Ir para conteúdo

Sou novo aqui (Fabiano)!

Filipe Chambón

Recommended Posts

Ei galera estou em nome do membro Fabiano cadastrado a pouco tempo, estive falando com ele no MSN, e ele me contou que é deficiente visual, e está com dificuldade de mexer no forúm e ele está pedindo a quem poça adiciona-lo no MSN para ensiar um jeito mais fácil de mexer nas ferramentas do forúm.

Quem quiser ajuda-lo o MSN dele está ai:

fabiano.cerutti@hotmail.com

Vlw.

Link para o comentário
http://forumch.com.br/index.php?showuser=8292

Tutorial do FUCH para deficientes visuais? Tá pedindo demais.. :headscratch:

Isso tá me cheirando a fake :ponder:

Cara acho q ñ ele até me mandou uma foto dele, e ele pode até ter pego de outra pessoa mais acho q é ele sim. Pq ele perguntou sobre como está o audio de meus DVD´s a venda etc.

Vlw.

Link para o comentário
Cara não cai nessa não!se ele fosse deficiente ele pedia pra alguêm da familia dele ajuda,Não você...

Mas qual seria o motivo dele querer se passar por cego.

Cara to dizendo ele é cego, pelas coisas que ele fala e tudo, ele ñ pensaria em comprar um DVD meu e ñ se importar com a qualidade e só se importar com o som.

Pensem nisso!!!

Vlw.

Link para o comentário
Como ele achou o Fuch?

Isso ñ sei, ñ perguntei pra ele, mais sei que ele usa uns bagulho que sai o som de tudo que ele passa a seta em cima, ele me falo que é bom na informatica, agora ñ sei.

Vlw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Ixi... sei lá... tem que dar uma de detetive e fazer provar que ele realmente é deficiente visual sem saber que você não acredita nisso. Mas de qualquer forma, é meio estranho se o cara é cego, com todo o respeito, mas ele nem consegue ler os recados, o que ele iria fazer aqui?

Sei lá... vai saber :ponder:

Link para o comentário
Ixi... sei lá... tem que dar uma de detetive e fazer provar que ele realmente é deficiente visual sem saber que você não acredita nisso. Mas de qualquer forma, é meio estranho se o cara é cego, com todo o respeito, mas ele nem consegue ler os recados, o que ele iria fazer aqui?

Sei lá... vai saber :ponder:

Ñ pensei nisso!!!

Vlw.

Link para o comentário

Depois que o Sport foi campeão da Copa do Brasil, acredito em tudo. :(

Link para o comentário

Aff pessoal, deixem de dizer besteiras..

Vcs falam do rapaz como se ele não prestasse pra nada, só porque ele é cego.

Há muitas maneiras de ele ler o fórum(se não sabem, existem softwares que fazem leituras de textos, exatamente pra isso).

Tem muita gente que tem o dia inteiro livre, e podia quebrar o galho de ajudar ele.

Link para o comentário
Aff pessoal, deixem de dizer besteiras..

Vcs falam do rapaz como se ele não prestasse pra nada, só porque ele é cego.

Há muitas maneiras de ele ler o fórum(se não sabem, existem softwares que fazem leituras de textos, exatamente pra isso).

Tem muita gente que tem o dia inteiro livre, e podia quebrar o galho de ajudar ele.

Isso, grande Alma.

Era o q eu estava tentando dizer a té agora mais o pessoal daqui adora julgar sem ter provas.

Como o Alma disse, alguém que tem o dia inteiro, ou cada user opde ajudar com o que sabe, e quando tiver tempo.

Vlw.

Link para o comentário

isso de ser cego, naum é barreira nenhuma, aonde eu faço curso tecnico, tinha um rapaz cego que programava em delphi, ele usava um programa que ia falando aonde ela ele tava do windows, oq ele escrevia, oq ele selecionava com o mouse!

agora ele se formou, isso naum é barreira!

Link para o comentário

Eu falei com ele pelo MSN e não me parece que esteja mentindo não.

Não vou dizer que eu não pensei: Ih, esse cara ta me tirando com essa história.

Mas conforme fomos falando, não pareceu estar de sacanagem não.

E como já falaram, existem bons programas pro pessoal cego usar o pc.. Chats, Sites, Fóruns e tudo mais.

Eu tenho um amigo programador que tem o filho cego e fez um programa muuuito bacana pro filho poder usar o pc.

Não me admira que daqui a um tempo ele venha se manifestar nesse mesmo tópico! Hehehehe

Bjs pra todos!

Link para o comentário

não precisa fingir que é detetive não. o amigo se engana quando dis que não consigo ler os recados do fórom. com meu leitor de telas posso enviar emails, converssar no msn e trabalhar com todos os aplicativos do windows.

Como ele achou o Fuch?

Isso ñ sei, ñ perguntei pra ele, mais sei que ele usa uns bagulho que sai o som de tudo que ele passa a seta em cima, ele me falo que é bom na informatica, agora ñ sei.

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      54

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

5. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...