Ir para conteúdo

O Alfaiatezinho Valente, parte 02 - c/ clipe inédito!

Thomas

Recommended Posts

Comentem sobre a maravilhosa exibição de hoje.

Adorei o fato de terem deixado rolar o clipe "Hermano Francisco", que é uma de minhas canções favoritas. :)

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

3

• Chapolin Gremista

2

• Renan

2

• rorizim

1

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Perdi grande parte do episódio, programei pra gravar das 13h14 às 13h46, mas não me liguei que ontem começou o horário eleitoral.

Quem Puder upa o epísódio pra galera.

Link para o comentário

Ainda bem que o FUCH voltou...

Quanto à exibição do clipe, na hora do diálogo "Quem é Francisco?", fiz figa, mandinga, e acabou dando certo, rs. A música realmente é muito linda, mas o Irmão Francisco, com aquele capuz, é bem sinistro, hehehe.

Agora uma coisa me preocupa: a informação postada pelo Fabão no noticiário do Turma CH e na comunidade Volta Chapolin de que as cenas do clipe "Campeón" exibidas na tal chamada do SBT para a série podem ter sido tiradas da abertura de uma das três primeiras partes, já que ele salienta que cenas deste clipe são exibidas nestas aberturas dos episódios (que anunciam o elenco). Assim, ficariam reduzidas as chances da exibição da quarta parte, já que o clipe é apresentado neste derradeiro capítulo da saga.

Link para o comentário
Ainda bem que o FUCH voltou...

Quanto à exibição do clipe, na hora do diálogo "Quem é Francisco?", fiz figa, mandinga, e acabou dando certo, rs. A música realmente é muito linda, mas o Irmão Francisco, com aquele capuz, é bem sinistro, hehehe.

Agora uma coisa me preocupa: a informação postada pelo Fabão no noticiário do Turma CH e na comunidade Volta Chapolin de que as cenas do clipe "Campeón" exibidas na tal chamada do SBT para a série podem ter sido tiradas da abertura de uma das três primeiras partes, já que ele salienta que cenas deste clipe são exibidas nestas aberturas dos episódios (que anunciam o elenco). Assim, ficariam reduzidas as chances da exibição da quarta parte, já que o clipe é apresentado neste derradeiro capítulo da saga.

Mas não podemis pensar isso...temos que pensar que o SBT tem essa 4ª parte e foi de lá que ele pegou cenas do clipe para a chamada!!!!!

Se Deus quiser amanhã teremos a 4ª parte desse episódio!!!!!

Link para o comentário

Eu já acho importante termos os pés no chão. Calma, não sabemos se realmente o sbt tem a parte 4, não podemos contar com o ovo na galinha. Se tiver, ótimo. Mas há a possibilidade de não ter...

Se alguém tiver o vídeo da chamada, seria interessante para compararmos se as cenas exibidas na chamada também passam na abertura ou não.

Link para o comentário

pois eu tenho certeza (quase absoluta) que o sbt tem a parte 4, por terem exibido em chamadas, e claro, viva a pessoas q põe esses episodios no ar

Link para o comentário

Caraca meu, isso é mesmo o cão chupando manga...eu tomei um grande susto quando exibiram o clipe Hermano Francisco, que canção linda e tocante...agora, eu tenho uma dúvida, quem se vestiu de Francisco, será que não foi o Girafales?Pois ele era bem alto!

Ps:Mais uma vez deixo bem claro, será importante que, se passar as quatro partes desse episódio completinha, alguám tem que postar e deixar em algum site CH, pois com certeza se isso acontecer será um marco CH no Brasil!!!

E lembrem-se:Aceitamos todos os cartões de crédito...e você pode pagar em três suaves prestações!!!

Link para o comentário

Excelente!!!!

Que bom que passou o clipe ( Ontem eu estava nervoso aqui em casa sem saber se tinha passado, porque o forum não estava entrando, mas graças a Deus ele voltou), espero ancioso por alguém que coloque para download pra gente :)

E uma dica para alguns users, não façam apostas :assobiando:

Nunca se sabe o que pode acontecer...

Link para o comentário

Não vejo a hora de baixar esse episódio, deve ser muito bom o clipe, mas o meu preferido é "El Chapulin Colorado", que também deve passar esse ano no episódio de Acapulco.

Link para o comentário

Foi realmente excelente ver esse clipe!

Bem na hora que ia começar o clipe eu estava na cozinha só ouvindo do quarto e pensando "O SBT vai cortar", mas aí começou o clipe, adorei...

Como estava em outro cômodo tive a impressão de que fosse dublado, mas não era...

Mesmo assim também adoro esse clipe e a música! Ambos são muito bonitos!

Valeu, SBT!

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...