Ir para conteúdo

20 anos sem Ramón Valdez

Mestre Maciel

Recommended Posts

Ele não morreu em 1982, e sim em 1988, com câncer no pulmão...

O cleberson disse que ele deixou o elenco pela segunda vez em 82, não que morreu em tal ano.

Esse tópico me lembrou o que foi criado há 2 anos, em 09/08/2006. Na época eu fiz uma piadinha, falando que o sbt ia passar o episódio da "Morte do Seu Madruga" para homenagear. E não é que o canal maluco passou mesmo? :P Podem conferir lá no guia de exibições... Mas foi coincidência, pois no ano seguinte não houve tal exibição.

Não esperem homenagens por parte do sbt. Acho pouco provável que façam qualquer coisa, pois a emissora não tem mais um programa de fofocas como o da Sônia Abrão, que fazia esse tipo de homenagens.

Link para o comentário
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

2

• Mestre Maciel

2

• El Chavo del 8

2

• Seu Rampeiro

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Pois é, foi o que eu disse, o SBT não vai gastar tempo fazendo essas coisas. Se a Sônia Abrão ainda tivesse um programa dela com certeza iria ter a homenagem... mas agora, duvido! Se tiver vai ser 1, 2 minutos falando sobre ele.

Eu fui meio chego, entendi que o Cleberson tinha dito que Ramón morreu em 82.

Link para o comentário

Fabão obrigado por me defender, mais eu errei mesmo, sem querer tinha colocado 82 na hora que falei da morte, ai depois editei, e quando terminei de editar eu li o do Bruno embaixo do meu é que primeiro li o meu, depois eu abaixei e vi o dele, mais eu pensei em 88, mais sem querer na hora de digitar acabei digitando 82.

Link para o comentário

Sem dúvida um excelente ator,ele só não foi melhor que o Chespirito,porque foi Chespirito que criou as séries e fez os personagens principais,mas ele sempre roubava a cena como Seu Madruga,Tripa Seca ou um simples Vovô,ele era O CARA.

Link para o comentário

Como eu queria que o Ramón ainda fosse vivo, imagino ele fazendo uma visita ao Brasil, iria ser demais, com certeza foi um grande ator e mesmo morto há 20 anos é lembrado em vários lugares, principalmente no Orkut.

EDIT:Que coisa, agora me lembrei que amanhã é o aniversário da minha mãe, o Ramón morreu bem no dia do aniversário da minha mãe, que coincidência.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Uma ótima e emocionante homenagem feita pela TV Mexicana é essa:

Da vontade de chorar, realmente! O filho de Ramón Valdez dá uma entrevista nessa homenagem, como o Edgar Vivar e o Rubén Aguirre, mas dá emoção ao ver Edgar falando.

É muito bom mesmo!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Link para o comentário

Nao podemos fazer nada alem de chorar por sua aalma, ele ja se foi e nunca mais voltará e nunca encontraremos ninguem cujo talento seja maior q o dele!

Chespirito pode até ser um genio quando estamos falando em roteiros e criatividade, mas quando o negócio é atuaçao, acho que ne o Al Pacino vence o Ramon Valdez!

Link para o comentário

Baseado no que disse o agente K em MIB, Ramon Valdez não morreu, ele so voltou pra casa,

Casa onde ele deve estar fazendo todos rirem com suas caretas e atuações impecáveis.

Obrigado por ter nos alegrado com seu Madruguinha e tantos outros personagens

que acompanhamos a tantos e tantos anos.

Muito Obrigado! :reverencia:

Ramon Valdez

Link para o comentário

9 de agosto

um dia depois do meu aniversário :)

pena que é uma data triste

mas permanecem as boas lembranças do maior personagem CH na minha opinião

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...