Ir para conteúdo

Agora é a vez de Chespirito e Meza detonar Villagrán

Seu Rampeiro

Recommended Posts

A imprensa chilena movimentou as publicações de vários países ao declarar que Florinda Meza, esposa de Roberto Bolaños, é como um "Hulk em corpo de mulher". As acusações de que ela controla o marido nunca foram tão fortes.

O casal ainda está no Chile na turnê da peça 11 y 12. E a revista chilena Wiken, que começou a circular há poucos dias, traz declarações polêmicas de Florinda sobre seu casamento, os colegas de trabalho e sua própria vida pessoal. A atriz não se esquivou de nenhuma pergunta.

Hoje nos limitaremos a falar sobre uma participação não menos reveladora de Florinda e Chespirito no programa Animal Nocturno, da Televisión Nacional de Chile. A impressão que Florinda passou aos chilenos não foi boa.

Quando o condutor Felipe Camiroaga perguntou a Bolaños se ele sentia carinho pelo Carlos Villagrán, o Kiko, Chespirito só chegou a dizer sim - no que foi interrompido de imediato pela esposa.

"Sejamos sinceros, você sente afeto por alguém que foi teu compañero, mas se não convive... o que vou dizer. Eu (afirmando que isso também era o pensamento de Bolaños) sinto mais carinho por qualquer um dos outros, porque convivi mais tiempo com eles".

Sobre Villagrán, Florinda ainda completou que ele "se foi do programa e o programa seguiu em ele por muitos anos. Agora recordamos os belos momentos dele, e os apreciamos". Ao que o Chespirito acrescentou: "a mim ele fazia rir, porque é muito cômico. Mas não é um bom ator". Desculpe, mas eu discordo.

Florinda Meza apontou que o Carlos não era necessariamente ator, mas sim fotógrafo, e sobre o que Chespirito dissera sobre Kiko não ser um bom ator, ela acrescentou que não é uma ofensa mas sim uma verdade, "porque todos nós tínhamos estudado atuação e feito teatro ou televisião".

A interrupções de Florinda ao marido incomodaram visivelmente o apresentador do programa, Felipe Camiroaga. Durante os 20 minutos da entrevista no Animal nocturno, ele teria tentado sem sucesso estabelecer um diálogo direto com o Bolaños.

Graças a esse desconfortável episódio, não falaremos hoje sobre a maravilhosa passagem de Chespirito pelo Peru, mas ficará para uma outra oportunidade.

Fonte: Blog Aritmox

Que cara de pau de Bolaños e Meza dizer que Villgrán não é bom ator, se não fosse por ele, as séries CH não fariam a metade do sucesso.

Link para o comentário

o kiko e a graça do seriado se ele nao existisse chaves iria custar a ser o fenomeno que é hoje. COMO o propio villagran disse "florinda é uma mulher muito amarga''

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Essa Florinda e esse Bolaños também... tão velhos e ficam criticando seus companheiros, principalmente Chespirito que fica criticando o companheiro que fez surgir o sucesso das séries. E pra Chespirito é ofensa sim, pois se ele não fosse bom ator, porque Bolaños o chamaria para interpretar as suas séries?

Link para o comentário

Pra mim a verdade é uma só:

Chespirito é um ROTEIRISTA genial, incrível. Mas ressalto, ROTEIRISTA.

Mas quem é ele pra falar de o Villagrán não é ator, sendo que ele é muito melhor que ele e a Florinda. O melhor ATOR do elenco é disparado Ramón Valdez, mas o Villagrán é o segundo. Aliás, a Angelines Fernandes e o Rubem Aguirre também são melhores que os dois, isso como ATORES.

[Neto mode on]Agora, o cara ser manipulado pela mulher, é brincadeeeeira [/Neto mode on]

Link para o comentário

Pq eles brigam tanto, estão dando mal exemplo aos fãs.

Tipo ñ é que Quico seje ou ñ seja a graça da série mais lá cada um tem sua função. Pensem se Chaves ñ tentasse bater em Quico, ñ viria Seu Madruga separar a briga e Dona Florinda ñ bateria no Chaves e sim no Seu Madruga, Seu Madruga desconta em Chaves, Chaves acaba acertando Seu Barriga e assim vai, todos tem uma função única, ñ tenha quem seje melhor do que ninguém sendo pra mim Seu Madruga que faz tudo acontecer.

Eu axo isso, ñ sei se concordão.

Vlw.

Link para o comentário
Não entendi nada o que você quis dizer, Filipe!

