Ir para conteúdo

O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

Gustavo Alves

Recommended Posts

Que saco...eu tava com mó sono e durmi no último bloco...dei várias piscadas...primeira vez vendo Chapolin que eu durmo...já aconteceu com chaves..mas Chapolin eu sempre espero louco pra ver e o meu sono me dá essa mancada.. <_<:P

Será que alguém vai upar em qualidade mais baixa...? porque eu prefiro baixar assim...mesmo com internet boa...porque demora de qualquer jeito e pra ficar guardando um monte de episódios eu prefiro em qualidade média..

Que interessante deve ser o Episódio,Não ? srsrsrs

Tô Louco para ver,mas a Alterosa tá bem Atrasadinha.Amanhã têm o Perdido do Juleu e Romieta.Tomara que passem esse aqui na Sexta .

Bom...eu achei mais ou menos o primeiro que eu vi normal, acordado..o segundo já num entendi muito, sabe... :lol:

Mas...sei lá..num gosto muito quando usa as pílulas encolhedoras...

Link para o comentário
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

6

• Diego@Marinho

4

• Renan

3

• NightWing-RJ

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fala Galera!

Acabei de Upar o Ep de Hj agora:

Ta ae o Link:

thumbs20080807144737za1.th.jpg

O Relógio Perdido - Ratos e Ratoeiras - http://www.megaupload.com/?d=1XNFXTNC

Respondendo as perguntas acima, eu ripo pro site, www.ripforcebr.com

O Alma Negra deste forum tb ripa e coloca no orkut, os eps que por algum motivo eu nao consigo ripar, ele me autorizou a colocar la tb!

Espero que gostem!

Abraco!

vlw NightWing vc é o alma eu não tenho nem palavras estão de parabens pela atitude! :joinha:

:reverencia:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Alguém vai upar o episódio em qualidade média, ou melhor, excelente do mesmo jeito que nem o Pátio da Vila faz e outras pessoas também? È que eu tenho 1 mega de Net, mas apesar de estar eu sendo muito chato agora, iria ser legal ter pessoas que upassem em qualidade ainda quase a mesma com 50, 60 e até 70 mega! Valew!

Link para o comentário
Alguém vai upar o episódio em qualidade média, ou melhor, excelente do mesmo jeito que nem o Pátio da Vila faz e outras pessoas também? È que eu tenho 1 mega de Net, mas apesar de estar eu sendo muito chato agora, iria ser legal ter pessoas que upassem em qualidade ainda quase a mesma com 50, 60 e até 70 mega! Valew!

Eu posso fazer isso, só que apenas vai dar tempo amanhã :joinha:

Link para o comentário
Fala Galera!

Ta ae o Link:

O Alma Negra deste forum tb ripa e coloca no orkut, os eps que por algum motivo eu nao consigo ripar, ele me autorizou a colocar la tb!

Espero que gostem!

Abraco!

obrigado!

baixando a todo vapor

Link para o comentário

Cara SBT é LOucO :blink: mesmo! não investe no próprio produto poderia fazer propaganda separar só os episódios. Nossa ia dar muita audiência isso me deixa louco. sem falar dos micro cortes.

Link para o comentário

Episódio maravilhoso, desses que eu gosto, tosqueira pura!!! Chapolin X Rato d+!!!!!!!!!!

E lote de 90, ainda há inéditos deste lote!

Link para o comentário

finalmente passou esses dois episodios desde da segunda semana semana eu apostei nestes dois episodios agora nessa semana eu resolvi colocar as duas versoes de 1974 e 1977 caso passase uma versao que eu nao coloquei ai eu resolvi colocar logo as duas versoes

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu tenho a versão desse episódio de 1974 e 1982, agora preciso da mesma de 1977.

Pra mim o nome original do episódio é "Ratos vemos, intenções não sabemos" como narrado na abertura da versão de 74. Mas sei lá, isso tem alguma coisa haver de que uma versão tem um nome e a outra ter outro nome?

Link para o comentário
Fala Galera!

Ta ae o Link:

Espero que gostem!

Abraco!

brigadaaa! baixandoo

Link para o comentário

eu acho que talvez colocam um nome pra primeira versao e outro pra segunda versao talvez para pessoa nao se confundir

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...