Ir para conteúdo

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2008/2009

E.R

Recommended Posts

Resultados:

GRUPO A:

Chelsea (ING) 4x0 Bordeaux (FRA)

Roma (ITA) 1x2 Cluj (ROM) :duh:

GRUPO B:

Panathinaikos (GRE) 0x2 Internazionale (ITA)

Werder Brenem (ALE) 0x0 Anorthosis (CHP) :duh:

GRUPO C:

Basel (SUI) 1x2 Shaktar Donetsk (UCR)

Barcelona (ESP) 3x1 Sporting (POR)

GRUPO D:

PSV (HOL) 0x3 Atlético de Madrid (ESP)

Olyimpique de Marselha (FRA) 1x2 Liverpool (ING)

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

28

• Barril do Chavinho

28

• CHarrit0!

10

• Michael Valentine

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

672yasm.jpg

2ljrdd4.jpg

Finalmente o Messi desencantou nessa temporada. O argentino teve uma belíssima atuação na vitória do Barcelona sobre o Sporting de Lisboa. Dribles rápidos e envolventes em progressão para o gol. Boas tabelas, bons passes.

Também destaco o Xavi (eficiente nos passes e fez um gol) e o Rafa Marquez (zagueiro muito bom ofensivamente, fez um gol e sempre cria perigo ao adversário) .

--

20qcdhy.jpg

O Chelsea atropelou o Bordeaux. Com um time consistente na defesa (especialmente Ricardo Carvalho) e no meio de campo (Mikel, Joe Cole e Lampard estão em grande fase).

t7nbpk.jpg

Felipão estréia muito bem na UEFA Champions League

--

t97i51.jpg

Na vitória do Liverpool, além do craque Gerrard (que fez um golaço) , há que se destacar os ótimos atacantes Babel e Kuyt.

--

33o4dtw.jpg

E o Agüero :triste: fez dois gols na vitória (fora de casa) do Atlético de Madrid sobre o PSV. Tá em ótima fase.

--

rs7jo7.jpg

O brasileiro Jádson teve uma excelente atuação na vitória do Shakhtar Donetsk , além de um gol, ele sempre levou perigo ao adversário com belas jogadas. O também brasileiro Fernandinho fez o outro gol da equipe ucraniana.

--

snf282.jpg

Adriano comemora seu gol com o companheiro Ibrahimovic (o nome do jogo) na vitória da Inter de Milão sobre o Panathinaikos. O outro gol foi marcado pelo também brasileiro Mancini.

mink9h.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário

Será que eu adivinhei o futuro????...heheh :assobiando:

CHELSEA 4 x 0 BORDEAUX

Gloria aos Blues!!!!!!!! :feliz:

Entendam de uma vez por todas!!!! O Chelsea é o melhor time do Mundo e ninguem no mundo vai ter duvidas disso,Supremo na Premier e agora Supremo na Liga dos Campeões!!....Alguem duvida???....O Bordeaux foi humilhado e surrado pelos Leões de London...Assim seja para todos aqueles que duvidar da Força dos Blues!!!

Jogo espetacular em London,Felipão está em todas as manchetes Londrinas, Jogou o time pra cima dos franceses de uma forma que deixou o adversário em desespero, ficaram sem saber o que fazer com a bola, o Chelsea não fez um 1 gol, fizeram 1,2,3,4 Gols!!!!!!..hahahahahh,Cairam de quatro para o Chelsea, aguentaram os tiros de Lampard,Joe Cole,Malouda e Anelka!!!!..Uma Goleada que serve de exemplo de verdadeiro Futebol!!!..Dá orgulho em ser Torcedor dos Blues!!!...Dia mais feliz do que esse???..Acho que não...Porque hj tambem aconteceu o seguinte:

CFR CLUJ 2 x 1 ROMA :feliz:

HAHAHHHHHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!, EU AVISEI!!!....

