Ir para conteúdo

O Show Deve Continuar - Parte 6 inédita!

sPiDeR

Recommended Posts

Vi quase todo!!

Legal esse episódio, é uma das melhores partes da saga do Cinema.

E está magnífica essa dublagem de 92.

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

9

• Diego@Marinho

9

• Filipe Chambón

4

• lucasoap

3

E acabou que o único clipe em espanhol cortado pelo SBT foi mesmo o clipe que aparece na Branca de neve Parte 2, talvez pelos diálogos. Mas acho que não está cortado, o SBT só deve ter feito o corte na hora, tanto que apareceu alguns segundos do clipe. Vamos ver na próxima exibição.

Sem contar "O Chapolin em Acapulpo", minha teoria é que com a remasterização, o SBT tem agora uma fita com a música original "Chapulin Colorado" e não mais aqueles remendos toscos de BGM que usava antigamente.

Link para o comentário

Apesar de o SBT ter feito muita cagada

Eramos pra ter a saga completa quando esteriou o lote de 92 do Chaves, era pra vir o do Chapolin, mais não se sabe porque o SBT arquivou esse ultimo lote impedindo muitos anos a parte 2 do Juleeu e Romieta e agora o Show tem que Continuar parte 6

Link para o comentário
E apareceu a corneta na versão que o SBT usou para a abertura atual do Vermelhinho?

Apareceu sim :joinha:

Eu já não tinha esperança de que o SBT passasse alguma continuação das sagas, que bom que eu estava errado :lol:

Não sei se foi um emenda que o SBT fez, mas numa parte do clipe apareceu "El Chapulin Colorado" e depois voltou a música normal, alguém poderia me dizer se isso fazia parte do clipe?

Link para o comentário
To vendo que na próxima exibição da Saga teremos a p.1 tbem, dai a Saga será completa no Brasil.

Vlw.

Claro que não teremos, se eles tivessem era pra ter exibido na segunda, mais a Televisa nem mandou o começo como fez com final no lote de 92

Link para o comentário

Eu realmente estou sem palavras!

"I can't Believe :D "

Fikei extremamente emocionado em ver o episodio, realmente fantastico!

E o final entaum?

Mto lindo mesmo, adorei o clipe!

Chapolin: "O Show deve Continuar"

Putz, me deu um aperto no coração, de ver ele falando isso, e o Ramon com akela cara mais triste!

Olha, eu amei!

Mto obrigado SBT

Link para o comentário
E apareceu a corneta na versão que o SBT usou para a abertura atual do Vermelhinho?

Apareceu sim :joinha:

Eu já não tinha esperança de que o SBT passasse alguma continuação das sagas, que bom que eu estava errado :lol:

Não sei se foi um emenda que o SBT fez, mas numa parte do clipe apareceu "El Chapulin Colorado" e depois voltou a música normal, alguém poderia me dizer se isso fazia parte do clipe?

Sim, fazia parte do clipe. :joinha:

Link para o comentário
e porque não a parte 1 ?! :ponder:

Porque a Televisa não mandou... só pra ter uma idéia, mandou quatro episódios em um lote, o final no seguinte, mas não deve ter mandado o começo.

Valeu, Televisa! Organização impecável.

entendido!

-------------------------

uns dos melhores, com o clipe então!

Link para o comentário

É parte 1 que tem o Villagrán imatiando o Jerry Lewis? Gostaria muito de ver essa cena. Não achei no youtube.

Link para o comentário

Bom, pelo menos agora está mais do que provado, que as partes não exibidas das sagas, o SBT realmente não possue. Eu já tinha certeza disso, pois agora não teriam porque não exibir. Lembrem-se que a Televisa consegue ser mais desorganizada que o próprio SBT, na verdade qualquer emissora de tv é mal organizada.

Link para o comentário
To vendo que na próxima exibição da Saga teremos a p.1 tbem, dai a Saga será completa no Brasil.

Vlw.

Deus te oussa meu caro Filipe, é uma pena que nós ficamos só na espectativa pra alguma alma caridosa colocar o epis aquí no forom.

Link para o comentário

Êêê, passou! Vivaaaaaa!!!

Eu não botava fé nessa exibição, mas passou. Muito legal. Essa semana tem sido ótima pra mim! Primeiro, minha banda larga volta, depois começam a nova temporada do desenho e agora, a parte 6 do cinema é exibida com dublagem MAGA!

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

Não foi a corneta da abertura do SBT, a MAGA colocou a música de quando invocam o Chapolin; que estranho, será que já tinham projetado essa atual abertura do Chapolin quando dublaram esse episódio?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...