Ir para conteúdo

Agora é a vez de Chespirito e Meza detonar Villagrán

Seu Rampeiro

Recommended Posts

Villagrán é um Ator fantástico que Supera em muitos momentos o Próprio Roberto.Ofensa Ridícula,Chaves nunca foi o Mesmo após a Saída Do Quico . Roberto Deve Bastante o Sucesso de Chaves e Chapolin ao Carlos com toda Certeza.

Link para o comentário

Infelizmente é um ninho de cobras, o ressentido Villagrán começou falando, aí vem Chespirito e Florinda respondendo e falam bobagem também, vem a Maria Antonieta e registra personagem pelas costas...

Enfim, o negócio é esquecer isso tudo e focar apenas nas séries, nos personagens, e esquecer quem os interpreta. Eles que se entendam (ou se matem)... -_-

Ah, e sobre os atores, considero Ramón, Chespirito e Florinda mais completos do que o Carlos, pelo conjunto da obra, não analisando apenas o personagem Quico.

Link para o comentário

Eu acho que todos ali todos que participaram da série são ótimos atores. Eu acho isso pelo menos dos atores que participaram entre 1973 à 1979.

Todos desenvolveram seus personagens. Claro que de acordo com as necessidades. Uns tiveram que desenvolver bastante para deixar seu personagem 10. Já outra nem precisaram fazer muito, visto que o personagem já estava quase completo.

Agora dizer que Chesperito e Florinda não eram tão bons quanto Ramón e Carlos... aí já demais.

Quem aqui não assistiu CHARRITO?? Eles deram um show de atuação.

Porque o Carlos ficou de fora de vários episódios?? Simples porque ele não era tão bom em papéis que requeriam coisas mais sérias(Do verbo ser sério) rsrs.

Link para o comentário

Aff, já encheu a paciência. Eu quero mais é que o Chespirito, Meza, Villagrán e Maria Antonieta se f....

Isso não é comportamento digno de ídolos mundiais como eles. Não podem ver um microfone e já vão descendo a lenha um no outro. Por que não seguem o exemplo de Aguirre e Vivar que nunca se metem nesses bate-bocas? É realmente lamentável...

Eu como fã não suporto mais ver a todo momento notícias de que os 4 trocam ofensas pela mídia. Se querem resolver isso, que seja pessoalmente e não usando os meios de comunicação para faze-lo. Continuo admirando e sempre admirarei os ATORES Bolaños, Meza, Villágran e Antonieta, mas as PESSOAS não são exemplos para ninguém!

Link para o comentário

Pra mim os melhores atores são:

1- Ramon Valdez

2- Carlos Vilagran

3- Bolaños

Ja no Chapolin

1- Bolaños

2- Florinda

3- Ramon

4- Carlos vilagran

E É Ridiculo essas brigas, tanto por parte de 1, tanto por parte de outro ta certo que são brigados mais não precisa ficar mostrando que ta brigado toda entrevista, e isso não é motivo algum pra um ficar criticando o outro até pq, se Chaves fosse com outros atores não seria esse sucesso.

Link para o comentário

Eu acredito que se não fosse a Florinda, Chespirito e Carlos Villagran não teriam essas magoas por tantos anos. Ela deve ter prejudicado muito a amizade deles, ela deve ter feito a cabeça do Carlos Villagran para ele sair do programa e do Chespirito para manter essa magoa até hj.

Link para o comentário

Pessoal, a tríade Ramón-Carlos-Chespirito sempre foi fundamental no Chaves... Quase tudo se desenvolvia ao redor dos três.... Acho o Carlos muito bom ator, melhor que o Ruben que por sinal acho péssimo ator: sempre querendo ficar olhando pra camera, principalmente quando não precisa... tira a originalidade do programa...

Link para o comentário
Porque o Carlos ficou de fora de vários episódios?? Simples porque ele não era tão bom em papéis que requeriam coisas mais sérias(Do verbo ser sério) rsrs.

