Ir para conteúdo

Chaves é considerado o programa mais violento da TV Equatoriana

Polegar Vermelho

Recommended Posts

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kapan

5

• Usagi White

3

• Polegar Vermelho

3

• Antonio Felipe

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chaves e Chapolin sim tinha alguma violencia nos primeiros anos, principalmente o Chapolin

Eles eram um progama de comedia, Chespirirto mudou um pouco a serie aprtir de 76 porque percebeu que quem via mais os seus progamas eram as crianças

Link para o comentário
Equador, esse país inútil que não presta pra nada com mais essa...

Sou obrigada a dizer que essa foi a coisa mais ridícula e infantil que eu já li.

Tenho certeza de que você nem ao menos conhece o país para dizer isso.

Pense duas vezes antes de falar alguma coisa, você pode acabar provocando a ira de alguém.

Meu avô mora no Equador e vive muito melhor lá do que no Brasil.

Sua atitude foi estúpida.

É Raquel, esse é o típico ato dos "fanáticos" por CH. Isso inclusive foi tema de uma coluna minha. Os chavólatras assumem para si uma adoração tão violenta, que são capazes de ofender pessoas e outros, meramente por estes terem ido de encontro com seu gosto.

Caso da Men's Health, da comunidade "Eu Odeio o Chaves" no Orkut, do caso do RGB fazendo festa para narcotraficantes - ninguém acreditava nisso - e quando um parente da Regina Torné envolveu-se em um caso de assassinato.

Acho que, se Chespirito tivesse abusado de crianças no passado e provas existissem, alguns users do FUCH seriam os primeiros a refutarem as acusações.

Me envergonha esse tipo de atitude mesquinha dos "fãs".

Link para o comentário
e tem gente que ainda reclama do sbt,o sbt corta os episodios mas pelo menos ele passa

E desde quando a TV Equatoriana deixou de passar o programa? Eu não fiquei sabendo disso. Fiquei sabendo apenas que fizeram uma pesquisa com telespectadores equatorianos e que a maior parte deles considerou Chaves o programa mais violento a passar em "horário familiar".

Link para o comentário
e tem gente que ainda reclama do sbt,o sbt corta os episodios mas pelo menos ele passa

Concordo...

Alias que coisa sinistra essa de Ch ser considerado Violento no Equador!

Bom...eu não sei nada sobre o Pais a não ser que eles manteim "visivel" a linha imaginaria do equador!Que é uma atração turistica de lá pelo que eu sei!Também não tenho nada que reclamar sobre o pais ...

Mas se tratando de CH,acistem coisas mais violentas que Ch hj em dia!

Minha Madrinha Odeia CH e as vezes agente vive em guerra por causa disso,pq en vez dela me respeitar como fã ela fica falando que é idiota e etc...eu muitas vezes brigo com ela por causa disso,mas eu não sou rancorosa e por isso eu me desculpo mas peço respeito para ela!

Outra coisa,acho que antes de ver a parte violenta deveria ver se o programa também pode ser educativo,eu aprendi muitas coisas vendo CH,além de coisas españois.

Link para o comentário

E desde quando a TV Equatoriana deixou de passar o programa? Eu não fiquei sabendo disso. Fiquei sabendo apenas que fizeram uma pesquisa com telespectadores equatorianos e que a maior parte deles considerou Chaves o programa mais violento a passar em "horário familiar".

Lá ainda passa aqueles episódios em que Mostram Sangue ?

Link para o comentário

Lá ainda passa aqueles episódios em que Mostram Sangue ?

QUÊ?

Que episódios do Chaves passam sangue?

Link para o comentário

Equador tem Aguinaga, o quase carrasco do Brasil nas Eliminatórias da Copa de 2002... -_-

Em que horário é exibido lá? Logo após do Cine Privê... :ruim_tv:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...