Ir para conteúdo

Sandra Mara dublará Ma. Antonieta na novela da CNT

chaves_007

Recommended Posts

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

11

• E.R

8

• Ô cô...

8

• João

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poderia jurar que ouvi a voz de Silton Cardoso no capítulo de hoje em um personagem secundário! Oo

Vou averiguar!

Link para o comentário
Poderia jurar que ouvi a voz de Silton Cardoso no capítulo de hoje em um personagem secundário! Oo

Vou averiguar!

SOMOS 2

TO PASSANDO A GRAVAÇÃO PARA MIDIA - R AGORA

E TB TOMEI UM SUSTO

A VOZ É DO SILTON SIM

Link para o comentário
O Nelson Machado anda fazendo pontas na novela

acho que vale a pena informar isso aqui

Já tinha notado isso. :barril:

Vou averiguar!

Podes crer. :B):

Vou averiguar!

SOMOS 2

TO PASSANDO A GRAVAÇÃO PARA MIDIA - R AGORA

E TB TOMEI UM SUSTO

A VOZ É DO SILTON SIM

Pois é, tiraram o maluco do retiro! :pancada:

Mudando um pouquinho de assunto: mas aquela Lupita é um show de bola, hein! Que mulherão! Também gostei daquela loira que apareceu no episódio de ontem! :reverencia:

Link para o comentário

É o Silton mesmo ! O Nélson Machado já confirmou isso no Orkut.

30ufybk.jpg

FEIRANTE : Não podemos permitir que abusem de nós, a gente tem que se unir. Tem que se unir.

Link para o comentário

Eu achei bem diferente a voz da Sandra de quando fazia a da CHiquinha!Bem diferente!!!

Eu já conheci o Nélson e estava igualzinha ao desse vídeo ae!

Nem eu acreditei quando vi a do Sílton Cardoso...é igualzinha do Godinez,são idênticas!!! :blackpower:

Link para o comentário

Nossa!!!! É o Silton Cardoso mesmo. O timbre lembra inclusive o boneco Sinforoso.

Vocês sabem qual é o estúdio que está dublando essa novela?

Puxa, então essa é a hora para ir atrás dele, trazê-lo para os eventos CH, dar entrevistas. Muito legal mesmo! Achei que nunca mais teríamos notícias do Silton.

Link para o comentário

Esse videozinho ai do Silton Cardoso dublando lembra DEMAIS o episódio do Alfaiate Valente.

São os 3 demôniooos!

Silton Cardoso rules!

Link para o comentário

E a Maria Antonieta nessa novela tá cada vez mais sensacional! Eu adoro ela (bem como a sua dubladora Sandra Mara, que tá simplesmente impecável)!

E como tem "Da Grobo" nessa novela, hoje contei pelo menos umas três ou quatro! :reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...