Ir para conteúdo

O Show Deve Continuar - Parte 6 inédita!

sPiDeR

Recommended Posts

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

9

• Diego@Marinho

9

• Filipe Chambón

4

• lucasoap

3

Bom, mas já que é de 1990, então de 1992 a maioria é do ano de 1978?

Cite alguns episódios de 90, só pra eu saber ;)

Vai no Tinha Que ser o Chaves e lá tem os episodios de qual lote eles pertecem

E sim, tanto no Chaves como no Chapolin a maioria são de 78

Isso conclue de que em 1992, quer dizer, já foi concluído, mas no lote de 1992 da dublagem houveram á maioria dos episódios que foram dublados e exibidos recentemente.

Claro, que também houveram episódios inéditos exibidos recentemente de outros lotes, mas de 1992 houveram a maioria, estou certo?

Errado, a maioria são do lote de 90

Agora, surpresa maior seria se surgisse um inédito do lote de 84. Aí sim o SBT mostraria o que é ser incompetente... imagina 'Branca de neve - parte 3' com dublagem de 84? hehe

Acho que o unico inedito de 84 é De Noite Todos os Gatos Fazem Minhau

Uma pergunta meio besta, mas que não custa fazer :rolleyes: :

O velhinho do cinema é o Seu Madruga? :blink:

Tô perguntando isso porque, no começo do clipe, aparece a voz da Chiquinha falando "Fijate, Chavo, que mi papa ya está trabajando en el cine" (ou, em português, "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema".

:ponder:

É a voz da Maria mesmo, falando como se fosse o Seu Madruga, mais só o Chespirito sabe o que quis dizer com isso

Link para o comentário

Tô perguntando isso porque, no começo do clipe, aparece a voz da Chiquinha falando "Fijate, Chavo, que mi papa ya está trabajando en el cine" (ou, em português, "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema".

Não é o seu Madruga não... O que passa é que essa música já tinha sido gravada anos antes da exibição desse episódio e como tem a ver com ele, resolveram botar...

Link para o comentário

Bom, acredito eu que como a canção "Cacaro" faz parte do LP "Así Cantamos y Vacilamos en la vecindad del Chavo", então.. Chespirito fez uma conexão da musica com o tema do Chaves, já que o titulo do LP se refere ao pessoal da Vila e não ao Chapolin..,(deve ter sido uma jogada para agradar as crianças)..

Mas está bem claro que é a Chiquinha que diz algumas frases na musica "Cacaro", eis as frases:

No começo da musica= -Fijate Chavo que mi papa ya está trabajando en el Cine

No meio da musica= -Mi papito es un chango más popular que King Kong.

No final da musica= -!Cacaro ahi te va la botella! !Ay, ejé, se me olvidó que ers tú papito!

Dá pra perceber que Chespirito deve ter imaginado algum episódio do Chaves em que Seu Madruga trabalharia no Cinema,mas infelizmente só deve ter ficado na imaginação....uma pena.. :barril:

A exemplo do Clipe "A brincar" que passou tanto no Chaves como no episodio do menino mentiroso do Chapolin, o clipe "Cacaro" iria pelo mesmo caminho...

Mas eu fiquei pensando igual ao Fabão,algo parecido..... será que o Seu Madruga naquela tal viaje aos USA pra tentar a vida, Na volta, não acabou trabalhando num emprego fixo e digno,como naquele cinema...heim???..........misterio... :mellow:

Link para o comentário
Alguém sabe onde tem pra download a parte 1 do show? Pode ser no original ou legendado... Plz...

No site Clube do Chaves tem... :joinha:

Legendado?

Link para o comentário

Bom, acredito eu que como a canção "Cacaro" faz parte do LP "Así Cantamos y Vacilamos en la vecindad del Chavo", então.. Chespirito fez uma conexão da musica com o tema do Chaves, já que o titulo do LP se refere ao pessoal da Vila e não ao Chapolin..,(deve ter sido uma jogada para agradar as crianças)..

Mas está bem claro que é a Chiquinha que diz algumas frases na musica "Cacaro", eis as frases:

No começo da musica= -Fijate Chavo que mi papa ya está trabajando en el Cine

No meio da musica= -Mi papito es un chango más popular que King Kong.

No final da musica= -!Cacaro ahi te va la botella! !Ay, ejé, se me olvidó que ers tú papito!

Dá pra perceber que Chespirito deve ter imaginado algum episódio do Chaves em que Seu Madruga trabalharia no Cinema,mas infelizmente só deve ter ficado na imaginação....uma pena.. :barril:

A exemplo do Clipe "A brincar" que passou tanto no Chaves como no episodio do menino mentiroso do Chapolin, o clipe "Cacaro" iria pelo mesmo caminho...

Mas eu fiquei pensando igual ao Fabão,algo parecido..... será que o Seu Madruga naquela tal viaje aos USA pra tentar a vida, Na volta, não acabou trabalhando num emprego fixo e digno,como naquele cinema...heim???..........misterio... :mellow:

Dificil, muiros devem ter percebido que o Velhinho era um ator, que contava alguns dos seus filmes

Alguém sabe onde tem pra download a parte 1 do show? Pode ser no original ou legendado... Plz...

Legendado?

Não

Link para o comentário

Legendado?

Não

Alguém se habilita a legendar? :rolleyes:

Link para o comentário

Legendado?

Não

Alguém se habilita a legendar? :rolleyes:

Lá na comu de Volta Chapolin tem uma moça que esta legendando as sagas incompletas, a parte 1 é praticamente toda muda, só tem falas na parte do velhinho e do Chapolin

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...