Ir para conteúdo

O Alfaiatezinho Valente, parte 02 - c/ clipe inédito!

Thomas

Recommended Posts

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

3

• Chapolin Gremista

2

• Renan

2

• Fabão

1

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu quero ver se o SBT vai passar hoje o clipe "No me lo van a creer" e depois o Chapolin anunciando a parte 4. Quero só ver.

É, E.R., parece que o SBT fez isso mesmo :D

Quando a isso de que o SBT exibiu um clipe que tem na parte 4 ou cenas, é verdade?

Link para o comentário

Era a parte do clipe que o Chapolin esta em sima do poço e as mulheres cantando,´eu lembro prefeitamente que a cena não tinha BGMs, se a cena fosse da baertura tocaria a musiquinha do lote de 90

Link para o comentário

A parte 4 vai passar e ponto, não tem nem do que duvidar... 100% garantido. Agora é só programar os gravadores e esperar por esse momento antológico do Chapolin no Brasil!

Link para o comentário
A parte 4 vai passar e ponto, não tem nem do que duvidar... 100% garantido. Agora é só programar os gravadores e esperar por esse momento antológico do Chapolin no Brasil!

Pqp meu, não zica por favor...Todo mundo dizia que iria o Sbt iria exibir a parte 3 da Branca de Neve e não passou

Link para o comentário
Mas o SBT TEM a 4ª parte, isso já está provado.

Tem? Se for pela chamada que mostrou o clipe, há possibilidade de esse clipe ser da abertura original da parte 2 ou 3...

Bem, não tenho certeza, me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Mas o SBT TEM a 4ª parte, isso já está provado.

Tem? Se for pela chamada que mostrou o clipe, há possibilidade de esse clipe ser da abertura original da parte 2 ou 3...

Bem, não tenho certeza, me corrijam se eu estiver errado.

É isso mesmo João...esse clipe aparece nas aberturas originais!!!!

Mas nos resta torcer para que o SBT tenha retirado essae clipe do episódio e não das aberturas!!!!!!

AMANHÃ SABEREMOS!!!!!!!!!! :bispo:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Aff, voces são muito teóricos, tirando conclusões impossíveis. Duvido, mas eu duvido mesmo que ele exiba a parte 4... sei lá, é um extinto que faça que com o que aconteceu com sagas anteriores não vai acontecer agora o contrário...

Link para o comentário
Aff, voces são muito teóricos, tirando conclusões impossíveis. Duvido, mas eu duvido mesmo que ele exiba a parte 4... sei lá, é um extinto que faça que com o que aconteceu com sagas anteriores não vai acontecer agora o contrário...

Você num perdoa uma hein? :(

Coitado do português, todo dia vc dá uma nele..

Sobre as conclusões, nada é impossível, dê uma olhada e vc vai ver pq as pessoas tiram essas conclusões.

Link para o comentário

Bom, se o SBT já passou dois clipes inéditos, o hermano francisco e o de hoje que eu não sei o nome, não duvido que amanhã passe a quarta parte do alfaiatezinho valente.

Link para o comentário

Eu juro que tentei entender

Link para o comentário

Eu acho que vai passar sim, se não passar tem com uma qualidade meio ruim no Emule pra quem não tiver grana pra comprar os DVD's de quem grava da Repretel (assim como eu, uma pessoa comum.)

Se colocarem aqui com imagem boa as 3 ou 4 partes eu agradeço, vou regravar o DVD mais pra frente e pretendo fazer uma edição full.

Link para o comentário

Compre um livro de português e vá na seção "concordância", por favor. :(

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

haha, é que eu tava com pressa e escrevi qualquer coisa.... o que eu quis dizer é que como aconteceu aqueles cortes e mancadas nas exibições anteriories das sagas, eu acredito que uma outra mancada diferente está por acontecer... sei lá, não dá pra prever o que vai acontecer se tratando do SBT

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...