Felicidade maior que essa é impossivel!!!, O Cluj é um dos clubes do Leste Europeu que mais me fascina!!, e por certos motivos eu o conheço muito bem, e sei que força de vontade desses jogadores não falta!!,merecem estarem aí no meio dos gigantes!!,São Guerreiros e e querem que o mundo conheça como um clube pequenino pode conquistar glorias que não acabam nunca!!..O Respeito que eu tenho com este time é enorme pois sei o que eles fizeram para estarem aí,Neste momento vcs não imaginam como o Povo da Romenia está orgulhoso com a disposição deste clube que foi a Italia e derrotou o inimigo em seu proprio território..Se eles irem embora da Champions League, pode apostar que valeu a pena terem vindo....Parabens Clube "Romanei",Cluj-Napoca deve estar em festa.........eu ainda torço por uma vaga na Copa da UEFA!!..Fico na Torcida!!hehe

Agora, deixa eu dar uma risada de deboche: AHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAH-HA! :legal_tv:

Cade os defensores do Roma?...Cade aqueles que torçem por esse mediocre time que (REPITO), adora perder!!!, Esse patético clube acha que "Nomes" e "fama" vai levar eles a vitórias e titulos!, Babacas Empresários Italianos acham que contratar esses "Nomes" fará o Callcio crescer, e o que eles fazem é tornar o tradicional Callcio Italiano em uma vitrine de Moda que a eles só interessam o "money" !! o bom futebol já era...é salvo quando a gente ver times descentes com a Juventus de Turin,é triste mas é verdade.....Cade o Milan dos supostos melhores do mundo....Cade a Roma , o time que teve "supostas" contratações boas..tsk. tsk...eu digo onde eles estão: O Milan está em 19º e o Roma está em 17º no Campeonato Italiano....O Milan está fora da Liga dos Campeões e o Roma acaba de ser humilhado em Roma por um "humilde" clube Romeno....

Sabem o que é engraçado...é saber que tem gente que acha que os jogadores brasileiros desses 2 times italianos são os melhores para estarem na seleção...São cegos ou o que?....As pessoas tem que abrir os olhos e ver o que esta acontecendo no mundo e não ficar escutando Galvão Bueno e seus comentários ridiculos...

MUDANÇA NA SELEÇÃO JÀ!!!:big_boss:

e outra (só pra irritar torcedores do Roma): HAHAHAHHAHAHAH 2 x 1 em Roma!!!!...VERGONHA!!!!MUITA VERGONHA!!haahah....Pelo amor de Deus mudem de time...é um conselho..hehe :muttley:

Link para o comentário

Realmente, a Roma estreou muito mal e tá em uma péssima fase. Mas eu não esperava que a Roma estivesse tão mal.

PS : Sou torcedor da Lazio, tá. ;) Há mais de 12 anos ! :joinha:

Link para o comentário
Realmente, a Roma estreou muito mal e tá em uma péssima fase. Mas eu não esperava que a Roma estivesse tão mal.

LAZIO??

vc então devia odiar o Roma..(hehe..São ultra-rivais)..

depois de Inter x Milan, Lazio x Roma é um dos jogos mais violentos da Italia!!

Se vc diz que Torce pela Lazio, amigo vc fez uma ótima escolha!! :joia:

Tirando a fama das confusões de fraude e Corrupção, A Lazio é um ótimo time e é um dos poucos que tentam manter a dignidade do "Scudetto" italiano ,talves seja pq assim como o Chelsea,a Lazio começou a ter destaque no final dos anos 90 e hj estar tentando crescer num campeonato visivelmente fraco..No Callcio salva-se uns 3 ou 4 times..o resto é pior do que o Campeonato Holandes..

12 anos???..haja fidelidade heim..rsr :P

Vc deve ter visto o Scudetto de 2000 quando a Lazio explodiu ganhando Campeonato Italiano, Copa da Italia e Supercopa da Italia...Vc se lembra?

Eu me lembro pq foi nessa mesma epoca que o Chelsea estava começando a crescer...e da Italia vinha a Fama desse time que vinha no mesmo embalo...

Hj ela está em 1ª lugar no C.I ,mas vou ser sincero....não confio mesmo nesse time....A Lazio nunca é constante...é nisso que ela "quebra". :triste:

Link para o comentário

LAZIO??

vc então devia odiar o Roma..(hehe..São ultra-rivais)..

depois de Inter x Milan, Lazio x Roma é um dos jogos mais violentos da Italia!!

