Ir para conteúdo

O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

Gustavo Alves

Recommended Posts

Muito obrigado, NightWing!!!!!

Eu viz o download e já assisti.

O episódio é muito engraçado, a parte do rato é a mais tosca.

Teve uma parte até, que o rabo do rato apareceu cortado ao meio :P

Acho que a versão de 74 seria bem mais tosca do que essa...

Link para o comentário
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

6

• Diego@Marinho

4

• Dr. Chapatin

3

• Dudu Cavallari

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

É, a versão de 1974 é tão besta que nos 26 minutos do episódio você não pára de rir com as piadas do Dr.Chapatin e as piadas do Ramón, Carlos e do Chapolin. Fora as açoes engraçadas.

Espero algum disponibilizar, como disse El Chavo de 8, o episódio em qualidade ótima, com uns 50 , 60 mega. Não que eu esteja criticando os demais. :pirata:

A versão do episódio de 1982 é mais tosca ainda. Dessa versão ainda é engraçada mas com uma ótima pitada de ação, o que era difícil já nessa época.

Quanto as outras versões, eu acho que não é uma esquete e um episódio, e sim os dois em um só, pois se continuam no mesmo cenário com os mesmos personagens... só muda o Chapatin para Chapolin, mas se fosse uma esquete seria outro cenário e história totalmente diferente, né... :headscratch:

Link para o comentário

Eu não disse que o episodio de 74 era ruim, algumas piadas são melhores, mais os efeitos são mais sofriveis

E alguns remakes saem melhores sim que o original, a segunda versão do marciano na fazenda é muito melhor que a a primeira versão

Link para o comentário
É, a versão de 1974 é tão besta que nos 26 minutos do episódio você não pára de rir com as piadas do Dr.Chapatin e as piadas do Ramón, Carlos e do Chapolin. Fora as açoes engraçadas.

Espero algum disponibilizar, como disse El Chavo de 8, o episódio em qualidade ótima, com uns 50 , 60 mega. Não que eu esteja criticando os demais. :pirata:

Daqui a pouco eu posto o episódio com qualidade média :joinha:

Link para o comentário

Que legal, mais inéditos, que só pelos comentários do pessoal, devem ser ótimos. :)

Obrigado por uparem. ;)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O episódio em si é muito bom, assisti o vídeo do El Chavo de 8 e gostei bastante das piadas... é bem melhor do que a versão de 1974 e 1982, sem dúvida. Fora o cenário e as decorações, a imagem também. Como disseram, a Florinda está muito bonita no episódio com aquele cabelo principalmente!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...