Ir para conteúdo

Por que o Chapolin não volta ao ar?

Featured Replies

Postado

"Chapolin" costumava dar 6 pontos no IBOPE no terrível horário de 13:45, aos sábados, onde nenhum programa dá IBOPE no SBT. Antes, quando "Chapolin" foi exibido às 12:45, dava 8 de média e algumas vezes mais de 11, 12 pontos de pico.

A única série que dá bom IBOPE aos sábados é "As visões de Raven".

"Pesadelos de Molly", "Casal Gay" e a saturada "Eu, a patroa e as crianças" não dão um bom IBOPE.

Alguns defensores do SBT podem citar o faturamento da emissora, se bem que eu não sei se "Pesadelos de Molly" e "Casal Gay" conseguem atrair patrocinadores, a série do sósia do Irineu do Flamengo pode até ser.

0,,6695921,00.jpg

Bom, além do horário da tarde, tem o famigerado horário entre 6 e 7 horas da manhã de sábado e domingo.

No sábado, o SBT exibe a bacana série "Vida de Artista" e a fraca "Encrencas em Família". No domingo, as saturadas "Tudo sobre os Andersons", "Mais que uma família" e "Elas e Eu", será que o SBT não poderia tirar uma dessas 5 séries do ar e colocar o "Chapolin" de volta. Garanto que o "Chapolin" daria mais IBOPE do qualquer uma dessas séries.

E mais : pra não chatear os fãs de uma dessas séries, a série que saísse do ar do horário da manhã poderia ser exibida uma vez por semana, no lugar do "Chaves" da madrugada, tipo, por exemplo, "Elas e Eu" sempre às quartas-feiras, de 5:30 até 6:00. E o "Chaves" de quinta a terça-feira às 5:40.

"Chapolin" já tá fora do ar há mais de 2 meses e o SBT nem pra colocar a série, ao menos, na manhã de sábado ou de domingo.

(Afinal o fã CH já está acostumado a ser maltratado pelo SBT, que coloca o "Clube do Chaves" e o "Chaves" de madrugada. E temos que "levantar as mãos" para o céu e para o Silvio Santos por eles nos "fazerem o favor" de passar CH de madrugada. Poderia ser pior : eles poderiam não exibir nada. Vida longa ao SBT !) :rolleyes:

Como bons "mendigos" que nos acostumamos a ser vendo o SBT, queremos mendigar uma exibição do "Chapolin" de manhã bem cedinho, no sábado e no domingo. De preferência no horário menos nobre possível, para não atrapalhar os lucros e o IBOPE do SBT, essa emissora que respeita tanto os fãs CH. :mellow:

Postado

Para mim essa de audiencia nao cola viu mas num faço a minima ideia nao vamos falr pq o ss nao gosta ou faturamento ...mas eu acho q o sbt tem q se mexer logo pq no sabado todos os programas de madrugada dao mais audiencia q o sabado a tarde porem eu tenho uma esperança pq o SS vai reformular a grade de sabado talvez chapolin volte as 12h45

Postado

sinceramente eu não sei pq não volta, pq da audiencia e se colocassem diariamente na hora do almoço ia dar mais audiencia q o proprio chaves

Postado

Eu sei pq o Chapolin ainda nao voltou.

Pq o Silvio Santos nao que, pq se ele quisesse era sodizer: poe o Chapolin no ar e pronto.

Postado

Não passa porque não querem e porque são um bando de Mulas :/

Se fossem espertos e quisessem realmente ganhar da Record, já teriam feito isso a muuuuuito tempo, mas não, tem de ser sempre pelo caminho mais complicado :(

Postado
sinceramente eu não sei pq não volta, pq da audiencia e se colocassem diariamente na hora do almoço ia dar mais audiencia q o proprio chaves

Não sei se a audiência seria maior... mas com certeza ficaria bem perto. Alguns fãs de Chaves nao são muito chegados no nosso eterno herói :reverencia: , mas por outro lado, alguns estariam cansados de ficar vendo as reprises de chaves... <_<

Postado

capaz q o silvio santos nem mande mais na programação direito, agora é a filha dele q domina tudo =P

Postado
Alguns defensores do SBT podem citar o faturamento da emissora, se bem que eu não sei se "Pesadelos de Molly" e "Casal Gay" conseguem atrair patrocinadores, a série do sósia do Irineu do Flamengo pode até ser.

