Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Andy (de neve)

sPiDeR

Recommended Posts

Como ninguém criou o tópico eu terei essa honra de abrir o tópico para um dos meus melhores amigos do meio CH. Tudo bem que nos últimos tempos ele só perde apostas para mim, mas ninguém é perfeito. :P

Parabéns ae Andy, vc não foi o compadre do pai do Matuzalém (eu acho) mas tá ficando velho. :lol:

:festa::festa::festa:

Presentinho:

69152413nb8.png

Uma placa mãe da Asus para resolver seus problemas UAHuhauaauaa

Editado por RodolfoSpider
Link para o comentário

6gsw5uh.gif

Feliz aniversário ao meu grande amigo Andy ! :)

k02hbq.jpg

j7dog2.jpg

E que o nosso Flamengo seja campeão, que o Portal CH (Turma CH - Point do Chaves) seja o melhor site CH do país, que o SBT passe mais inéditos e perdidos do Chapolin, que você tenha muita saúde, que tenha muito sucesso profissional, que seja feliz e consiga todos os seus objetivos na vida.

Editado por E.R
Link para o comentário
Como ninguém criou o tópico eu terei essa honra de abrir o tópico para um dos meus melhores amigos do meio CH.

Eu ia abrir, mas seria honra demais para ele.

O Que?

Digo, seria para mim, para mim. :D

Olha, não seria melhor ao invés de velas comprar um lâmpada de 200 Watts? :unsure:

Bom, lembre-se do que combinamos, ok sPiDeR? Eu tiro as penas e você prepara o cafezinho.

Link para o comentário

Feliz aniversário, e boa sorte com o Turma CH, que publique mais de 20000000000000 colunas e coloque mais de 300000000 vídeos.

:festa::festa:

Link para o comentário
Como ninguém criou o tópico eu terei essa honra de abrir o tópico para um dos meus melhores amigos do meio CH.

Eu ia abrir, mas seria honra demais para ele.

O Que?

Digo, seria para mim, para mim. :D

Olha, não seria melhor ao invés de velas comprar um lâmpada de 200 Watts? :unsure:

Bom, lembre-se do que combinamos, ok sPiDeR? Eu tiro as penas e você prepara o cafezinho.

e eu compro o caixão, :assobiando:

feliz aniversário andy panda, digo andy de neve, digo :oops::festa:

Link para o comentário

Parabéns Andy e muitas felicidades!!!!!!

E vê se toma mais cuidado com as apostas, mas no fundo a gente sabe que você só aposta quando tem certeza que vai ganhar :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

2. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

4. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...