Ir para conteúdo

Como passar meu site padrão á Mozilla?

Gui CH

Recommended Posts

Pessoal,como vocês sabem... sou do site: www.tiendadelchavo.com

Não dá para abri-lo totalmente em Mozilla,apenas em IE(internet explorer) que ele abre normalmente,eu andei fuçando ae na Google e,o pessoal disse que são códigos que não são compatíveis!

Alguém sabe,para me ajuda á converter isso?

Valew pessoal,abraços... preciso muito dessa ajuda!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Pois é, Guilherme, eu dei uma pesquisada no Google pra ver como funciona isso e se tem como fazer isso mas acontece que não achei nada. O Google achou uns resultados totalmente bestas e diferentes.

Link para o comentário
Pois é, Guilherme, eu dei uma pesquisada no Google pra ver como funciona isso e se tem como fazer isso mas acontece que não achei nada. O Google achou uns resultados totalmente bestas e diferentes.

Ok Bruno,agradeço!

Link para o comentário

depende da forma como vc monta o site, o importante é fazer um código limpo e saber como cada browser interpreta o código, a melhor forma é seguir os padrões do W3 e ir testando o site nos principais navegadores durante o desenvolvimento, por exemplo, seu site no W3:

http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%...ine&group=0

741 Errors, 28 warning(s)

dei uma olhada no seu código e, sem querer zuar, tá péssimo

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Po, aí tá cruel mesmo os códigos do Tienda.

Testei esse site e coloquei o endereço do Chespirito Media e deu 471 Errors, 203 warning(s) bem cruel. Não sei se diferencia mas isso porque é um blog o Ch Media, portanto, mas é bem menor do que o Tienda. Isso que mesmo com esses erros o Ch Media abre normalmente tanto como no IE como no Firefox.

Link para o comentário
Vixii... pois é cara!

Tá ruim mesmo,como eu faço pra arrumar?

como tem muitos erros o melhor seria refazer o site, se vc tá pensando em trocar o layout ou fazer uma versão nova do site, é melhor vc ir atrás de aprender como faz e montar o site certinho, vc manja de html, css e javascript?

Link para o comentário
Vixii... pois é cara!

como tem muitos erros o melhor seria refazer o site, se vc tá pensando em trocar o layout ou fazer uma versão nova do site, é melhor vc ir atrás de aprender como faz e montar o site certinho, vc manja de html, css e javascript?

Sim cara,HTML manjo bem até,mas... css e java é bem pouco meu conhecimento!

Link para o comentário
Vixii... pois é cara!

Sim cara,HTML manjo bem até,mas... css e java é bem pouco meu conhecimento!

arrumar seu código atual vai dar muito trabalho, seria bem menos trabalhoso refazer, e se é pra refazer, poderia mudar o layout, a estrutura, renovar tudo... mas recomendo só fazer isso depois de estudar um pouco de Tableless (XHTML e CSS).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...