Eu acho que não é mau exemplo não, eles já estão velhinhos, deixa eles brigarem pra lá... quer dizer :anjo::assobiando:

Acabo de detectar um atentado à ortografia e às regras de pontuação.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

rsrsrsrsrs escrevi certinho! Só não entendi a idéia que o Filipe Chambón quis demonstrar ao dizer que se Chaves não quisse bater no Kiko, Seu Madruga não iria separar o sei lá o que...

Edit Florinda Meza é muito filha da mãe, Chespirito também é burro, fica hipnotizado pela beleza de Florinda e esqueçe de falar quem manda... é mais ou menos isso!!! Mas mesmo assim, o cara tá falando idiotice.

Link para o comentário

Lamentável essa briga,e realmente essa Florinda tá fazendo a cabeça do Bolaños,ela coloca muita lenha na fogueira,mas ao meu ver Chespirito não foi ofensivo,ele só quis dizer que todos os outros estudaram para ser ator e ele não.

Link para o comentário

Ah não!

Falar que ele não é um bom ator é mentira!

Pode ser que a característica que Chespirito deu ao personagem contribuiu, mas se fosse outro interpretando, sem dúvida alguma a série ia ser uma droga!

O personagem era a cara dele, o Villagrán interpretava super bem e era muito cômico como o próprio Chespirito disse!

Mas é bem isso! A Florinda tá fazendo a cabeça dele!

Tá certo que o Villagrán atacou, mas aí eles já estão falando besteiras!

A série seguiu anos depois? Sim! Mas o sucesso nunca mais foi o mesmo, e agora tudo era remake, não tinha mais graça a série! Seguiu empurrado porque o Villagrán sim, é um bom ator e a sua ausência influenciava e muito!

Até em 81 quando o Ramón regressou a série já não tinha mais tanta graça...

Realmente uma briga assim que cada vez nos deixa mais triste e aparentemente não tem fim! Pena! :triste:

Editado por João
Link para o comentário

Carlos Villagran é um dos meus comediantes favoritos, por seus gestos comicos e suas atuaçoes otimas, eu sei que ele como pessoa era um cara arrogante, mas assim como o Quico ele no fundo era uma boa pessoa, chespirito é bom ator, escritor e comediante, mas perde para o villagran e se Villagran for apenas um comediante e não ator eu diria que ele é o melhor comediante do mundo.

Link para o comentário
Pq eles brigam tanto, estão dando mal exemplo aos fãs.

Tipo ñ é que Quico seje ou ñ seja a graça da série mais lá cada um tem sua função. Pensem se Chaves ñ tentasse bater em Quico, ñ viria Seu Madruga separar a briga e Dona Florinda ñ bateria no Chaves e sim no Seu Madruga, Seu Madruga desconta em Chaves, Chaves acaba acertando Seu Barriga e assim vai, todos tem uma função única, ñ tenha quem seje melhor do que ninguém sendo pra mim Seu Madruga que faz tudo acontecer.

Eu axo isso, ñ sei se concordão.

Vlw.

Traduzindo \o

"No modo que eles brigam tanto, estão dando mal exemplo aos fãs.

Tipo não é que Quico seja ou não sem graça da série mais lá cada um tem sua função. Pensem se Chaves não tentasse bater em Quico, não viria Seu Madruga separar a briga e Dona Florinda não bateria no Seu madruga e sim no Chaves (essa eu não entendi,deis de quando dona florinda bate no chaves e não no seu madruga??) , Seu Madruga desconta em Chaves, Chaves acaba acertando Seu Barriga e assim vai, todos tem uma função única, não tenha quem seja melhor do que ninguém sendo pra mim Seu Madruga que faz tudo acontecer.

Eu acho que é isso, não sei se concordam ?."

Link para o comentário

Eles só iram parar de brigar quando morrerem, essa é a pura verdade

Todos eles guardam magoas uns dos outros

Link para o comentário
Eles só iram parar de brigar quando morrerem, essa é apura verdade

Todos eles guardam magoas uns dos outros

aposto que nem quando morrerem e.e'

até imagino eles lá no céu brigando,saindo nos tapas,no soco,no chute e junto com Dona Clo,Seu Madruga e etc \o

Link para o comentário

Esse Chespirito viu!

Ele quer criticar o Villagrán, mas não acha argumentos então inventa...

Isso dá muita raiva mesmo, e a Florinda nessas situações também dá no que falar!

No dia que todos os atores fizerem as pazes e pararem de falar mau um dos outros vai cair um temporal, o quê é uma pena

:triste:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...