NOTÍCIAS
O sonho da chegada do Campeonato Brasileiro ao EA Sports FC pode virar realidade em um futuro próximo.
Com o futebol brasileiro se organizando em ligas que representam diversos clubes para negociação de direitos de TV, existe nos torcedores a esperança de que haja algo semelhante para acertar o licenciamento do campeonato para o game – algo que não acontece há muitos anos, depois que a EA Sports foi processada por alguns jogadores.
Agora, o presidente de uma das instituições desta nova etapa do futebol brasileiro, a Liga Forte União, falou sobre o assunto. Marcelo Paz, que ficou conhecido no mundo do futebol por sua excelente gestão no Fortaleza, revelou ao FIFA TRADE BRASIL que também é fã de games e que pretende ajudar nessa missão.
“Eu também gosto de videogame, jogo com meu filho, e no que depender do nosso esforço na LFU, a gente vai trabalhar esse tema sim. Acho que o futebol brasileiro precisa estar nos games com as marcas, o nome dos jogadores… Sei que existe uma questão de legislação ser tratada, mas acho que a gente não pode perder essa oportunidade de que o mundo inteiro possa ver nossos atletas, nossas marcas. O futebol brasileiro hoje tem atletas de renome mundial como Neymar e Memphis Depay, e a gente não pode deixar passar essa oportunidade de ajudar quem gosta do videogame a jogar com seu clube e seu jogador de preferência, como acontece com outras grandes ligas no mundo”, disse o executivo.
Fonte : https://meups.com.br/noticias/brasileirao-no-ea-sports-fc-agora-vai/
Recommended Posts