Ir para conteúdo

pra vcs que gostam do chaves, uma pergunta...

João Emanuel

Recommended Posts

pessoal,

desculpem o inconveniente, mas é que eu estou louco para perguntar uma coisa. antes de mais nada, só quero dizer que respeito o gosto de vcs, nada contra vcs gostarem de chaves e tal, cada um é livre pra gostar do que quer mas...

o que vocês viram de tão bom nessa série???

com todo o respeito, adultos vestidos de criança, fazendo um monte de palhaçadas, se batendo, se chutando...cada figura mais estranha que a outra, efeitos, alias, defeitos especiais terriveis - o tal do croma key nem se fala, quase chorei de tão ruim a cena em que a florinda chuta do tal do madruga naquele episódio do futebol...

alem do que, o tal do kiko eh uma mala sem alça, a florinda só faz bater no madruga...olha, eu já vi comedias melhores. nem se compara a outras series que eu vi, como os tres patetas e tal...

tipo, só entrei aqui mesmo pra perguntar isso. pq não entra na minha cabeça como tanta gente pode gostar dessa serie, que nem é engraçada...

nao tenho nada contra vcs que gostam da serie, é direito de vcs...

espero que entendam. abs a todos.

Link para o comentário
pessoal,

com todo o respeito, adultos vestidos de criança, fazendo um monte de palhaçadas, se batendo, se chutando...cada figura mais estranha que a outra, efeitos, alias, defeitos especiais terriveis - o tal do croma key nem se fala, quase chorei de tão ruim a cena em que a florinda chuta do tal do madruga naquele episódio do futebol...

alem do que, o tal do kiko eh uma mala sem alça, a florinda só faz bater no madruga...olha, eu já vi comedias melhores. nem se compara a outras series que eu vi, como os tres patetas e tal...

Meu caro EmanuelLE :P

Você já respondeu a própria pergunta que fez... O que mais você espera que a gente responda?

Link para o comentário

Se não gosta por que entrou no Fórum

Veja lixos como Zorra Total e Casseta e Planeta

e seja feliz!

Link para o comentário

Cara, gostamos porque é a melhor série humorística do mundo!!!!

Existe até uma matéria que diz que Chespirito (Chaves) já passou Charlie Chaplin em popularidade no mundo!!!!

Preciso dizer mais alguma coisa??

Link para o comentário

Caramba, você entrou aqui só pra falar essa besteira!! <_<

Não tem nada pra fazer e vem aqui encher o saco dos outros! <_<

Acho que você postou essa besteira no local errado ou então você é um cego, pois não viu que todo mundo aqui gosta de CH. :duh:

Ou então você gosta de ser esculachado!

Link para o comentário

Em 1º lugar, se vc ñ gosta de Chaves pq se cadastrou hein? :ponder:

Nós gostamos pq Chaves tem tudo que as outra séries ñ tem, um humor que ñ prescisa de sxo, nem palavrões, nem nada do tipo ser engraçado.

Vlw.

Link para o comentário

Você mesmo disse que a série faz um tremendo sucesso e bastante gente gosta, tem mais alguma dúvida.

Mas, respondendo a pergunta, eu gosto das séries CH pelo humor limpo e inteligente que falta na maioria das séries atuais, pelos efeitos mal feitos que ao contrario de você eu choro...de rir, e pela grande interpretação dos atores, e muitissimas coisas mais.

----------------

Se cadastrar apenas para perguntar uma coisa dessas não deveria ser proibido? Até é uma caso parecido com a regra de se cadastrar apenas para fazer propagandas...

Link para o comentário

Meu caro,

Não leve a mal, mas se você não gosta, porque se cadastrou aqui???????????

Nós amamos CH por causa que é inocente, tem histórias bem elaboradas, um humor perfeito sem usar o termo sexo ou preconceito, e essa inocência não faz com que seja um programa infantil, como muitos outros por ai...

Além de que essas séries entraram para nossa vida.

Foi a primeira pessoa que eu vi dizer que não gosta, e acho que é a única...

Link para o comentário
pessoal,

Meu caro EmanuelLE :P

emanuelle? eu lhe ofendi por acaso, pra vc me chamar assim?

Se não gosta por que entrou no Fórum

Veja lixos como Zorra Total e Casseta e Planeta

e seja feliz!

entrei justamente pra perguntar isso, pq vcs gostam de chaves...

e pelo menos concordamos nisso: zorra e casseta são lixos!

Acho que você postou essa besteira no local errado ou então você é um cego, pois não viu que todo mundo aqui gosta de CH. :duh:

olha, desculpa, só quis mesmo perguntar...não quis ofender ninguem, longe disso...

eu nao gosto de ser esculachado, acho q vcs deviam ter um pouco de respeito tbm com quem nao curte a série...

Em 1º lugar, se vc ñ gosta de Chaves pq se cadastrou hein? :ponder:

Nós gostamos pq Chaves tem tudo que as outra séries ñ tem, um humor que ñ prescisa de sxo, nem palavrões, nem nada do tipo ser engraçado.

Vlw.

ja respondi antes...

Você mesmo disse que a série faz um tremendo sucesso e bastante gente gosta, tem mais alguma dúvida.

Mas, respondendo a pergunta, eu gosto das séries CH pelo humor limpo e inteligente que falta na maioria das séries atuais, pelos efeitos mal feitos que ao contrario de você eu choro...de rir, e pela grande interpretação dos atores, e muitissimas coisas mais.

----------------

Se cadastrar apenas para perguntar uma coisa dessas não deveria ser proibido? Até é uma caso parecido com a regra de se cadastrar apenas para fazer propagandas...

zorra total tbm tem audiencia e sucesso e mesmo assim eh ruim...

mesma coisa musicas de funk, calipso...

Link para o comentário

Ih falou mal de Calipso

Cleberson vai ter um xilique

auhuhauhauhauhaa

Concordo que cada um tem sua opinião...

Link para o comentário

Cara...outra coisa, quando você diz: "efeitos, alias, defeitos especiais terriveis - o tal do croma key nem se fala, quase chorei de tão ruim a cena em que a florinda chuta do tal do madruga naquele episódio do futebol..."

Saiba que na época eles não tinha dinheiro e os efeitos não eram tão perfeitos como agora, pois lembra-se que estamos nos referindo a década de 70...

Basta você olhar no episódios do Clube do Chaves, principalmente nos episódios da década de 90, pra você ver a mudança dos efeitos especiais, eles são perfeitos, já que nessa época as câmeras e as aparelhagens utilizadas eram melhores e com muito mais recursos e graças também ao rio de dinheiro que tinham, graças as séries que você chama de "sem graça"!!!!!

Link para o comentário

olha, desculpa, só quis mesmo perguntar...não quis ofender ninguem, longe disso...

eu nao gosto de ser esculachado, acho q vcs deviam ter um pouco de respeito tbm com quem nao curte a série...

Mais ofendeu! Se você que arrumar confusão com os users do fórum faça perguntas idiotas como essa.

Temos respeito com quem não curti a série, mais isso não é motivo pra você vim aqui e criar um tópico pra discutir uma coisa tão banal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...