Ir para conteúdo

[Ajuda]Hostbra

Hitsugaya

Recommended Posts

Eae gente, como eu faço pra entrar em contato com o cara da hostbra? eu sou membro de um site que tá hospedado lá e o cara não responde os nossos e-mails tamos sem saber o que fazer a mais de 15 dias q desativaram ele e até agora nada, já tentamos de tudo pra falar com o cara e aqui é a nossa última esperança já que parece q ele é da equipe daqui, nem q ele nao queira mais hospedar o site mas pelo menos uma resposta pra nós sabermos o que fazer com o site...

Desculpa se tá no lugar errado

Peço que nos compreenda!!!Pois o site depende disso e os usuarios que ele frequentam.

Link para o comentário

Vou mover o tópico.

Movido para o fórum social

O nick do dono da Hostbra é o Le0brAsil, mande uma mensagem para ele.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Cara jah mandei MP pra ele mais ele nao respondeu.Jah deixei recado no Orkut e envio uns 10 emails por dia ele ainda nao responde se voce souber outro jeito de eu entrar em contato com ele

ou se voce puder entrar em contato com ele ajudaria muito

vlw pela força

Link para o comentário

cara o último post dele foi ontem, não custava nada Responder a MP que foi enviada a alguns dias já, eu só quero saber o que ele vai fazer pra poder continuar com o site... se ele não quer mais hospedar o nosso site é só falar que nós entendemos, mas precisamos da resposta...

Link para o comentário
Eae gente, como eu faço pra entrar em contato com o cara da hostbra? eu sou membro de um site que tá hospedado lá e o cara não responde os nossos e-mails tamos sem saber o que fazer a mais de 15 dias q desativaram ele e até agora nada, já tentamos de tudo pra falar com o cara e aqui é a nossa última esperança já que parece q ele é da equipe daqui, nem q ele nao queira mais hospedar o site mas pelo menos uma resposta pra nós sabermos o que fazer com o site...

Desculpa se tá no lugar errado

Peço que nos compreenda!!!Pois o site depende disso e os usuarios que ele frequentam.

Poderia passar o endereço do site para tentar averiguar? Tenho conta lá também ;)
Link para o comentário
e vá se acostumando amigo, que vai demorar...

Eh, já percebi... :cry2:

24 dias já e nada...

Acho que você deve saber como é dificil trabalhar horas e horas no site pra depois não poder usá-lo né? por isso a preocupação com ele...

Link para o comentário

Sem ser pelo domínio, já tentou entrar no site pela url original? (72.29.72.39/~[seu nome de login]/)

Pois se abrir por ele é porque o seu domínio está expirado ;)

Link para o comentário

Deixa eu te fazer uma outra pergunta: a hospedagem era paga mensalmente ou era parceria?

Link para o comentário

Parceiria (só no servidor, o domínio eu que paguei) mas já pedi pra ele trocar pra uma paga e nada, por falta de retorno de visitas pra ele não era pois tinha mais de 7 mil pageviews por dia e cada vez que abre uma página abre aquela pop-up da hostbra.

Link para o comentário
Eh, já percebi... :cry2:

24 dias já e nada...

Acho que você deve saber como é dificil trabalhar horas e horas no site pra depois não poder usá-lo né? por isso a preocupação com ele...

na verdade, eu num sei não

eu sei como é querer fazer um site e a preguiça me dominar haueheauheau

;D

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      47

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Chavito de la Mancha
      8

Blog Mundo da Dublagem.

3. Raphael
      315

Eu, a Patroa e as Crianças

4. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Marcelo J.
      941

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...