Ir para conteúdo

[PROJETO_CHAPOLIN] Atualizado! 08/09/08

Ripernh

Recommended Posts

Vou dar uma olhada nesses sites, mas a maioria compacta demais o áudio. Sei que aqui tem um monte de user com episódios gravados que poderia me mandar só o áudio. :anjo:

Bruno Vi que você tem o um trecho de o Fotografo gravado de um canal diferente qual canal é aquele ?

Incrível como nenhum moderador ou vendedor vem aqui falar do projeto.. :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ripernh

22

• jdcbrito

4

• Dudu Cavallari

4

• Seu Rampeiro

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou dar uma olhada nesses sites, mas a maioria compacta demais o áudio. Sei que aqui tem um monte de user com episódios gravados que poderia me mandar só o áudio. :anjo:

Bruno Vi que você tem o um trecho de o Fotografo gravado de um canal diferente qual canal é aquele ?

Incrível como nenhum moderador ou vendedor vem aqui falar do projeto.. :assobiando:

É triste, mas o pessoal tem um apego com o que consegui e não querem dividir nem ajudar. o pior que tenho certeza que tem gente que vai lucrar com meu trabalho. Tudo bem, se eu fosse pensar só nisso eu nem tinha começado esse projeto.

Tem problema não. eu vou conseguir com ou sem ajuda.

Link para o comentário

Acabei de terminar de pegar o primeiro episódio aqui no Emule, e gostaria de agradecê-lo, ficou muito bom, parabéns!

Estou a esperar mais episódios de Chapolin, e de Chaves também :)

Só uma dúvida... O episódio que eu peguei é "O Vampiro". É só nele, ou todos os episódios tem esse quadrado preto em volta da imagem? Uma resolução maior do que a imagem realmente usada.

Link para o comentário
Só uma dúvida... O episódio que eu peguei é "O Vampiro". É só nele, ou todos os episódios tem esse quadrado preto em volta da imagem? Uma resolução maior do que a imagem realmente usada.

Isso é normal vem em todos os DVD, mas geralmente some na tv por que ela faz over screen.

Link para o comentário
Porque o abominável homens das neves tá como de 1985, e com essa resolução estranha:

snapshot20080822203704ap0.jpg

snapshot20080822203704ap0.448c2f6570.jpg

A data é a que tinha no DVD também acredito que esteja errada, mas como não achei nada sobre a data certa coloquei a que tinha no DVD.

Sobre a resolução 352 x 480 é o formato CVD. (Formato de baixa resolução compatível com DVD) isso foi escolha pela televisa ou amazonas. particularmente achei a qualidade boa, afinal na maioria dos BOXs que esta 720 x 480 a bitrate esta muito baixa. Isso deixa a imagem cheia de ruido (Noise) uma burrice que não sei explicar. Na maioria dos DVD sobra quase um 1GB de espaço. não foi diferente nesse box, mas pelo menos com resolução baixa não tinha muito ruido na imagem. Acho já que os episódios não tinham muita resolução por causa das filmadoras daquela época, a imagem ficou boa.

Nossa, que nada vê essa resolução, esticou demais a imagem. Acho que o Ripernh não está sabendo fazer bem o conteúdo desse projeto não...

:doido: estuda um pouquinho antes de sair falando besteira.

Gosto de ver a folga de uns user desse fórum. só sabem reclamar e exigir cada figurinha :blink:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

ixi... sem ser chato, mas vc tem que estudar pra fazer melhor o conteúdo, poxa... eu não estou reclamando não, ao contrário, só estou dizendo que vc deveria fazer algo diferente pois por ter esticado a resolução do jeito que está mostrando...

porque se eu quiser te ajudo e se vc quiser eu te ajudo... é só falar...

Link para o comentário
ixi... sem ser chato, mas vc tem que estudar pra fazer melhor o conteúdo, poxa... eu não estou reclamando não, ao contrário, só estou dizendo que vc deveria fazer algo diferente pois por ter esticado a resolução do jeito que está mostrando...

porque se eu quiser te ajudo e se vc quiser eu te ajudo... é só falar...

Cara para de flood o tópico!

E leia a mensagem anterior. E se leu acho que vc tem que estudar interpretação de texto.

