Ir para conteúdo

[DESMENTIDO] Chapolin pode perder lugar para programa da Claudete

E.R

Recommended Posts

Num tem nada a vê, Chapolin não irá sair do ar por causa dessa tranqueira, pode pá que se a Claudete entra será ás 17 memo, como a Luiza disse.

Fiquem tranquilos, Chapolin continua no mesmo horario, vcs sabem que eu sempre tenho razão né pô? Hauhsauhsasa

o que será que ele quis dizer??

bom a claudete entrar as 17h não tem nada a ver com o chapolin, na noticia so foi citado que ele faz parte da faixa vespetirna do sbt

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

3

• Diego@Marinho

3

• Willianch

2

• Luiz Gustavo

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho pura fofalha:

Chapolin: Cheguei!!!!!!!!!

SBT: Já vai??????

Chapolin mau chega o SBT manda ir embora, tá pior que o Lucas e o Pancada...

Agora se ela entrar e o Polegar ir para ás 18:00, seria perfeiro!!!!!!!

Link para o comentário

Eles podiam tirar o chato "As novas aventuras de Christine" e botar Chapolin nacional!

É justamente na hora uqe chego do colégio! XD

Link para o comentário

Agora só mesmo esperando para saber direitinho.

Mas se Deus quiser Chapolin vai continuar, eles vã poder tiarar qualque coisa da programação, ma sei de uma coisa, Chapolin ñ será.

Vlw.

Link para o comentário

O programa da Claudete ficará das 17h às 19h15. Só a terrível exibição do Chaves das 17h que vai rodar. Chapolin tá seguro às 13h30.

Link para o comentário

Como eu sei que tem gente aqui que "conhece" muito bem os corredores do Canal 56 e uns 3 ou 4 que tem contatos "fortes"...eu aposto 100% que esse programa da Claudete não irá substituir o Chapolin.. :assobiando:

Link para o comentário

Pis é, eu li no site www.natelinha.com.br que o programa da Claudete chamado "Olha Você", vai ao ar as 17:00 horas, ou seja, o Chapolin está a salvo, quem vai rodar é o Chaves!!!!

Mas ainda bem que esse Chaves vai rodar..é muita exibição pra pouco episódio!!!!!!!

Link para o comentário

Pra mim tanto faz,já que eu estudo de tarde e só poderia assistir Chapolin só se fosse no horário nobre.

Link para o comentário
Agora só mesmo esperando para saber direitinho.

Mas se Deus quiser Chapolin vai continuar, eles vã poder tiarar qualque coisa da programação, ma sei de uma coisa, Chapolin ñ será.

Vlw.

Exatamente o que eu disse!!! :joinha:

Falei, tá falado, Chapolin ñ vai sair do SBT tão cedo, ou talvez nunca e ponto.

Vlw.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
REGINA RITO - O DIA - 26/08/2008

. A ex-global Ellen Jabour vai viver na ponte-aérea Rio/São Paulo. A bela será uma das apresentadoras do "Olha Você" : programa diário e ao vivo do SBT, comandado por Claudete Troiano, que estréia dia 1o, das 17h às 19h.

Ellen falará sobre moda, fará entrevistas e, junto com Alexandre Bacci (ex-Esporte Espetacular) dará dicas de discos, shows e filmes. Quando terminar o horário eleitoral, a revista eletrônica ganhará mais uma hora. (17h às 20h).

Aviso :

. Vou colocar um DESMENTIDO no título do tópico.

Desculpe a todos, mas em se tratando de SBT, a gente sempre fica com medo.

Link para o comentário

Mesmo assim é bom ficar esperto. Principalmente se Raven sair do horário das 18h45... vai que o sbt resolve voltar com a menina às 13h15/30. Tomara que não.

Link para o comentário
Mesmo assim é bom ficar esperto. Principalmente se Raven sair do horário das 18h45... vai que o sbt resolve voltar com a menina às 13h15/30. Tomara que não.

Pelo amos de Deus Fabão...nem brinca com isso!!!!

Mas eu acho que não, porque quando a Raven passava de tarde, dava a metade do ibópe que o Chapolin está dando!!!!!

Link para o comentário

As chamadas para "Olha Você" confirmam mesmo que Chaves deve sair do horário das 17h. (Por quanto tempo? Afinal, ao primeiro sinal de fracasso o SBT já suspende seus projetos.)

Poxa, o SBT tem dois horários para "Eu, A Patroa e As Crianças", tem também "As Visões da Raven", que é bastante sem-graça, além de um seriado superchato e nada a ver chamado "As Novas Aventuras de Christine".. Podiam tirar um desses e remanejar a grade pra que o Chaves não saia do ar..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...