E porque era o Bolaños que mandava... :unsure:

Digo... vários episódios? Ele participou de quase todos os episódios de Chaves (só ficou de fora do Epidemia de Gripe v.2 e Roupa Velha v.1), e da grande maioria dos episódios de Chapolin. Tem episódios que ele não participa, assim como os demais atores. O Ramon Valdez mesmo ficou de fora de vários deles, como O Bilhete de Loteria, O Ventrilouco, O Transplante de Mão, Chefatura de Polícia, etc.

Link para o comentário

Pô gente, pelo que eu entendi Chespirito quis separar comediante de ator. Ele disse que Villagrán era um ótimo comediante, mas provavelmente não era um bom ator fora de um seriado de humor e siso não temos como saber já que só o vimos em séries cômicas.

Aliás, essa separação acontece muito no meio teatral. Tem gente que não considera o "besteirol" (gênero do Melhores do Mundo por exemplo) como um gênero de teatro.

Nós também não conhecemos nenhumas dessas pessoas pessoalmente e nunca saberemos como era seu convívio pessoal, então não dá pra ter certeza quem é o "bom" ou "mau" nessa história toda. Mas tudo indica que o grande mau sempre foi Florinda Meza =/

Link para o comentário
Eles só iram parar de brigar quando morrerem, essa é apura verdade

Todos eles guardam magoas uns dos outros

aposto que nem quando morrerem e.e'

até imagino eles lá no céu brigando,saindo nos tapas,no soco,no chute e junto com Dona Clo,Seu Madruga e etc \o

O Ramon e a Angelines eram o que se davam mais bem com o elenco todo, principalmente o Ramon

O Ramon o proprio Chespirito dizia que ele chegava sempre atrasado e faltava regularmente

Mais o Carlos quando deixava de fazer algum progama, concerteza era porque estava doente, concerteza Epidemia de Gripe foi gravado em conjunto com A Vendedora de Flores, pelo Carlos não ter participado

O Carlos junto dá Florinda até 78 foram os que mais participaram dos progams

Link para o comentário

na minha opiniao

a florinda esta fazendo a cabeça do chespirito

pq minha vó ja disse para mim q o chaves e o kiko eram muito amigos

agora ficam brigando!!

o kiko é um bom ator

bom nao!!excelente

o chespirito tambem,mas agora falando e fazendo burrices

pq graças a chespirito existe Chaves e Chapolin

um deles tem q acabar com isso!!! :paz:

Link para o comentário

Só pelo que está escrito na entrevista dá pra notar a personalidade da Florinda Meza.

Vê como ela sempre interronpia Roberto Bolaños na entrevista. Já se perceber que é ela quase igual a dona Florinda mesmo.

Se ele não era bom ator, então ele é um ÓTIMO HUMORISTA.

Ela disse que o programa seguiu por muitos anos sem ele... Mas seguiu porque tinha uma boa tradição, que foi construída nos anos que estavam Vilagran e Ramón. Isso quer dizer, que ele ajudou muito para que o programa seguisse.

Link para o comentário

Eles não deveriam ter falado que o Villagrán não era um bom ator...na boa ele e o Ramón foram muito importante para o seriado, não sei se o seriado teria sucesso sem os dois...o chespirito e a Meza tem que agradecer muito o Kiko!

Link para o comentário
Eles não deveriam ter falado que o Villagrán não era um bom ator...na boa ele e o Ramón foram muito importante para o seriado, não sei se o seriado teria sucesso sem os dois...o chespirito e a Meza tem que agradecer muito o Kiko!

concordo. e que infelizmente por causa do orgulho das intrigas eles não assumem isso.. me deixa triste, ainda mais vê que chespirito deixa a florinda comanda-lo desse jeito..

e se o villagrán não era bom ator eu sou a encarnação do coelhinho da páscoa geração 2000

Link para o comentário

Como estão falando dos atores,eu sei que ele é um Ótimo ator,mas Ramon,Chespirito,Maria Antonieta e até o Edgar são melhores que ele,digo isso em geral,sei que muitos vão discordar,mas claro que às vezes ele se supera como Juleu por exemplo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...