Ir para conteúdo

Qual é a melhor emissora CH estrangeira?

Guest Bruno Bolaños

Qual é a melhor emissora Ch estrangeira  

31 votos

1. 1. Vote nas opções abaixo!

• Repretel
      24
    • Telecanal
      0
    • Bolivísion
      0
    • Clasico TV
      4
    • Gamavísion
      0
    • Ratensa
      0
    • Outra emissora
      3

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Vote! Comente pela sua emissora preferia que exibe as séries CH

A emissora Classico TV, que é da Televisa, é um canal ótimo, do satélite Intelsat, o mesmo usado pela Repretel. O canal exibe Chaves, Chapolin, Los Supergênios de La Mesa Cuadrada diversas vezes ao dia. Chespirito não sei se é exibido. Mas é a melhor na minha opinião!

Link para o comentário

Olha eu tenho acesso a quase todos os canais que exibem CH na América Latina, e se fosse por questão de número de exibições a melhor seria a RCN da Colômbia são 4 episódios diarios e a última vez que ví 2 horas de Chespirito também diarios, só não passava Chapolin. Agora se for por qualidades de exibições, quem ganha concerteza é o TeleFuturo do Paraguai, é exibido Chaves, Chapolin e Chespirito a última vez que ví, 1 hora de Chespirito, e um episódio de Chaves e Chapolin, todos os dias, bem essa é minha opinião.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños
Com certeza Repretel!

E como assim? O Clasico TV não pega no mesmo satelite da Repretel, pelo q eu sei..

Sim, aqui no Sub-Fórum no tópico "Clasico TV" tem o link da emissora e aparece o satélite que ela usa: http://www.lyngsat-address.com/cc/Clasico-TV-Televisa.html

Tá escrito que o satélite é o Intelsat 3R. Mas não pode ser possível assistir com receptor pois o sinal deve ser fechado.

Link para o comentário

Bruno, a Repretel transmite no Intelsat 805. Já os canais da Televisa são no Intelsat 3R, que é outro satélite.

Legal o site que você indicou. Serviu para a gente descobrir uma coisa: não tem como captar a Clásico TV no Brasil.

Vejam nesse link:

http://www.lyngsat.com/intel3r.html

O Clásico TV está codificado, e com área de cobertura para a Europa, na freqüência 12584 V, em banda Ku. Nenhuma chance de captarmos por aqui, portanto.

Link para o comentário

Votei na Repretel,pois é uma das únicas que conheço,e é muito boa porque exibe a maioria ou quase todos os episódios de Chaves,Chapolin e Chespirito.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Bom, foi o Jcdbrito que descobriu... eu pensei que a Repretel usava o Intelsat 3R, mas me enganei, de qualquer forma, devia ter alguma empresa, como Net, SKY ou outros que vendessem esse canal em uma pacote de canais por assinatura. Seria bom se o canal Clasico TV tivesse pelo o menos uma stream

Link para o comentário

SE a Telefuturo não mudasse a programação igual o sbt, a escolheria, principalmente pq exibem tudo, ate o ultimo crédito. Mas, a Repretel é superir pela qualidade técnica e por manter a série no ar numa sequência, além de não encher a tela de porcarias tipo SMS...

Já pior é a Telefé na Argentina, ridícula... tratam as séries CH como um saco de batatas.

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      282

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      86

Audiências CH

3. E.R
      117

Xuxa

4. Doutor Chimoltrúfio
      86

Audiências CH

5. HOMESSA
      1300

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...