Ir para conteúdo

O Show Deve Continuar - Parte 6 inédita!

sPiDeR

Recommended Posts

um dos melhores episódios do Chapolin, com certeza...Essa saga mostrou a Genialidade do chespirito da melhor forma. a dificuldade de novos autores é justamente essa, não conseguem ter o mesmo nivel de estudo e dedicação que roberto colocou em casa um dos seus trabalhos. Reviver obras antigas do Cinema foi acho que a obra máxima do Roberto... Tantos.. Guilherme Tell, Cantando na Chuva (e não como foi na Dublagem dançando na chuva o Filme do gene Kelly é Sign'in the Rain = cantando na chuva), a Dama das Camélia e pra finalizar Nero, sem palavras... essa é a diferença e talvez o que realmente Marca a qualidade de cada personagem até.. Ver todos eles desempenhando um papel diferente, a diversividade de cada um dos personagens que Roberto reuniu.. todos são fantasticos.. Ramon, Ruben, Florinda, Villagran, Edgar, Das neves.. todos são de extrema competencia, e para se completar uma saga dessa da forma que acbaou, e o "show continuando".. mostra que eles sim eram atores e atrizes e que o que falta hj, são interpretações como essas.

Não tinha assistido o desfecho dessa saga.. e como posso dizer é perfeita... tantas histórias tantos contos, reunidos no melhor humor Chespirito...

perfeito.

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

9

• Diego@Marinho

9

• Filipe Chambón

4

• lucasoap

3

OOOOOHHH MY GOODD!!

um momento memoravel pra nos!

e esse deve ser a ultima parte inédita de uma saga..

aaaah não ser que venha chimpandolfo, que eu ja nao duvido mais.. :wub:

Muito feliz =DDDDDD

Link para o comentário
E apareceu a corneta na versão que o SBT usou para a abertura atual do Vermelhinho?

Não foi a corneta da abertura do SBT, a MAGA colocou a música de quando invocam o Chapolin; que estranho, será que já tinham projetado essa atual abertura do Chapolin quando dublaram esse episódio?

Ou seja, foi o que eu pensei. A explicação para a possível exibição da Parte 6 dada por usuários da comunidade 'Volta Chapolin' não procedia.

O episódio passou, ótimo, mas não foi segundo essa lógica. Como eu disse antes, esse som tem até em filme dos Trapalhões. O SBT pegou de outro lugar.

Link para o comentário
E apareceu a corneta na versão que o SBT usou para a abertura atual do Vermelhinho?

Não foi a corneta da abertura do SBT, a MAGA colocou a música de quando invocam o Chapolin; que estranho, será que já tinham projetado essa atual abertura do Chapolin quando dublaram esse episódio?

Ou seja, foi o que eu pensei. A explicação para a possível exibição da Parte 6 dada por usuários da comunidade 'Volta Chapolin' não procedia.

O episódio passou, ótimo, mas não foi segundo essa lógica. Como eu disse antes, esse som tem até em filme dos Trapalhões. O SBT pegou de outro lugar.

Sim, são BGMs de discos de sonorizações feitos para estes fins...

Agora, eu postei no youtube o último bloco do episódio de hj pra quem quiser ver, somente as partes inéditas e dubladas, o clipe Cácaro não está aí:

mp0w0OutleU

Link para o comentário

Eu já sabia! (Quem Participa do Chat do Thomas, vai concordar :P)

Excelente episódio, e ver Cácaro com Despedida do Velhinho é em dúvida sensacional. As vezes que eu ví em Espanhol, eu gostava muito, e ficava curioso de um dia ver o mesmo no SBT.

Como disse-me o Tho: 16 anos na geladeira esse episódio... =/

Link para o comentário

Nossaaaaa...que maravilha!!!!!

Queria tanto assistir esses inéditos pelo SBT, mas graças ao SBT Ribeirão Preto não estou tendo esse prazer!!!!

É estranho que não tenham passado a parte 1...porque será??

Mas estou super feliz que os inéditos tenham voltado a serem exibidos...

Link para o comentário

Sensacional, eu estava já sem esperanças de exibirem essa última parte, pois como não haviam feito o mesmo com a primeira, era logicamente quase impossível que exibissem a conclusão. Mas agora é só comemorar e torcer para que sejam exibidos mais inéditos.

:pirata:

Ficaria tão agradecido se alguém pudesse disponibilizar esse episódio para download ^_^:rolleyes:

Link para o comentário

Queria tanto assistir esses inéditos pelo SBT, mas graças ao SBT Ribeirão Preto não estou tendo esse prazer!!!!

Ainda que seja apenas uma coincidência, não tivemos inéditos praticamente no exato período dos Jogos Olímpicos...

Link para o comentário

CHanfle!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUASE IA CAINDO DA CADEIRA QUANDO EU VI ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA O SBT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Notei que no final o CHapolin e o Ramon estavam emocionados, e eu também fiquei... clipe lindo e o dialogo final entre os dois...fantástico.

Gostei que o SBT deixou até o final mesmo, com as luzes apagando no estúdio. Achei que eles já parariam a exibição com a fala final do chapolin, mas não, mostraram os dois se abraçando, e as luzes apagando! histórico, fantástico.

Quem quiser conferir meu blog de series (caso possa colocar aqui)...eu falo sobre isso também- http://amoseriados.blogspot.com

Não vi ninugém falando disso, mas tem o clipe legendado no youtube:

http://br.youtube.com/watch?v=T2pVZfxtAFw

Link para o comentário

Ainda que seja apenas uma coincidência, não tivemos inéditos praticamente no exato período dos Jogos Olímpicos...

Pode até ter alguma lógica, pois o SBT deveria saber que a derrota nesse período era inevitável, então economizou os inéditos...

Link para o comentário

Já falaram umas 100 vezes, porque a Televisa mandou a saga em diferentes lotes as 4 partes em um, e a ultima em outro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...