A versão que ele baixou é DVDBackup Mesma resolução do DVD. Sabe o que backup significa? e se não esta gostando não baixa simples assim.

Link para o comentário

Meus parabéns!

Apesar de que não quero baixar nenhum (prefiro a imagem do SBT, e sem nenhum corte), admiro o trabalho que vc tá fazendo. Faço algumas edições pra pôr no Tienda del Chavo e pra mim, e sei que dá um trabalhão. E olha que faço em WMV mesmo.

E sobre o que falaram de pirataria, e todo aquele papo chato:

Pirataria todo mundo nesse fórum e em todo site com episódios faz, se for seguir ao pé da letra. Antigamente as coisas tinham menos frescura que hoje e ninguém enchia o saco de ninguém.

Se no Fórum não tivesse gente relacionada ao DVD, acho que nem citação à pirataria ia ter. Ou seja, isso é puro puxa-saquismo.

O vendedor mais famoso do fórum me vendeu episódios dos DVD's sem pestanejar, por isso que ninguém encheu o saco até agora.

Apoiado em todos os sentidos esse projeto.

Link para o comentário

Bertocarca, jdcbrito valeu gente, é bom ver que tenho apoio de vez enquanto :D

jdcbrito cara muito obrigado! (se você for o jdcbrito do Ripforce) Foi o primeiro a me ajudar de verdade sem interesse por trás. Cara muito obrigado mesmo, Não sei porque mas essa geração de fãs são uma cambada de Mala! não ajudam em nada , e só sabem reclamar! o pior sem nem entender sobre o assunto -_- .

O mais engraçado que toda ajuda que consegui foi de fora desse fórum, que não é dedicado a fãs CH. E todos adultos como eu, fãs da década de 80 e 90. Geração boa essa :bebum:

Link para o comentário
Bertocarca, jdcbrito valeu gente, é bom ver que tenho apoio de vez enquanto :D

jdcbrito cara muito obrigado! (se você for o jdcbrito do Ripforce) Foi o primeiro a me ajudar de verdade sem interesse por trás. Cara muito obrigado mesmo, Não sei porque mas essa geração de fãs são uma cambada de Mala! não ajudam em nada , e só sabem reclamar! o pior sem nem entender sobre o assunto -_- .

O mais engraçado que toda ajuda que consegui foi de fora desse fórum, que não é dedicado a fãs CH. E todos adultos como eu, fãs da década de 80 e 90. Geração boa essa :bebum:

Toda razão!

Cara, eu podia te ajudar, pra dar uma agilizada!

se voce quiser claro, por que eu tenho todos dvds aqui..

Link para o comentário
Sobre a resolução 352 x 480 é o formato CVD. (Formato de baixa resolução compatível com DVD) isso foi escolha pela televisa ou amazonas. particularmente achei a qualidade boa, afinal na maioria dos BOXs que esta 720 x 480 a bitrate esta muito baixa. Isso deixa a imagem cheia de ruido (Noise) uma burrice que não sei explicar. Na maioria dos DVD sobra quase um 1GB de espaço. não foi diferente nesse box, mas pelo menos com resolução baixa não tinha muito ruido na imagem. Acho já que os episódios não tinham muita resolução por causa das filmadoras daquela época, a imagem ficou boa.

Isso aí foi coisa da Amazonas Filmes.

Os DVDs similares lançados pela Xenon Pictures foram todos em 720 x 480. A Amazonas recomprime os vídeos dos DVDs para fazer o trabalho final de mixagem, não sei porque. Só sei que reduz a qualidade...

Link para o comentário

Isso aí foi coisa da Amazonas Filmes.

Os DVDs similares lançados pela Xenon Pictures foram todos em 720 x 480. A Amazonas recomprime os vídeos dos DVDs para fazer o trabalho final de mixagem, não sei porque. Só sei que reduz a qualidade...

Não sei por que tanto desleixo não só na resolução (que é uma caso a se discutir por não saber qual resolução tinham as filmadoras daquela época)

Mas pelo excesso de cortes, bitrate baixa um trabalho de porco. Enfim uma falta de respeito com os fãs.

Dudu Cavallari valeu, se tiver como disponibilizar a ISO do DVD 7 do chapolim seria uma grande ajuda.

Claro se tiver episódios comuns.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...