Ir para conteúdo

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2008/2009

E.R

Recommended Posts

Acho que foi o Calvozo que disse no Fora de Jogo, que se Arsenal e Porto se enfrentassem numa final ou semi, ele apostaria no clube português, porque têm a força e tradição de quem já venceu por duas vezes a competição - a ultima delas a pouco tempo, em 2004 -, enquanto o Arsenal nunca venceu e sempre frusta os sonhos dos seus torcedores. Alías, a cidade de Londres é uma das capitais das grandes ligas que não tem um time campeão da UCL, as outras são Roma, Paris e Berlim.

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

28

• Barril do Chavinho

28

• CHarrit0!

10

• Michael Valentine

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi anunciado na ESPN International, eles irão transmitir amanhã ao vivo, as 9h da manhã o sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Espero que tenha pelo menos dois clássicos com grandes times, para assim a ESPN passar um na terça e outro na quarta. Real Madrid e Manchester seria interessante! :)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
A fase oitavas-de-final da Uefa Champions League terá confrontos que bem poderiam ser a decisão do torneio e, de forma até curiosa, três duelos entre times da Inglaterra e da Itália. Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, quis o destino que o poderoso Chelsea, de Felipão, fosse escolhido para duelar com a Juventus. E não ficou por aí. Atual detentor do título da mais importante competição de clubes da Europa, o Manchester United vai encarar nada mais, nada menos que a Inter de Milão, tricampeã italiana. Menos badalados, mas não menos importantes, Arsenal e Roma fecham a trinca inglesa-italiana.

Outro gigante inglês, o Liverpool, que levou a disputa na temporada 2004/2005, terá pela frente o Real Madrid, que embora viva uma crise no momento e não esteja bem no Campeonato Espanhol, é historicamente um opositor perigoso. Além de ser o maior vencedor da disputa, tendo levantado o troféu em nove oportunidades.

Voando na atual temporada, o Barcelona vai encarar o heptacampeão francês Lyon, que apesar de sobrar em sua terra, não consegue se destacar na maior competição do continente. Campeão alemão, o Bayern de Munique brigará com o Sporting, de Portugal, para chegar às quartas.

Atlético de Madrid e Porto e Villarreal e Panathinaikos completam os duelos da próxima fase. Com apresentação de David Taylor, o sorteio que definiu os confrontos foi direcionado, com critérios pré-estabelecidos. Clubes que estiveram no mesmo grupo na primeira fase ou do mesmo país não poderiam se enfrentar. A decisão da Uefa Champions League acontece no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, no dia 27 de maio de 2009.

Confira os confrontos das oitavas-de final da Uefa Champions League:

Chelsea x Juventus
Villarreal x Panathinaikos
Sporting x Bayern de Munique
Atlético de Madrid x Porto
Lyon x Barcelona
Real Madrid x Liverpool
Arsenal x Roma
Inter de Milão x Manchester United

Eu destaco p/ três super jogos: Chelsea x Juventus / Real Madrid x Liverpool / Inter de Milão x Manchester United (pra mim, jogo sem favoritos)
Link para o comentário

Meus palpites, quem passa para as quartas-de-final:

Juventus, Panathinaikos, Bayern de Munique, Porto, Barcelona, Liverpool, Roma e Inter de Milão.

Link para o comentário

937924-1466-it.jpg

280o9pc.jpg

Cada jogaço, hein !

Inter de Milão x Manchester United , vou torcer muito pra Inter

Chelsea x Juventus, na torcida aqui pelo Chelsea

Arsenal x Roma, vai ser um espetáculo, dois times superofensivos

Real Madrid x Liverpool, outro baita jogo !

Barcelona x Lyon, o melhor time da Europa vai enfrentar um time que luta há anos por esse título da Champions

Atlético de Madrid x Porto, outro belo jogo, cheio de craques argentinos, como Agüero e Lucho Gonzalez

Bayern de Munique x Sporting de Lisboa , o melhor time alemão contra a equipe de Liédson

Villarreal x Panathinaikos, outro bom confronto

Link para o comentário

Bom, vou fazer minhas análise também:

Inter de Milão x Manchester United - o melhor confronto das oitavas de final, o Manchester United é o atual campeão e joga muito bem em copas, enquanto a Inter de Milão vem devendo nas ultimas temporadas na UCL, e nesse ano sequer liderou seu fraco grupo.