O maior Clássico da Itália é Genoa x Sampdória, esse sim é violento, depois tem outros como: Juventus x Torino, Bréscia x Atalanta e claro Roma x Lázio e Milan x Inter

Link para o comentário

É, os Blues estão com um excelente time e um grande técnico, se tudo der certo essa UCL é nossa!

Bom, pra quem não sabe, sou torcedor do Chelsea há 7 anos, muito antes do milionário russo dar às caras...

Link para o comentário

Excelente fase vem vivendo o Felipão com o Chelsea, vão brigar pelo titulo sem dúvidas. O Barcelona ainda não me convenceu, fez 3 a 1 no time burocrático do Sporting, que não tem muito potêncial, e o time catalão, como disse Paulo Calçade, está devendo muito em gols com criação de jogadas, dos ultimos 4 gols da equipe apenas um não foi originado da bola parada, exatamente o gol de Xavi. Por outro lado, o Atlético de Madrid estreou muito bem, o Aguero está numa fase, eu diria que até melhor do que do Messi, apesar de Lionel ser mais jogador. :)

A Inter de Milão depois de 2 anos conseguiu vencer na estréia da Uefa Champions League e bem, com gols de brasileiros a equipe vem forte também, mas temos que esperar a hora decisiva para ver se eles realmente vão ter força. A Roma decepcionou, depois da saída do Mancini caiu muito de produção, junta-se aí o Totti ter se lesionado e estar voltando somente agora, a equipe está bem para baixo. E o Anorthosis começou bem, mostrando que quer muito mais do que só participar, e o time do Diego não está rendendo nada faz um bom tempo. E o Liverpool parece que não vai repetir o sufoco da ultima temporada para se classificar. E ótima vitória do Shaktar fora de casa, com show brazuca novamente :D

Link para o comentário

Resultados de hoje:

Grupo E

Celtic (ESC) 0 x 0 Aalborg (DIN)

Manchester United (ING) 0 x 0 Villarreal (ESP) :blink:

Grupo F

Steaua Bucareste (ROM) 0 x 1 Bayern de Munique (ALE)

Lyon (FRA) 2 x 2 Fiorentina (ITA)

Grupo G

Porto (POR) 3 x 1 Fenerbahçe (TUR)

Dynamo Kiev (UCR) 1 x 1 Arsenal (ING)

Grupo H

Real Madrid (ESP) 2 x 0 BATE Borisov (BLR)

Juventus (ITA) 1 x 0 Zenit St. Petersburg (RUS)

Link para o comentário

Realmente grande fase vem vivendo o Gilardino na equipe do Fiorentina, relembrando os bons tempos de Parma, mas o Lyon conseguiu buscar o resultado, e pelo menos não perdeu. O Zenit até que deixou boa impressão ao perder apenas de um a zero com golaço de Del Piero na Itália. Já o Bayern de Munique jogou para o gasto e conseguiu vencer o Steua, que não tem mais o Nicolita :P

Manchester e Villareal apesar do 0 a 0 foi um jogo corrido e bem disputado, o submarino amarelo só teve um grande chance de gol, e seria um golaço, com passes rápidos até chegar em Guille Franco, que de letra acertou a trave. O Real Madrid não fez boa partida mas venceu por 2 a 0 o Bate que deverá ser o lanterna do grupo mesmo. Grande vitória do Porto, o Fenerbahçe até tentou, mas...

E o Arsenal na minha opinião decepcionou, um jogo morno, com um penalti duvidoso para os ucranianos, mas a equipe inglesa enfrentou um time que no ultimo ano não fez nenhum ponto na competição, então o empate foi ruim. E o Celtic e Aalborg deve ter sido daqueles jogos de dar sono, pelo placar... :sono:

Link para o comentário
25u3zi9.jpg

A Fiorentina tá se especializando em recuperar jogadores : primeiro foi o Mutu e agora é o Gilardino (que tá jogando muito).

Esse Mutu eu conheço muito bem...hehe...

