Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 26/8/2008

Mestre Maciel

Recommended Posts

Vcs estão enganados, é claro que tem. Querem a prova? Então eis aqui: http://portalchaves.com/index.php?acao=epi_chapolinesp

Tá lá desse jeito:

epi_brancadeneve32.jpg

Nome: Branca de Neve p.3

Qualidade: Média/Boa

Resolução: 320x240

Tamanho: 37,65 mb

Formato do vídeo: Avi (codec x264)

Servidor: Média Fire

É só prestar atenção... :rolleyes:

Bem, eu não me expressei direito... Eu já sabia da existência desse vídeo e até já baixei há muito tempo.... Eu queria dizer que se fosse possível disponibilizasse essa parte na mesma qualidade do episódio do Alfaiatezinho, entederam??? Queria montar um DVD com essas sagas, mas vcs hão de convir que esse da Branca de Neve, com essa qualidade num dá mesmo, né não???

Link para o comentário

Toda a equipe colabora. O Andy, eu, o Bruneids, etc. ;)

O do marido desocupado, por exemplo, se não me engano foi o Bruneids. O Seu Madruga Professor foi o Andy. O Planeta Selvagem fui eu. E por aí vai...

Por falar nisso, a screen desse episódio do marido desocupado tá errada. Tá carregando a do espião invisível. Dá uma verificada, Mestre.

Link para o comentário
Por falar nisso, a screen desse episódio do marido desocupado tá errada. Tá carregando a do espião invisível. Dá uma verificada, Mestre.

Corrigido, Fabão! ;)

Link para o comentário
Toda a equipe colabora. O Andy, eu, o Bruneids, etc. ;)

O do marido desocupado, por exemplo, se não me engano foi o Bruneids. O Seu Madruga Professor foi o Andy. O Planeta Selvagem fui eu. E por aí vai...

E Por isso o site é esse sucesso, Parabéns

Link para o comentário

Boa atualização, estava a procura do planeta selvagem já a algum tempo...

Gostaria de pedir que rehospedassem também os vídeos que saíram do ar, em especial o sketch de chespirito dos anos 70 "Dr.Chapatin e o casamento" que eu estava procurando... :P

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É, não somente á algumas esquetes mas em sim praticamente todos os episódios antigos do site, pois praticamente todos eles já saíram do ar. Muitos deles saíram do ar e nem tive a oportunidade de baixar.

Link para o comentário

Excelente atualização, parabéns a todos :reverencia:

O site está muito bom, mesmo. E agora vai dar pra mim assistir O alfaiatezinho valente - parte 4, que eu nunca vi...

Link para o comentário
Verdade, Jhon, a qualidade é baixa, se for qualidade excelente mesmo só quem vende DVDs aqui no FUCH, pois em outras circustâncias não dá não.

Claro que dá... é só fazer o que fizeram agora com a 4ª parte do Alfaiatezinho Valente: upar com uma qualidade decente! Hahahaha!!!! Antes a gente só poderia ver essa saga completa complrando o DVD. Agora, graças a essa atualização não é mais preciso eu comprar o DVD...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É, mas se alguém gravou uma exibição internacional do episódio com qualidade digital aí sim, mas dependendo se gravar de outro modo como gravou a que tá no Portal CH aí é diferente. Quem sabe em uma atualização futura o site não posta em qualidade excelente o episódio?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      728

A Praça é Nossa

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      304

The Legend of Zelda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...