Ir para conteúdo

Sandra Mara dublará Ma. Antonieta na novela da CNT

chaves_007

Recommended Posts

Na dublagem de personagens adultas, só dá para fazer duas comparações: Dona Neves e Maruja.

Na dublagem da Dona Neves, eu prefiro o trabalho da Sandra, embora a Cecília também faça um ótimo trabalho.

Na dublagem da Maruja, eu prefiro a dublagem da Cecília. É o personagem que demanda voz menos caricata, e a Cecília manda muito bem.

Cecília também mandou muito bem na dublagem de Chapolin, dublando personagens como o mitomaníaco, a madrasta da Branca de Neve e a Bruxa Baratuxa.

Para mim, Cecília > Sandra. Mas qualquer escolha entre essas duas seria acertada.

Link para o comentário
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

11

• E.R

8

• Ô cô...

8

• João

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

notícia MARAVILHOSA!!

Eu sou viciado na Sandra Mara! Gosto da Cecília, mas a Sandra, na minha opinião tem uma voz muito melhor, sem contar com a excelente interpretação.

Porra, boa notícia mesmo! =)

Vlwwwwww

Link para o comentário

Fabão

Assiste o epísódio " Há Malas, que vem para bem"

Dublagem BKS e depois a da Gota Mágica

ahhauhauha

duvido que vc continue com a mesma opinião hahaha

a Cecilia só dublou bem na fase clássica . essa é minha opinião

Link para o comentário

Muito boa a escolha!

Até porque, a Sandra Mara sempre esteve mais apagada que a Cecília, infelizmente.

Link para o comentário

Eu prefiro a Cecília para quase todos os personagens,na Dona Neves para mim está empatada as duas,mas a Sandra também dubla muito bem,não tem o que reclamar,e acho que pesou muito na escolha da CNT por ela já ter dublado há algum tempo na emissora o Programa Chespirito.

Link para o comentário
Acho que não caiu a ficha de ninguem, a Maria interpreta um personagem que não tem nada a ver com a Chiquinha e a Dona Neves

A Cecilia é muito melhor na Maria, ela que dublou todos os personagens da Maria no Chapolin

Ela manda muito bem no Menino Mentiroso, na Bruxa Baratuxa ela merecia mais do que a Sandra em relação a Maria, e não a Chiquinha e Dona Neves

Gente é isto mesmo, pé no chão povo. É a Maria Antonieta e não a Chiquinha, o que vale aqui é uma boa dublagem. E historicamente a Cecilia tem uma interpretação muito superior a da Sandra Mara, só comparar o trabalho das duas em Betty, a feia.

Cada um tem suas preferencias pela Chiquinha delas, mas aqui não é a Chiquinha que está em jogo. Também prefiro a Sandra do que uma voz nova, mas entre as duas eu ainda preferia a Chiquinha, ainda mais pelo 'amor' dela pela atriz e pelo desejo de sempre fazer um bom trabalho.

Mas boa sorte pra Sandra.

Só uma observação com relação a afirmação feita pelo colega acima:

Trecho do que ele escreveu "Quando as séries de Chespirito foram exibidas pela CNT, houve um pequeno desentendimento entre emissora e estúdio, que acabou sendo substituído pela Parisi Video - onde a direção dos trabalhos foi assinada pela Sandra Mara. Isso deve ter sido a motivação da CNT."

Desde que eu soube que a novela tinha ido pra CNT tive certeza que a Sandra dublaria, a relação dela com a casa é bem intima, ela foi diretora lá por anos e é amiga das donas. Eu pessoalmente não gosto do trabalho da BKS, acho que já fizeram trabalhos péssimos como Sailor Moon R, mas também coisas boas como Sakura Card Captors. Mas em geral é uma casa que não trata bem fãs de dublagem, que já teve problemas com emissoras (como a CNT - segundo declarações do Parisi) e que rejeita inclusive prêmios (como o Oscar da dublagem) com uma grosseria única. Então acho a escolha questionavel, não pela qualidade do trabalho da Sandra, mas sim pela relação dela com o estúdio, mas de fato ela pode ter se saído melhor no teste ou a emissora ter escolhido.

Quanto a afirmação do colega fica uma correção, a Sandra dirigiu Chespirito na CNT, ai como a CNT "teria ficado descontente com o trabalho" trocou pelo Parisi Vídeo, onde o próprio dono do estúdio José Parisi Jr. dirigiu a dublagem até o fim com sua assistente Gisa della Mare.

Abraços!

Link para o comentário

Eu prefiro a Sandra Mara dublando a Maria Antonieta do que a Cecília Lemes, apesar de hoje a Cecília ser uma dubladora realmente fenomenal!

No Chaves a Sandra dublou bem melhor a Chiquinha, mas uma das razões é que eu aho que na época a cecília era meio inexperiente, mas com o tempo (e em outras séries) se tornou excelente!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...