Ir para conteúdo

Ajuda

Renan

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tenho uma dúvida e gostaria que alguém a solucionasse!!!!

Eu queria saber se tem jeito de passar episódios que estão em DVD para o PC e depois converte-los em AVI para que o Movie Maker possa aceitar??

Eu já coloquei uma vez um episódios de DVD no pc e depois salvei em AVI, só que ficaram vários episódios no mesmo video...e o Movie Maker não aceitou!!!

Como eu faço para pegar um episódio só, já que na pasta do DVD eles só vem juntos com outros episódios!!!!

Obrigado

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Baixe algum editor de vídeos ou conversor de vídeos no Baixaki para que dê para ripar o DVD...

O Total Video Converter, por exemplo, é um ótimo programa para ripar DVD, mas é aconselhável que baixe uma versão 2.0 pois a 3.0 é Beta, ou seja, para testes...

Existem programas melhores que são feitos exclusivamente para isso. O baixaki é sempre bom para procurar esse tipo de coisa e outros...

Link para o comentário
Olá pessoal, eu tenho uma dúvida e gostaria que alguém a solucionasse!!!!

Eu queria saber se tem jeito de passar episódios que estão em DVD para o PC e depois converte-los em AVI para que o Movie Maker possa aceitar??

Eu já coloquei uma vez um episódios de DVD no pc e depois salvei em AVI, só que ficaram vários episódios no mesmo video...e o Movie Maker não aceitou!!!

Como eu faço para pegar um episódio só, já que na pasta do DVD eles só vem juntos com outros episódios!!!!

Obrigado

Pra passar para .Avi recomendo o Alldj dvd to AVI, se quiser baixar, segue o link:

http://w15.easy-share.com/7473221.html

Ele deixa separados os episódios/capítulos, assim você só converte os que você quiser.Mas se mesmo com esse programa não aparacer o seu dvd em capítulos, isso foi porque o dvd foi montado sem capítulos, aí você vai ter que editar o filme todo num editor de vídeos e separar os episódios que você quer.

Link para o comentário

Uhmmm...entendi!!!

Valeu pessoal, vou tentar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      204

TURISMO

2. E.R
      86

The Last of Us

3. Doutor Chimoltrúfio
      107

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...