Ir para conteúdo

Por que o Chapolin não volta ao ar?

E.R

Recommended Posts

"Chapolin" costumava dar 6 pontos no IBOPE no terrível horário de 13:45, aos sábados, onde nenhum programa dá IBOPE no SBT. Antes, quando "Chapolin" foi exibido às 12:45, dava 8 de média e algumas vezes mais de 11, 12 pontos de pico.

A única série que dá bom IBOPE aos sábados é "As visões de Raven".

"Pesadelos de Molly", "Casal Gay" e a saturada "Eu, a patroa e as crianças" não dão um bom IBOPE.

Alguns defensores do SBT podem citar o faturamento da emissora, se bem que eu não sei se "Pesadelos de Molly" e "Casal Gay" conseguem atrair patrocinadores, a série do sósia do Irineu do Flamengo pode até ser.

0,,6695921,00.jpg

Bom, além do horário da tarde, tem o famigerado horário entre 6 e 7 horas da manhã de sábado e domingo.

No sábado, o SBT exibe a bacana série "Vida de Artista" e a fraca "Encrencas em Família". No domingo, as saturadas "Tudo sobre os Andersons", "Mais que uma família" e "Elas e Eu", será que o SBT não poderia tirar uma dessas 5 séries do ar e colocar o "Chapolin" de volta. Garanto que o "Chapolin" daria mais IBOPE do qualquer uma dessas séries.

E mais : pra não chatear os fãs de uma dessas séries, a série que saísse do ar do horário da manhã poderia ser exibida uma vez por semana, no lugar do "Chaves" da madrugada, tipo, por exemplo, "Elas e Eu" sempre às quartas-feiras, de 5:30 até 6:00. E o "Chaves" de quinta a terça-feira às 5:40.

"Chapolin" já tá fora do ar há mais de 2 meses e o SBT nem pra colocar a série, ao menos, na manhã de sábado ou de domingo.

(Afinal o fã CH já está acostumado a ser maltratado pelo SBT, que coloca o "Clube do Chaves" e o "Chaves" de madrugada. E temos que "levantar as mãos" para o céu e para o Silvio Santos por eles nos "fazerem o favor" de passar CH de madrugada. Poderia ser pior : eles poderiam não exibir nada. Vida longa ao SBT !) :rolleyes:

Como bons "mendigos" que nos acostumamos a ser vendo o SBT, queremos mendigar uma exibição do "Chapolin" de manhã bem cedinho, no sábado e no domingo. De preferência no horário menos nobre possível, para não atrapalhar os lucros e o IBOPE do SBT, essa emissora que respeita tanto os fãs CH. :mellow:

Link para o comentário

Para mim essa de audiencia nao cola viu mas num faço a minima ideia nao vamos falr pq o ss nao gosta ou faturamento ...mas eu acho q o sbt tem q se mexer logo pq no sabado todos os programas de madrugada dao mais audiencia q o sabado a tarde porem eu tenho uma esperança pq o SS vai reformular a grade de sabado talvez chapolin volte as 12h45

Link para o comentário

sinceramente eu não sei pq não volta, pq da audiencia e se colocassem diariamente na hora do almoço ia dar mais audiencia q o proprio chaves

Link para o comentário

Eu sei pq o Chapolin ainda nao voltou.

Pq o Silvio Santos nao que, pq se ele quisesse era sodizer: poe o Chapolin no ar e pronto.

Link para o comentário

Não passa porque não querem e porque são um bando de Mulas :/

Se fossem espertos e quisessem realmente ganhar da Record, já teriam feito isso a muuuuuito tempo, mas não, tem de ser sempre pelo caminho mais complicado :(

Link para o comentário
sinceramente eu não sei pq não volta, pq da audiencia e se colocassem diariamente na hora do almoço ia dar mais audiencia q o proprio chaves

Não sei se a audiência seria maior... mas com certeza ficaria bem perto. Alguns fãs de Chaves nao são muito chegados no nosso eterno herói :reverencia: , mas por outro lado, alguns estariam cansados de ficar vendo as reprises de chaves... <_<

Link para o comentário

capaz q o silvio santos nem mande mais na programação direito, agora é a filha dele q domina tudo =P

Link para o comentário
Alguns defensores do SBT podem citar o faturamento da emissora, se bem que eu não sei se "Pesadelos de Molly" e "Casal Gay" conseguem atrair patrocinadores, a série do sósia do Irineu do Flamengo pode até ser.

Claro q Chapolin tinha anunciante, a única série aos sábados q tinha patrocínio (oferecimento) era o Chapolin.

A resposta é: Pq SS não gosta do Chapolin, e prefere passar qq outra porcaria no lugar.

Link para o comentário

"Posso fazer uma observação?" (Chiquinha) :ponder:

Audiência é uma explicação insuficiente, a meu ver... As relações do SBT com a Televisa estão numa fase de baixa, por isso os mexicanos perderam muito espaço na grade... Um pouco de pressão para pagar menos aos Azcárraga (leia-se, gastar menos para exibir as novelas) também pode ser considerada...

Link para o comentário

Não põe no ar porque o Sílvio quer ainda aproveitar bem o que Chapolin, mesmo depois de tantas reprises, ainda tem. O que será? Episódios inéditos!! Eles devem saber muito bem disso, só não anunciavam isso porque assim estariam anunciando a própria burrice. Imagina "desperdiçar" episódios inéditos em horário sem anunciantes!! (na madrugada, por exemplo).

Creio eu que o que falta para eles é achar um horário "the best" pro Chapolin. Na minha opinião, seria 12h45 mesmo.

Link para o comentário

Porque o sbt tem mania tipo de quando a gente tá gostando do programa eles tiram o sbt e essa mania de tirar o chapolin da grade,eu acho que depois de uns 2 anos volte chapolin(se o sbt pensar um pouco) o jeito é esperar,e quando voltar torcer para que ele não seja retirado tão fácil e vocês perceberam uma coisa??? foi 4 sábados consecutivos de inéditos né???se não foi me corrige,só sei que eles passaram 4 inéditos pra tirar,eu acho que eles pensaram que só porque eles estavam passando inéditos pensou que a gente nem ia ligar se eles tirassem!!!!!!

VOLTA CHAPOLIN!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Vejam a matéria que está no site www.portaldatv.com:

Silvio Santos pretende mexer na programação de sábado do SBT

Segundo informa a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, Silvio Santos chega dos EUA causando reboliço no SBT. Na segunda-feira, dia 28, Silvio já deve dar ordens para mudar a grade de programação do SBT. E o alvo dessas mudanças são as tardes de sábado da emissora.

A verdade é que Silvio Santos não se conforma que o 'Namoro na TV e Etc.' comandado por Celso Portiolli não seja sucesso por aqui. Esse formato de programa é sucesso no mundo todo, menos no SBT. E isso tem irritado o Patrão.

O 'Namoro na TV e Etc.' é exibido aos sábados, às 15h15.

Com isso, acho que podemos sonhar que o Chapolin volte!!!!!!!!!! :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Hak_Foo
      642

Os Piratas - Parte 3

2. E.R
      185

RÁDIOS

3. Estoque Segregado
      65

Voz do Chaves e de outros personagens CH foram recriadas através de I.A

4. Doutor Chimoltrúfio
      606

Las Estrellas (México)

5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      748

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...