Chelsea x Juventus - o Felipão está devendo muito no Chelsea, mas o clube lodrino chegou a decisão da ultima temporada e manteve a base, com a volta do Essien eles ganharão muito, mas joga contra uma motivada Juventus de Del Piero, que ainda decide dentro de casa.

Arsenal x Roma - dois times tradicionais, rápidos e envolventes que jamais venceram a Liga, aposto numa classificação do Arsenal.

Real Madrid x Liverpool - O segundo melhor jogo da rodada, e o que envolve os dois maiores campeões da Liga que estão jogando o torneio nessa temporada, mas sempre achei o Liverpool mais forte, tem a frieza que os ingleses precisam e vão levar na boa para mim.

Barcelona x Lyon - Aqui sem dúvidas o Barcelona é o favorito, tem um time muito forte, com Messi em alta ainda por cima.

Atlético de Madrid x Porto - Esse promete ser muito equilibrado, mas na hora do "vamos ver" a tradição do Porto fala mais alto.

Bayern de Munique x Sporting - o Bayern tem grandes jogadores, como Ribery, enquanto o Sporting é meio burocrático. Bayern fácil!

Villarreal x Panathinaikos - O time grego tem Karagounis, já Villareal tem Marcos Senna, vai ser dificil mas vou de "submarino"!

Link para o comentário

Jader, mas o time da Roma tá em ascensão, enquanto o Arsenal oscila demais.

Embora o Arsenal tenha ótimos jogadores, como Fabregas e Adebayor, não é um time confiável.

Link para o comentário

Sim, mas acho ainda que o Arsenal passa por essa etapa, no ano passado as pessoas duvidavam e eles venceram o Milan e endureceram demais para o Liverpool, com Adebayor, Fabregas e o resto da molecada dá pra confiar, mas eu não descarto a Roma não, eles tem tradição, decidem em casa, o Júlio Baptista, Vucinic e Totti vêm bem, enfim, vai ser jogo duro.

Link para o comentário

Se o Real Madrid e a Inter de Milão passarem pra próxima fase, vão fazer um bem danado a competição.

Não agüento mais ver o Liverpool na fase final da UCL. Queria que o Liverpool fosse eliminado logo, pra se dedicar integralmente a Premier League e quebrar o jejum local.

E a Inter é um dos times mais simpáticos da Europa e um dos poucos que tem cacife pra eliminar o Manchester, seria muito legal se isso acontecesse.

Link para o comentário

Hahaha, fiquei sabendo na ESPN que um dirigente do Lyon disse que vencer o Barcelona é tão impossível quanto saltar o travessão com os pés amarrados :lol:

Eu até acho que seja verdade, mas essa não é atitude esperada de um dirigente, ele deveria animar o teu o grupo, dar apoio, e não esculhambar...

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Uma crítica muito interessante da comentarista da Record(desculpe, mas não lembro o nome dela):

"A diferença entre o Messi eo Cristiano R. é que se o Messi não encontra alguém para tocar ele faz uma jogada individual e se o Cristiano não consegue arranjar uma opção para uma jogada individual ele toca!

Não deu outra, o Messi acabou com o jogo quando fez o 2° gol!

É bom deixar claro que o Iniesta eo Xavi "comeram" a bola nesse jogo, ninguém fala deles"!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

vi no "tópico das outras emissoras"[venda] que a globo tem os direitos da próxima liga é verdade?

porque é como disse antes esporte não é com a globo e vai acabar com o futebol na record

Link para o comentário

É verdade sim! A Globo que tem os direitos, mas eu duvido que vão passar ao vivo! Na verdade, só comprou para nenhuma outra emissora conseguir tirar alguns pontos de audiência da sua programação!

Link para o comentário

que pena agora fico sem ver o melhor campeonato de times da tv(principalmente a partir das quartas) :cry2: pra assistir a lagoa azul 1 e 2, curtindo a vida adoidado e malhação :mad::lingua:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...