Ir para conteúdo

Por que o Chapolin não volta ao ar?

E.R

Recommended Posts

Vejam a matéria que está no site www.portaldatv.com:

Silvio Santos pretende mexer na programação de sábado do SBT

Segundo informa a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, Silvio Santos chega dos EUA causando reboliço no SBT. Na segunda-feira, dia 28, Silvio já deve dar ordens para mudar a grade de programação do SBT. E o alvo dessas mudanças são as tardes de sábado da emissora.

A verdade é que Silvio Santos não se conforma que o 'Namoro na TV e Etc.' comandado por Celso Portiolli não seja sucesso por aqui. Esse formato de programa é sucesso no mundo todo, menos no SBT. E isso tem irritado o Patrão.

O 'Namoro na TV e Etc.' é exibido aos sábados, às 15h15.

Com isso, acho que podemos sonhar que o Chapolin volte!!!!!!!!!! :ponder:

Tomara, mas O Silvio não está pensando muito em Chapolin. Eu acho que ele quer coisas novas, mas vamos esperar.

Link para o comentário

eu creio que é por falta de firmeza na programação,podem comparar os seriados que passavam quando Chapolin voltou(Novembro 2005) com os que passam hoje,vcs veram que mudou muito e que quase nenhum dos seriados que passavam na época passa hoje

Era só o $$ parar com essa mania besta de mudar a programação toda hora que o Chapolin estaria passando diaramente

Link para o comentário

Segundo informa a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, Silvio Santos chega dos EUA causando reboliço no SBT. Na segunda-feira, dia 28, Silvio já deve dar ordens para mudar a grade de programação do SBT. E o alvo dessas mudanças são as tardes de sábado da emissora.

A verdade é que Silvio Santos não se conforma que o 'Namoro na TV e Etc.' comandado por Celso Portiolli não seja sucesso por aqui. Esse formato de programa é sucesso no mundo todo, menos no SBT. E isso tem irritado o Patrão.

O programa "Namoro na TV" é tão ruim, que nem o Celso Portiolli consegue salvar o programa. O programa é ruim, medíocre, o Silvio Santos tem que se conformar e mexer na grade. Mas o idiota, o grande burrão não coloca o Chapolin. Como diria o Tripa Seca "BU-RRO !"

Link para o comentário
eu creio que é por falta de firmeza na programação,podem comparar os seriados que passavam quando Chapolin voltou(Novembro 2005) com os que passam hoje,vcs veram que mudou muito e que quase nenhum dos seriados que passavam na época passa hoje

Era só o $$ parar com essa mania besta de mudar a programação toda hora que o Chapolin estaria passando diaramente

Ainda tem muitos

Link para o comentário

O programa "Namoro na TV" é tão ruim, que nem o Celso Portiolli consegue salvar o programa. O programa é ruim, medíocre, o Silvio Santos tem que se conformar e mexer na grade. Mas o idiota, o grande burrão não coloca o Chapolin. Como diria o Tripa Seca "BU-RRO !"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo com E.R.

esse namoro na tv eh tão ruimq nem o Celso Portioli q é um bom apresentador salva

Link para o comentário

Mas o $ílvio foi aos EUA e na volta falou em novidades,acho que serão novidades Americanas,mas tomara que não.

Fé em Deus pra que o Chapolin volte semana que vem.Existem eperanças sim.

Link para o comentário

Ainda tem muitos

Compare o que passava em Novembro 2005 das 12:15 ás 14:15 de sábado com o que passa hoje(Maio 2007)

Link para o comentário

Ainda tem muitos

Compare o que passava em Novembro 2005 das 12:15 ás 14:15 de sábado com o que passa hoje(Maio 2007)

Mais continua passando muito sim

Link para o comentário

As desculpas do SBT não colam.

Faturamento: Me diz então quais são os anunciantes que as séries americanas atraíram para o horário, porque eu continuo só vendo as mesmas propagandas...

IBOPE: Patroa tá dando menos que o Chapolin dava.

É falta de vontade ou alguma razão oculta por trás de tudo isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Hak_Foo
      642

Os Piratas - Parte 3

2. E.R
      185

RÁDIOS

3. Estoque Segregado
      65

Voz do Chaves e de outros personagens CH foram recriadas através de I.A

4. Doutor Chimoltrúfio
      606

Las Estrellas (México)

5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      748

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...