Ir para conteúdo

[DESMENTIDO] Chapolin pode perder lugar para programa da Claudete

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Terra

Ellen Jabour, Alexandre Bacci, o chef Francesco Tarallo e Claudete Troiano comandarão um novo programa nas tardes do SBT. Os detalhes sobre a atração ainda não foram definidos, de acordo com a assessoria de imprensa da emissora.

Atualmente, a programação vespertina da emissora conta com Chapolin, o seriado Eu, a Patroa e as Crianças, Cinema em Casa, Casos de Família e Chaves.

Bacci deixou o Esporte Espetacular para integrar o time da atração do SBT. Ellen Jabour foi repórter do programa global Video Show até março deste ano.

E pelas informações que vi na internet, esse programa da Claudete estréia na semana que vêm, dia 1 de setembro.

O que o SBT podia fazer, pra não desagradar os fãs, seria colocar o "Chapolin" às 17:00 e o Chaves às 17:30. Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Filipe Chambón

3

• Diego@Marinho

3

• E.R

2

• Renan

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que o SBT podia fazer, pra não desagradar os fãs, seria colocar o "Chapolin" às 17:00 e o Chaves às 17:30.

Ou melhor, deixaria como está o Chapolin, e ñ exibisse esse programa da Claudete. :blackpower:

Mais que droga, mal Chapolin estréia, já está com risco de sair.

Mais po um lado bom, foi como o E.R falou, se Chapolin fosse as 5:00 pm, tenho quase certeza que seria nacional, ñ axam? O problema é oSS colocar ele nesse horário, burro do geito q SS é, é meio dificil.

Vlw.

Link para o comentário

Ah nada a ver com chapolin, o programa da Claudete deve ser depois do Casos de Familia, o sbt nao tira nem pau as series da hora do almoço pra por claudete. E Chapolin as 17 h ia fazer feio no ibope, seria pior q Chaves.

Link para o comentário

Provavelmente, dos citados o que tiver menor índice vai rodar... (não me diga!) Creio e torço pra que Chapolin não saia da grade, mas se sair, acho que realmente irá para o horário citado pelo E.R. ou aparecerá de repente em outros horários como Chaves...

Enfim, tudo é uma questão de aguardar.

Editado por João
Link para o comentário
O que o SBT podia fazer, pra não desagradar os fãs, seria colocar o "Chapolin" às 17:00 e o Chaves às 17:30.

Preferia ás 19:00 Chaves e às 19:45 Chapolin!!!

Link para o comentário
E E.R, eu nao entendi pq a preocupação, a noticia nao fala q Chapolin corre risco de sair do ar por causa disso
é, o progama da claudete não vai estrear as 17h00?
Link para o comentário

Num tem nada a vê, Chapolin não irá sair do ar por causa dessa tranqueira, pode pá que se a Claudete entra será ás 17 memo, como a Luiza disse.

Fiquem tranquilos, Chapolin continua no mesmo horario, vcs sabem que eu sempre tenho razão né pô? Hauhsauhsasa

Link para o comentário

Pois é, a reportagem só citou quais são as atrações vespertinas do sbt. Óbvio que não vai ser Claudete das 13h30 às 18h00...

Link para o comentário
Pois é, a reportagem só citou quais são as atrações vespertinas do sbt. Óbvio que não vai ser Claudete das 13h30 às 18h00...

Ah sim! Claro!

Chaves vai ser eterno no SBT!!

Chapolin já achu q naum volta mais!!!

:assobiando:

Eu também acho que Chapolin não vai sair do ar não, afinal na matéria não falaram nada a respeito.

Editado por João
Link para o comentário

Eu prefiro que fiquemos quietos. Ficar falando demais, sempre dá azar :P

Falando sério, Chapolin entra em Horário Local das Emissoras, e Claudete não vai ser só pra SP ;)

Então fiquemos tranqüilos que nada de mal ao Vermelhinho vai acontecer, espero.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...