Ir para conteúdo

pra vcs que gostam do chaves, uma pergunta...

João Emanuel

Recommended Posts

Ê pessoal, acalmem os ânimos aí...

Ignorem o cara e principalmente, respeitem a opinião dele. Se ele não gosta de Chaves, dane-se, o problema não é nosso. Problema dele.

Link para o comentário

Não consigo ver porque tanta confusão,o cara tem o direito de não gostar,ele não foi grosseiro com ninguem,vocês em ves de criticarem ele deviam estar listando motivos pra convence-lo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo a sua pergunta

.Otima interpretação dos atores

.Ótimo roteiro

.Alguns improvisos dos atores que dão um toque genial no episódio

.Humor ''limpo'' ,que não apela à baixaria pra conseguir risadas

.É uma caricatura do cotidiano,quem não conhece um garoto mimado,uma menina sapeca,um professor irritante

Se quisesse poderia passar o dia citando motivos,mas não quero me alongar muito(se não bateria a cabeça no teto).É por esses e outros motivos que nós gostamos de chaves

Link para o comentário
Ê pessoal, acalmem os ânimos aí...

Ignorem o cara e principalmente, respeitem a opinião dele. Se ele não gosta de Chaves, dane-se, o problema não é nosso. Problema dele.

Não consigo ver porque tanta confusão,o cara tem o direito de não gostar,ele não foi grosseiro com ninguem,vocês em ves de criticarem ele deviam estar listando motivos pra convence-lo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo a sua pergunta

.Otima interpretação dos atores

.Ótimo roteiro

.Alguns improvisos dos atores que dão um toque genial no episódio

.Humor ''limpo'' ,que não apela à baixaria pra conseguir risadas

.É uma caricatura do cotidiano,quem não conhece um garoto mimado,uma menina sapeca,um professor irritante

Se quisesse poderia passar o dia citando motivos,mas não quero me alongar muito(se não bateria a cabeça no teto).É por esses e outros motivos que nós gostamos de chaves

enfim gente que entendeu...

Link para o comentário

e não tem como comparar Chaves com Zorra total, ou Calipso :s

Chaves Faz sucesso a quase 25 anos no Brasil.. e quase sempre no ar pelo SBT.

me diz, de que voce gosta?

falou

Link para o comentário
efeitos, alias, defeitos especiais terriveis - o tal do croma key nem se fala, quase chorei de tão ruim a cena em que a florinda chuta do tal do madruga naquele episódio do futebol...

Compara com qualquer a qualidade técnica de qualquer produção brasileira da época. Pra você ter uma noção, a famosa novela Estúpido Cupido, da Globo, ainda foi exibida em preto e branco, isso em 1977! Chaves desde que começou, em 1971, foi produzido em cores, e você ainda acha precário. Quando a Globo resgata arquivos de até metade dos anos 80, a imagem é toda desfocada, som totalmente abafado. E os episódios do Chaves chegaram ao Brasil em 1984 com imagem e som limpos. Não estou defendendo que os efeitos eram maravilhos, mas no Brasil tinha tecnologia inferior à da Televisa nessa época.

Agora, em relação ao conteúdo, compara com um seriado como 'Um maluco no pedaço', por exemplo. Uma família norte-americana de classe alta que mora em Bervelly Hills, um chefe de família que é um advogado muito, mas muito bem de vida, que estudou em Princeton. Ok, o Will era da Filadélfia e o próprio tio Phill seria o negro que venceu na vida. Mas, além dessa origem, digamos, mais modesta (modesta mesmo, porque pobres eles nunca foram), o que esse seriado tem a ver com a sua vida? Com a minha, absolutamente nada. Não sou rico, não moro em mansão, não estudei em colégios com mensalidades caríssimas, não tenho uma irmã que só pensa em gastar MUITO dinheiro, mesmo sem trabalhar, enfim.

Em Chapolin, há um episódio em que o herói cai na casa de um homem que o retira imediatamente de lá e diz em seguida: 'Só não te mato porque também já fui ladrão e sei como é entrar na casa alheia de madrugada, levado pela fome'. É engrado, pelo menos eu acho, mas é triste também. Note a piada com a miséria. E o Jaiminho carteiro, que carrega inutilmente uma bicicleta (porque não sabe andar nela), mas não diz isso pro patrão, com medo de ser demitido, afinal, ele já um idoso e ainda precisa trabalhar pra sobreviver. Mas Chaves não se resume a miséria, foi só um exemplo que cito pra te mostrar a profundidade do seriado. Além disso, meu caro, Chapolin faz paródias com grandes clássicos do cinema, da literatura e da história da humanidade. Que outro seriado faz isso?

Link para o comentário

SÓ VOU TE DAR UM CONSELHO, SE NÃO GOSTA DA SERIE NÃO ENTRE AQUI NO FORUM

MELHOR IR PRA COMUNIDADE DO ORKUT QUE ODEIA O CHAVES

LÁ VOCÊ SE ENCONTRA

Link para o comentário
Cara, gostamos porque é a melhor série humorística do mundo!!!!

Existe até uma matéria que diz que Chespirito (Chaves) já passou Charlie Chaplin em popularidade no mundo!!!!

Preciso dizer mais alguma coisa??

SEM MAIS PERGUNTAS, MERITISSIMO!!!!! :aplausos:

Link para o comentário

Tudo bem, temos que respeitar o gosto do cara, mais eu não sei pra quê se cadastrar se não gosta, aqui só participa quem gosta e não é preciso ser inteligente pra saber disso...

E na minha opinião, vocês estão perdendo tempo em responder essa pergunta, acho que só o fato da gente participar do FUCH já quer dizer algo.

Link para o comentário
eu nao gosto de ser esculachado, acho q vcs deviam ter um pouco de respeito tbm com quem nao curte a série...

Eu respeito quem não gosta. Mas no Orkut e em outros lugares os que não gostam, ficam falando que os fãs são retardados, que são isso, aquilo... Então o respeito, deveria começar por eles :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...