Ir para conteúdo

Sou novo aqui (Fabiano)!

Filipe Chambón

Recommended Posts

só não quero indelicadezas pro lado de ninguém ok ?

Fabiano, sou moderador desta área do fórum, qualquer coisa me adiciona no msn ,

eduardoch91@hotmail.com

e quando a gente se esbarrar eu te passo uns toques ;D

Link para o comentário

valu pela ajuda. lembrem das palavras do próprio chaves, não devemos nos guiar pelo que as pessoas parecem e sim pelo que as pessoas são e queno mundo há muitissississississimas pessoas boas

isso de ser cego, naum é barreira nenhuma, aonde eu faço curso tecnico, tinha um rapaz cego que programava em delphi, ele usava um programa que ia falando aonde ela ele tava do windows, oq ele escrevia, oq ele selecionava com o mouse!

agora ele se formou, isso naum é barreira!

Link para o comentário

Quando eu fazia faculdade tinha uma minina que fazia aula de anatomia e ela era deficiente visual e isso não era problema, bom eu é que sempre fui um dos piores da classe desde a minha infancia.

Link para o comentário

não queria ser indelicado com ninguém. acho que me essedi um pouco.

só não quero indelicadezas pro lado de ninguém ok ?

Fabiano, sou moderador desta área do fórum, qualquer coisa me adiciona no msn ,

eduardoch91@hotmail.com

e quando a gente se esbarrar eu te passo uns toques ;D

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Bom, não quero desrespeitoso, mas com certeza se você precisar de ajuda, irá ter sempre pessoas dispostas a ajudá-lo, principalmente eu!

Não que eu duvide que você seja cego, mas.......

Link para o comentário

Muito obrigado, eu só quero conhecer e fazer amizades com pessoas que gostam das mesmas coisas que eu AS SÉRIES CH

Bom, não quero desrespeitoso, mas com certeza se você precisar de ajuda, irá ter sempre pessoas dispostas a ajudá-lo, principalmente eu!

Não que eu duvide que você seja cego, mas.......

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...