Ir para conteúdo

Sandra Mara dublará Ma. Antonieta na novela da CNT

chaves_007

Recommended Posts

E agora, em primeira mão, você vai saber quem dublará Maria Antonieta em Sonhos e Caramelos, que deve estrear ainda este mês na CNT. A decisão foi tomada dias atrás. E foi interessante: as duas dubladoras oficiais da Chiquinha - Sandra Mara Azevedo e Cecília Lemes, amiga deste blog, concorreram ao posto. Infelizmente a nossa querida Cecília não foi escolhida, e a vaga ficou com a Sandra Mara. Ela foi a primeira dubladora da Chiquinha, trabalhou em vários episódios (a maioria dos que se passam no restaurante da Dona Florinda, por exemplo) mas na época precisou viajar para a Itália e foi então substituída pela Cecília, que ficou por até o final e tornou-se a voz mais famosa da Chiquinha (é sua a voz que diz "Me diga, papi..."). Claro, é inegável que a Sandra vai fazer um trabalho fenomenal, pois o que não lhe falta é competência. E sim, antes ela do que uma desconhecida!

Aqui vão as palavras de Cecilia Lemes, exclusivas para o BLOGARITMOX.

"Infelizmente não vou dublar a M. Antonieta, mas tenho uma boa notícia: é a Sandra Mara quem vai dublá-la. Pelo menos os fãs não sentirão tanta diferença (...)"

Gosto muito das duas, mas só tenho contato com a Cecília. Eu me envolvi bastante na sua batalha pelo posto de dubladora da Maria Antonieta em Sonhos e Caramelos. Eu a avisei sobre a novela, e imediatamente ela correu atrás das informações necessárias. Sua admiração pela M. Antonieta e as boas recordações da época em que a dublou em Chaves não têm limites. Cecília chegou junto, fez o teste, mas nessa terça-feira (19/08) veio a resposta negativa na decisão da emissora.

Ela entrou na disputa com os estúdios BKS, e a relação desse estúdio com a CNT, creio eu, não é a melhor. Quando as séries de Chespirito foram exibidas pela CNT, houve um pequeno desentendimento entre emissora e estúdio, que acabou sendo substituído pela Parisi Video - onde a direção dos trabalhos foi assinada pela Sandra Mara. Isso deve ter sido a motivação da CNT. Uma pena. Mas, quisera Deus que todas as disputas fossem assim! Perder uma Cecília e ganhar uma Sandra é continua sendo um baita presente. Será ótimo vê-la no papel da M. Antonieta fazendo a vovó. Os fãs de Chaves têm esse consolo e um bom motivo pra dar aquela bizoiada em Sonhos e Caramelos!

Créditos da notícia: BLOGARITMOX

Eu prefiro muito mais a Cecília, mas creio que a Sandra se sairá bem!

Link para o comentário
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• luispancada

11

• E.R

8

• Ô cô...

8

• João

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Atualmente acho que a Sandra está melhor, a voz dela não mudou mto e a da Cecília mudou, então gostei da escolha

Link para o comentário

Escolha excelente! Devia ter dublado os DVDs também.

Ela é um pouco melhor como Chiquinha e 500 mil vezes melhor como Dona Neves.

Link para o comentário

Eu gostei da escolha da Sandra Mara, eu acho que a Cecília estava forçando muito sua voz para ficar igual a que fazia quando dublava os episódios clássicos!!!!

Boa sorte para a Sandra...e nada contra a Cecília claro!!!!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

A voz de ambas são muito parecidas, então não faz muita diferença na minha opinião.

Parabéns e bom trabalho à Sandra Mara de Azevedo.

Link para o comentário

Acho que não caiu a ficha de ninguem, a Maria interpreta um personagem que não tem nada a ver com a Chiquinha e a Dona Neves

A Cecilia é muito melhor na Maria, ela que dublou todos os personagens da Maria no Chapolin

Ela manda muito bem no Menino Mentiroso, na Bruxa Baratuxa ela merecia mais do que a Sandra em relação a Maria, e não a Chiquinha e Dona Neves

Link para o comentário
Que tópico sensasionalista... - veja a escolhia ainda hoje nesse programa -.

Ainda bem que foi uma das duas a ser escolhida, quer dizer, pra mim tanto faz eu nem quero ver mesmo. Pelo menos as séries CH foram levadas em consideração...

Né?

Tinha certeza que seria ela... Adoro as dublagens dela, sobretudo na Chiquinha, acho que a voz dela combina muito bem, a da Cecília também...

Eu vi um trechinho dessa novela, é bem infantil mesmo...

Editado por João
Link para o comentário

Graças A Deus

Maria Antonieta não irá berrar em todas as falas na CNT...

Link para o comentário
Atualmente acho que a Sandra está melhor, a voz dela não mudou mto e a da Cecília mudou, então gostei da escolha

Faço das minhas, as suas palavras...Cecília principalmente no projeto Amazonas deixou um tanto a a desejar! Sua voz soa estranha...embora eu prefira ela pra dublar a chiquinha que a Sandra...mas creio que a decisão foi acertada!

Link para o comentário
Graças A Deus

Maria Antonieta não irá berrar em todas as falas na CNT...

num fala assim da Cecília, leve em consideração q ela tambem é uma ótima dubladora e foi ela quem teve que assumir o papel da Sandra, e ela conseguiu, apesar de que eu prefiro a Sandra, entretanto, eu discordo q as duas tem uma vóz parecida, eu só digo q elas tem um jeitinho de chiqunha mesmo na hora delas falarem!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...