Negócio não é ele se recuperar em treinamentos e condição fisica......negócio é afastar ele das .......... :assobiando: ...

prefiro não comentar!..rsrs

Realmente grande fase vem vivendo o Gilardino na equipe do Fiorentina, relembrando os bons tempos de Parma, mas o Lyon conseguiu buscar o resultado, e pelo menos não perdeu. O Zenit até que deixou boa impressão ao perder apenas de um a zero com golaço de Del Piero na Itália. Já o Bayern de Munique jogou para o gasto e conseguiu vencer o Steua, que não tem mais o Nicolita :P

Manchester e Villareal apesar do 0 a 0 foi um jogo corrido e bem disputado, o submarino amarelo só teve um grande chance de gol, e seria um golaço, com passes rápidos até chegar em Guille Franco, que de letra acertou a trave. O Real Madrid não fez boa partida mas venceu por 2 a 0 o Bate que deverá ser o lanterna do grupo mesmo. Grande vitória do Porto, o Fenerbahçe até tentou, mas...

E o Arsenal na minha opinião decepcionou, um jogo morno, com um penalti duvidoso para os ucranianos, mas a equipe inglesa enfrentou um time que no ultimo ano não fez nenhum ponto na competição, então o empate foi ruim. E o Celtic e Aalborg deve ter sido daqueles jogos de dar sono, pelo placar... :sono:

CELTIC???

SONO? :sono:

hhaa,IMPOSSIVEL..nem com calmante e tampão no ouvido.. :D ..Imagina São Paulo x Palmeiras....imaginou?..então vc multiplica a algazarra da torcida em 1000...vc terá a torcida do Celtic em Glasgow contra qualquer time do mundo!!!,Eles são considerados a torcida mais barulhenta do mundo!...e não é só isso.. os torcedores ainda arremessa Pau,Pedra,Pedaço de guarda-Chuva,Madeira,Vidro, Sapato e até Camisas com nó que nem toalha de vestiário nos adversários na saida dos jogos...Eles enchem a cara e vão aos jogos totalmente bebados...Todos os adversários tremem em Glasgow (Incluindo o Chelsea..) ..Lá não tem vez..O Celtic abala o psicológico de qualquer um..

O Placar podia ser de 1 x 0 ou 7 x 6 que sempre é a mesma coisa...eles nunca se comportam!,é festa o tempo todo..e não pensa que os jogadores são diferente não..alguns se empolgam com a torcida e partem para a porrada nos adversários...Essa partida contra o Aalborg da Dinamarca foi boa, teve até penalti perdido...Talves na Dinamarca desse Sono...Mas aí tem um problema..hehe..A Torcida do Celtic costuma fazer muita bagunça na casa dos outros...

e tem mais, agora que todo mundo no grupo tem 1 ponto e saldo de 0....ihhhh,Agora que a coisa ferve.. :boxe2:

obs:. Meu sonho é assistir Celtic x Rangers em Glasgow.....deve ser que nem em Roda Punk...eu sei que é violento mas deve ser super emocionante..rsrs :bounce:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O GLOBO

. De acordo com a agência de notícias Reuters, Wembley vai ser o palco da final da Liga dos Campeões de 2011.

Palcos das decisões da UEFA Champions League :

. 2009 - Roma (Estádio Olímpico)

. 2010 - Madri (Estádio Santiago Bernabéu)

. 2011 - Londres (Estádio Wembley)
Link para o comentário
NOTÍCIAS
O GLOBO

. De acordo com a agência de notícias Reuters, Wembley vai ser o palco da final da Liga dos Campeões de 2011.

Palcos das decisões da UEFA Champions League :

. 2009 - Roma (Estádio Olímpico)

. 2010 - Madri (Estádio Santiago Bernabéu)

. 2011 - Londres (Estádio Wembley)

Curiosamente vai ser 1 ano antes das Olimpiadas de London...

Tudo isso não é coincidência, são os famosos "testes" antes de grandes apresentações...London vai ter varias competições antes de 2012 que servirão de exemplo para a tão esperada London 2012!! o próximo destino dos Jogos Olimpicos.. :feliz:

Link para o comentário

Um dos estádios mais bonitos do mundo é o de Wembley, além de suportar uma enorme quantidade de torcedores, que é essêncial para a final da maior competição interclubes da Europa - quiça do mundo. E acredito que em 2012 poderiam colocar na Alemanha, desde 2004 não é lá, e o Estádio Alianz Arena é sensacional!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...