Ir para conteúdo

Matéria de Chaves e Chapolin na Revista Crash

Fly

Recommended Posts

Olá todos Chavesmaniacos. Sou editor da revista Crash, publicação da Editora Escala especializada em séries, animações e quadrinhos e estou fazendo uma matéria enorme sobre Chaves e Chapolin que terá 12 páginas e procuro curiosidades sobre a série. Se alguém puder me ajudar serei muito grato. Pretendemos fazer a melhor publicação já lançada em bancas sobre o assunto e pra isto queremos a ajuda dos fãs e até entrevista-los.

Procuramos gente que:

- Colecione muitos produtos originais do Chaves

- Tenha decorado o quarto com produtos

- Tenha tatuagem dos personagens

- Montou uma banca ou cante músicas da série

- Colecione episódios em CD/DVD

- Tenha feito uma festa temática com os heróis

- Use fantasias dos personagens

- Etc...

Aguardo contato de vocês:

davidlobao@gmail.com

Obrigado!

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fly

7

• Diego@Marinho

4

• Filipe Chambón

3

• peludinho

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me encaixo em muita coisa:

- Colecione muitos produtos originais do Chaves

- Tenha decorado o quarto com produtos

- Colecione episódios em CD/DVD

- Use fantasias dos personagens

Para comprovar aqui está as fotos da minha coleção, tá tudo ai, menos os DVD´s que eu mesmo gravei da TV.

http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=161...;aid=1217788579

E ai vo servir pra alguma coisa? Ou ñ lhe sirvo nem pra palhaço?

Vlw.

Link para o comentário

Posso entrevistar vocês sim, seria de mta ajuda... XD

Os fãs terão um box especial na matéria, assim como os dubladores, etc...

Duas coisas:

1) Alguém tem boas imagens da série ou do desenho, com boa definição?

2) Alguém sabe em quantos episódios (e quais) aparecem o Super SAM em Chapolin?

Link para o comentário

Ele aparece em 5 episodios, 4 da serie Chapolin e 1 do Progama Chespirito:

DOS METIDOS LIVRAI-NOS, SENHOR - 1973

HISTÓRIA DE UMA VELHA MINA ABANDONADA, DATADA DO SÉCULO XVII, E QUE ESTÁ A PONTO DE DESMORONAR - 1976

HOSPEDARIA 100 ESTRELAS - 1977

O RETORNO DE SUPER SAM versão 1978

O Regresso de Super Sam versão 1981

Link para o comentário

Vou colocar algumas imagens das gravações que eu fiz e outras que são de DVD´s que peguei em trocas.

Chaves

ocozinhoidadonaclotildeyl6.png

faltadeguavk4.png

Chapolin

atrocadecrebrosem0.png

expedioarquiolgicatf9.png

Chaves em Desenho

vamostodosaacapulcojd5.png

ojusticeiromascaradopt6.png

Vlw.

Link para o comentário

eu tenho algumas "Fotos Divulgação" em boa qualidade

caso queira me pede por e-mail

(dedediadema@yahoo.com.br)

uma legal que eu tirei quando tinha tva , da exibição do desenho no Cartoon Network :

ScreenShot232-1.jpg

Link para o comentário

Eu tenho um grande acervo de episódios, inclusive do Programa Chespirito q tem a maior parte das temporadas inedita no Brasil, estou disponivel pra responder o q vc quiser, meu msn é: mi_ch14@hotmail.com

Tbm posso colaborar com fotos.

Abraço!

Link para o comentário

Tinha um cara no orkut que tinha uma tatuagem do Ramón Valdez, só que difícil achá-lo...

E fale sobre o FUCH e mande um abraço pro Rubem Neto ;)

Ps: Fly, vc que é o David Denis Lobão que escrevia matérias pra antiga revista da escala "Neo Tokyo"? Cara, se for, seu sou teu fã! :D

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário

Logo responderei a todos que entraram em contato, obrigado.

Agora continuando com as "Duvidas coletivas"

O Falando Francamente (com Sonia Abrão) mostrou um episódio em que a Malicha (dublada pela Cecilia Lemes) aparece com o Chaves "caçando lagartixas". Este episódio foi exibido alguma vez no seriado normal? Qual o título dele? Em quantos episódios a Malicha aparece?

Obrigado!

XXXXXXXXXXXXXXXXX

E respondendo "Ps: Fly, vc que é o David Denis Lobão que escrevia matérias pra antiga revista da escala "Neo Tokyo"? Cara, se for, seu sou teu fã!"

Bom, sim dou o David Denis Lobão, redator da Neo Tokyo e editor da Crash e da Mundo OK. Obrigado pelo "fã"... rs... Bom, a Neo Tokyo não é uma "antiga revista", ela continua circulando, a 32 chegou semana passada nas bancas. A partir da edição 35 também serei editor dela, aguardem novidades com ela! =D

Link para o comentário

Fly, a Malicha aparece em 3 episódios:

. A primeira aula (primeira aula da Escolinha do Prof. Girafales)

. O Caçador de Lagartixas

. Roupa Limpa Suja-se em Casa

O primeiro o sbt tem dublado, pois já exibiram cenas em chamadas. O segundo também, pois exibiram o resumo no FF. E o terceiro dizem que o sbt também tem, e que teria sido exibido em 1990. Dos 3, o único que não há relato de exibição na íntegra é o das lagartixas.

O curioso é que, no Quiz do Chaves, uma das perguntas é sobre a Malu. É mole? Não exibem e ainda perguntam da personagem...

Link para o comentário

Bom, eu tenho mais de 150 horas de gravação dos Seriados CH,mas acho que a galera aqui tem muito mais material CH do que eu pra lhe oferecer. ;)

Fly,

Vc falou em musica?

Aqui no Rio de Janeiro, existe uma banda muito conhecida no circuito underground, chamada "Netos de Dona Neves", eles fazem o estilo Chaves Cover com um som meio Punk com Hardcore, os caras se vestem que nem o pessoal da Vila, e canta todas as musicas do seriado...é meio louco mas é verdade....o pessoal gosta muito deles..já estão no circuito já tem um bom tempo....Se vc quiser alguma entrevista,ou algum material com a galera, eu tenho o telefone do contato deles!! Topa??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...