Ir para conteúdo

O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

Gustavo Alves

Recommended Posts

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

6

• Diego@Marinho

4

• Renan

3

• NightWing-RJ

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, o título da segunda parte foi narrado pelo MAGA. O entremés do Dr. Chapatin não teve título.

Gostei da exibição de hoje, mais um inédito "inesperado". Sei que muita gente já estava apostando, mas esse episódio não apareceu em nenhuma chamada, que eu saiba. E achei mais estranho exibirem a versão de 77, eu estava esperando a versão de 74 (que ainda pode ser exibida). :P

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É. A versão de 1974 é muito engraçada. Tem uns diálogos toscos, mas a participação do Dr.Chapatin e Horácio Gómez é hilária! Não sei quanto á versão de 1977, mas a de 74, parece que o episódio do Chapolin é uma continuação da esquete, pois se passa com os mesmos personagens e o mesmo cenário.

Link para o comentário
É. A versão de 1974 é muito engraçada. Tem uns diálogos toscos, mas a participação do Dr.Chapatin e Horácio Gómez é hilária! Não sei quanto á versão de 1977, mas a de 74, parece que o episódio do Chapolin é uma continuação da esquete, pois se passa com os mesmos personagens e o mesmo cenário.

A de 1977 também é assim..continuação da esquete.

Link para o comentário
Fala Galera!

Acabei de Upar o Ep de Hj agora:

Ta ae o Link:

thumbs20080807144737za1.th.jpg

O Relógio Perdido - Ratos e Ratoeiras - http://www.megaupload.com/?d=1XNFXTNC

Respondendo as perguntas acima, eu ripo pro site, www.ripforcebr.com

O Alma Negra deste forum tb ripa e coloca no orkut, os eps que por algum motivo eu nao consigo ripar, ele me autorizou a colocar la tb!

Espero que gostem!

Abraco!

Cara, meus parabéns pelo vídeo. Excelente! Muito obrigado!

Estou torcendo para que saia um inédito com a antiga dublagem "vermelhinho" (como no episódio do Anel Magico, Aristocratas Vemos..., etc)! Será que tem?

Link para o comentário

Muito boa a Qualidde dos seus videos, principalmente o do Juleu e Romieta, Parabéns Cara. Só achei o de hoje com uma cor meio amarelada, mais tbm estava ótima a qualidade, mais o do Juleu e Romieta ja esta com cor normal e com uma ótima qualidade Parabéns

Link para o comentário

Para mim, este episódio é um só. Já que o cenário e a trama são as mesmas nos três blocos, só mudando o personagem do Bolaños no primeiro e nos dois seguintes. Tanto que, no Turma CH, considerei apenas um episódio exibido na contagem dos perdidos e inéditos do site.

Sempre quis ver este episódio do rato, bem se viu porque era um dos inéditos mais cultuados, hehe.

Link para o comentário
Fala Galera!

Acabei de Upar o Ep de Hj agora:

Ta ae o Link:

thumbs20080807144737za1.th.jpg

O Relógio Perdido - Ratos e Ratoeiras - http://www.megaupload.com/?d=1XNFXTNC

Respondendo as perguntas acima, eu ripo pro site, www.ripforcebr.com

O Alma Negra deste forum tb ripa e coloca no orkut, os eps que por algum motivo eu nao consigo ripar, ele me autorizou a colocar la tb!

Espero que gostem!

Abraco!

Putz, olha cara, eu baixei o seu video, e ele está impecável, excelente qualidade, é 230 mb, mas vale a pena, concerteza, parabéns pelo rip. :reverencia:

Link para o comentário

Aquele figurante que fica andando para lá e para cá no lado de fora durante o primeiro bloco é o Horácio Gómez?

Link para o comentário

"Eu não sei de nada, mas não sei porque tenho impressão de que o senhor foi compadre do pai do Matuzalém".

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Muito bom...

Link para o comentário
Sim, o título da segunda parte foi narrado pelo MAGA. O entremés do Dr. Chapatin não teve título.

Gostei da exibição de hoje, mais um inédito "inesperado". Sei que muita gente já estava apostando, mas esse episódio não apareceu em nenhuma chamada, que eu saiba. E achei mais estranho exibirem a versão de 77, eu estava esperando a versão de 74 (que ainda pode ser exibida). :P

Tiraste as palavras de minha boca... Também achei que o SBT exibiria a versão de 74 (como ele fez por exemplo com a versão do "Aqui é onde vive o morto?")... Mas essa de 1977 parece ser melhor... pelo menos em questão de cenário, efeitos e figurino...

E como vc disse, quem sabe algum dia o SBT exiba mesmo a 1ª versão!

Link para o comentário
Michael Valentine

Inédito de 77!! Mais uma vez o SBT nos presenteia com raridades dessa!! Parabens SBT pelo episódio,queremos mais,queremos todos... :aplausos:

Sobre o Episódio,foi legal terminar a Sketch do Chapatin e começar o Chapolin no mesmo cenario e na mesma história..no minimo inusitado.

Porem achei bem fraquinho o Chapolim de hoje...mas foi bom ver algo inédito,é especial...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...