Claro q Chapolin tinha anunciante, a única série aos sábados q tinha patrocínio (oferecimento) era o Chapolin.

A resposta é: Pq SS não gosta do Chapolin, e prefere passar qq outra porcaria no lugar.

Postado

"Posso fazer uma observação?" (Chiquinha) :ponder:

Audiência é uma explicação insuficiente, a meu ver... As relações do SBT com a Televisa estão numa fase de baixa, por isso os mexicanos perderam muito espaço na grade... Um pouco de pressão para pagar menos aos Azcárraga (leia-se, gastar menos para exibir as novelas) também pode ser considerada...

Postado

Não põe no ar porque o Sílvio quer ainda aproveitar bem o que Chapolin, mesmo depois de tantas reprises, ainda tem. O que será? Episódios inéditos!! Eles devem saber muito bem disso, só não anunciavam isso porque assim estariam anunciando a própria burrice. Imagina "desperdiçar" episódios inéditos em horário sem anunciantes!! (na madrugada, por exemplo).

Creio eu que o que falta para eles é achar um horário "the best" pro Chapolin. Na minha opinião, seria 12h45 mesmo.

Postado

O SS quer guardar as fitas do Chapolin só pra ele assistir no telão imenso de sua casa.

Postado

Porque o sbt tem mania tipo de quando a gente tá gostando do programa eles tiram o sbt e essa mania de tirar o chapolin da grade,eu acho que depois de uns 2 anos volte chapolin(se o sbt pensar um pouco) o jeito é esperar,e quando voltar torcer para que ele não seja retirado tão fácil e vocês perceberam uma coisa??? foi 4 sábados consecutivos de inéditos né???se não foi me corrige,só sei que eles passaram 4 inéditos pra tirar,eu acho que eles pensaram que só porque eles estavam passando inéditos pensou que a gente nem ia ligar se eles tirassem!!!!!!

VOLTA CHAPOLIN!!!!!!!!!!!

Postado

Porque quem manda lá não quer que vejam Chapolin.

Postado

Porque são burros

simplesmente isso

Postado

Vejam a matéria que está no site www.portaldatv.com:

Silvio Santos pretende mexer na programação de sábado do SBT

Segundo informa a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, Silvio Santos chega dos EUA causando reboliço no SBT. Na segunda-feira, dia 28, Silvio já deve dar ordens para mudar a grade de programação do SBT. E o alvo dessas mudanças são as tardes de sábado da emissora.

A verdade é que Silvio Santos não se conforma que o 'Namoro na TV e Etc.' comandado por Celso Portiolli não seja sucesso por aqui. Esse formato de programa é sucesso no mundo todo, menos no SBT. E isso tem irritado o Patrão.

O 'Namoro na TV e Etc.' é exibido aos sábados, às 15h15.

Com isso, acho que podemos sonhar que o Chapolin volte!!!!!!!!!! :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o "Feriadão SBT" só vai voltar quando o feriado cair em um sábado. Fora isso, a grade no resto da semana é muito amarrada, por causa dos patrocinadores. No sábado é mais fácil, porque é só reduzir a duração do Sábado Animado ou do SBT Notícias ou colocar CH especial no lugar do "Cinema em Casa". E só em 2027, que o dia 25 de dezembro vai cair em um sábado. Se bobear, o SBT só vai exibir essa saga dos hóspedes do Senhor Barriga só daqui a 2 anos, em um "Feriadão SBT", com um "Chaves Especial de Natal". O problema é que essa saga tem 4 partes, se fosse só 3 partes, eles exibiriam antes. A outra chance seria acabar com o "Domingo Animado" e deixar o "Clube do Chaves" das 9h às 11h, mas parece que querem colocar o Patati e Patatá no "Domingo Animado", então ficou mais difícil essa possibilidade.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dava muito bem para colocar a tarde, e podiam fazer um especial de Natal com séries, como Um Maluco no Pedaço, Chaves e no Chapolin poderiam exibir a saga da Festa a fantasia (79) ou a saga da Branca de Neve, e também podia fechar com o Cinema em Casa especial, com o filme "O Natal do Dennis, o Pimentinha", mas o SBT não evolui.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente, o SBT não quer passar. Prefere passar reprise de programa que passou semanas atrás.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém quer ver esse cantor decadente fazendo programa no SBT... É melhor que exibam mesmo o especial de natal do Chaves
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.