Ir para conteúdo

O Show Deve Continuar - Parte 6 inédita!

sPiDeR

Recommended Posts

Dessa vez passou pq ninguém zicou. :P

Essa era a última esperança de ver o final de uma saga incompleta (sem contar Juleu e Romieta) e deu certo, parece que o SBT fez de propósito.

E era como eu esperava, essa parte final de uma saga incompleta seria com a dublagem de 92.

Editado por sPiDeR
Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

9

• Diego@Marinho

9

• Filipe Chambón

4

• lucasoap

3

Será que vão tocar as cornetas da abertura na dublagem??

Tocou...........uai, mas tocaram as cornetas da entrada do Chapolin, não as da abertura...

Link para o comentário

Dia único para os fãs do Polegar, momento história, sensacional...

Finalmente a conclusão inédita da maior e melhor saga do Chapolin!

Link para o comentário

Rapaz mais um inédito pra coleção!! :D

o último que o sbt passou nessa exibição de 2008 foi aquele Ratos e Ratoeiras né? (o Chapolin encolhido lutava contra um ratão branco dentro do ralo da pia do restaurante)

Me espantei mesmo pelo canal passar essa parte 6 pois afinal de contas a primeira parte já é inedita por culpa da Dona Televisa e sua falta de organização com os principais seriados deles na época.

Até agora homenagearam o filme A Dama das Camélias com a deusa Greta Garbo, interpretada pela Florinda Meza claro.

Achei um pouco forçada a interpretação deles, sem graça.

Agora Edgár Vivar é o louco Imperador Nero, o famoso imperador romano que incendiou toda Roma.

Link para o comentário

Poxa, fiquei com preguiça de ligar o PC e não gravei, dessa vez, espero que algum de nossos amigos upe. :)

Muito bom o epi! e espero que seja dublado!! :D

Link para o comentário
teremos "Cácaro"?

Sim... Cantado pelo Ramón...

Chegaram a traduzir "Cacaro" como "Carretel", mas dublar a música, nada...

Uma pena... Gastaldi e Mario Lúcio certamente fariam um bom trabalho... Imaginem o Seidl cantando...

Link para o comentário

Obrigado SBT!!! Obrigado!!!

Eu já não tinha esperança de que passassem nenhum inédito, muito menos continuação de sagas, mas passou!!

Obrigado mais uma vez SBT!!!

Exibiram clipes e tudo... Pena que perdi o começo, mas quando liguei a TV nem acreditei!

Link para o comentário

E acabou que o único clipe em espanhol cortado pelo SBT foi mesmo o clipe que aparece na Branca de neve Parte 2, talvez pelos diálogos. Mas acho que não está cortado, o SBT só deve ter feito o corte na hora, tanto que apareceu alguns segundos do clipe. Vamos ver na próxima exibição.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...