Ir para conteúdo

Chaves é considerado o programa mais violento da TV Equatoriana

Polegar Vermelho

Recommended Posts

A violência é subjetiva, só consideram as cenas de agressão mesmo, o enredo e o estilo de atuação não são levados em conta...

É exatamente isso que vc disse. Ou vcs irão me dizer que em Chaves não existe violencia? É claro que existe, mas se considerassem o enredo eo estilo dos atos, a conclusão seria diferente.

Equador, esse país inútil que não presta pra nada com mais essa...

Sou obrigada a dizer que essa foi a coisa mais ridícula e infantil que eu já li.

Tenho certeza de que você nem ao menos conhece o país para dizer isso.

Pense duas vezes antes de falar alguma coisa, você pode acabar provocando a ira de alguém.

Meu avô mora no Equador e vive muito melhor lá do que no Brasil.

Sua atitude foi estúpida.

NOTÍCIAS
Raquel, user do FUCH, atira em mais um membro. Cuidado, vc poderá ser o proximo.

Mas oque ela disse é verdade, não é um pais inutil, são os atuais campeões da Taça Libertadores, Guerron do Equador calo centenas de Brasileiros, em pleno Maracanã. ;)

:rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kapan

5

• Usagi White

3

• Polegar Vermelho

3

• Antonio Felipe

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só faltam dizer que Kenam & Kel é violênto ou impróprio para crianças de não sei quantos anos! (comentário estupido <_< )

Será que no equador também tem facha etaria??

Se fosse os USA eu até iria entender,pq eu já cansei de ver cenas de animes cortadas lá nos Usa.

E desculpe a ignorancia mas....que série é essa(A familia soprando)?É violento também?

Será que no equador até o humor negro é apontado como violento?

Tipo os Simpisons? XD

Link para o comentário
E desculpe a ignorancia mas....que série é essa(A familia soprando)?É violento também?

Também nunca vi, mas pelo tema (máfia), da pra imaginar o tipo de violência que tem né...

Link para o comentário
e tem gente que ainda reclama do sbt,o sbt corta os episodios mas pelo menos ele passa

E desde quando a TV Equatoriana deixou de passar o programa? Eu não fiquei sabendo disso. Fiquei sabendo apenas que fizeram uma pesquisa com telespectadores equatorianos e que a maior parte deles considerou Chaves o programa mais violento a passar em "horário familiar".

Lá ainda passa aqueles episódios em que Mostram Sangue ?

QUÊ?

Que episódios do Chaves passam sangue?

Se não me engano foi um dos episódios onde seu madruga fica com a perna quebrada, tem sangue (axo q no olho), mas nada demais

Link para o comentário
Se eles fossem cortar ou mudar algo de tudo, iria ser muit ruim, tiop o One Piece.

Por exemplo, vejam esse link:

http://www.pieceproject.com/?page=conteudo/info/censura

Bom eu nunca vi One Piece.Mas é obvio que os americanos façam isso para americanizar e infantilizar os animes.

Em um certo ponto eles até estão certos,mas também estão errados em achar que os animes são só para crianças.

Sendo que á muitos desenhos americanos que são tudo o que cortam nos desenhos japoneses.

Chaves e Chapolin eu até penso como ficaria lá nos USA,adapiatariam e mudariam as cenas e etc...

Se bem que eu já vi vários vidoes de Chaves com legendas em inglês,show as partes onde eles traduzem os bordões!XD

Link para o comentário

E Família Soprano passa no SBT? oO

Bom eu nunca vi One Piece.Mas é obvio que os americanos façam isso para americanizar e infantilizar os animes.

Em um certo ponto eles até estão certos,mas também estão errados em achar que os animes são só para crianças.

Sendo que á muitos desenhos americanos que são tudo o que cortam nos desenhos japoneses.

Bom, nem é muito necessário pra saber que isso é besteira.

Censura é uma besteira.

Quem faz a censura são os pais, não as emissoras.

Link para o comentário
Mas os pais tem direito de escolher o que seus filhos podem ou não assistir...

Foi isso que eu quis dizer.

Por exemplo, Jimmy Neutron deveria ser Livre. Mas passa para maiores de 10 anos.

Link para o comentário
Mas os pais tem direito de escolher o que seus filhos podem ou não assistir...

Foi isso que eu quis dizer.

Por exemplo, Jimmy Neutron deveria ser Livre. Mas passa para maiores de 10 anos.

Sim. Mas os pais continuam tendo direito de escolher o que os filhos podem ou não assistir. Esse tal desenho tem classificação indicativa para maiores de 10 anos, mas quem decide se o filho de 8 anos poderá ver ou não são os pais...

A classificação indicativa funciona como uma indicação aos pais do tipo de conteúdo que uma determinada atração pode apresentar, já que os pais não são obrigados a conhecer o que tem em cada programa da TV.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...