Ir para conteúdo

[Resolvido]Planeta Selvagem Versão 2

Polegar Vermelho

Recommended Posts

Se alguém puder hospedar e/ou disponibilizar o link eu agradeceria :)

Só tenho ele em DVD, e ñ sei upar si ñ eu colocaria aqui pra vc.

Max se quiser comprar eu ti vendo :assobiando:

Vlw.

Link para o comentário

Alguém poderia me informar como é esta versão, pois tenho uma aqui em boa qualidade mas não sei se é a que nosso amigo procura :ponder:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

A versão é de 1975, na qual ele vai parar no planeta selvagem, ou melhor dizendo, em Vênus.

Se vc tem em boa qualidade, onde você conseguiu??? Eu tenho a versão de 1973 na qual é perdida e a qualidade tá baixa

Link para o comentário
Filipe Chambón, como vc não sabe upar? :headscratch:

Vc quis dizer que não sabe passar o vídeo do DVD para o PC? Pois não saber upar... é cruel... :P

Tá se eu ñ sei upar o problema é meu, e sei sim passar pro PC, por acaso tu nasceu sabendo, eu ñ nasci, fui aprendendo aos pouquinhos.

Cara chato hein.

Vlw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Filipe Chambón, como vc não sabe upar? :headscratch:

Vc quis dizer que não sabe passar o vídeo do DVD para o PC? Pois não saber upar... é cruel... :P

Tá se eu ñ sei upar o problema é meu, e sei sim passar pro PC, por acaso tu nasceu sabendo, eu ñ nasci, fui aprendendo aos pouquinhos.

Cara chato hein.

Vlw.

Você tem problema né? Acho que nesse fórum as pessoas nunca vão aprender o sentido da brincadeira principalmente quando escrevo nesse tom da minha mensagem anterior... não é por nada, mas eu não to achando que vc é um burro por não saber upar... :closedeyes:

Enfim, eu não quero discutir, só quero seguir adiante e também estou interessado nesse episódio do Chapolin... :chaplin:

Link para o comentário

eu sei que este episódio tem no blog seumadruga.org , faz uma busca la que vc encontra, agora eu gostaria muito de ter Planeta venuz primeira versão

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

mas o blog seumadruga.org nem existe mais. Aliás, é um blog? Não é um site? Tem o Seumagruga-org.blogspot.com, e não tem nada lá...

A primeira versão do Planeta Vênus de 1973 tem no CHBR, eis aqui o link pra baixar essa versão, que é o único vídeo disponível do episódio, que está em qualidade baixa...

venus.jpg

Download do Planeta Vênus:

http://www.megaupload.com/?d=SWV7QA3T

OU

http://d.turboupload.com/d/1166315/Chapoli...nus_v1.wmv.html

Os dois links ainda estão no ar... :joia:

Link para o comentário
mas o blog seumadruga.org nem existe mais. Aliás, é um blog? Não é um site? Tem o Seumagruga-org.blogspot.com, e não tem nada lá...

A primeira versão do Planeta Vênus de 1973 tem no CHBR, eis aqui o link pra baixar essa versão, que é o único vídeo disponível do episódio, que está em qualidade baixa...

venus.jpg

Download do Planeta Vênus:

http://www.megaupload.com/?d=SWV7QA3T

OU

http://d.turboupload.com/d/1166315/Chapoli...nus_v1.wmv.html

Os dois links ainda estão no ar... :joia:

valeu bruno! mas tbm quero o planeta selvagem versão2 , quem tiver coloque aqui por favor

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Pois é, o Fabão disse que na próxima atualização do Portal Chaves ele irá ripar o episódio, então, vamos aguardar, também quero muito esse episódio!

Quantas versõeshouve desse episódio? Teve de 1973, 1975 e mais qual?

Link para o comentário
Quantas versões houve desse episódio? Teve de 1973, 1975 e mais qual?

mais nenhuma, aventuras em marte é parecida, mas um pouco mais elaborada...........

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...