Ir para conteúdo

[PROJETO_CHAPOLIN] Atualizado! 08/09/08

Ripernh

Recommended Posts

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Ripernh

22

• jdcbrito

4

• Dudu Cavallari

4

• Seu Rampeiro

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Iria ser legal disponibilizar alguns episódios com áudio original que estão nos DVDs, pois por algum motivo, eu gosto de ver as vozes originais. E legal também, sem ser exagero, mas fazer legendas ao episódio, isso se tiver pessoas que saibam tratar do assunto.

Link para o comentário
olha não sou muito fã do chaves, mas tenho um DVD aqui que copiei aqui talvez tenha episódios comuns.

oi amigo fez com e x inédito da injeção

que passou fdublado pelo Marcelo recentemente

Link para o comentário

Estou meio ocupado com O abominável homem das neves que foi mutilado tanto pelo sbt como pela Televisa. Mas assim que acabar vou dar atenção a esses pedidos.

Seria uma grande ajuda se alguém tivesse o áudio em alta qualidade desses episódios para me mandar :D

Link para o comentário

Ficaram bons os episódios, mas seria melhor fazer com episódios perdidos.

Vamos capturar episódios da Repretel e colocar o áudio MAGA, para isso seria bom uma equipe maior...

Link para o comentário
Ficaram bons os episódios, mas seria melhor fazer com episódios perdidos.

Vamos capturar episódios da Repretel e colocar o áudio MAGA, para isso seria bom uma equipe maior...

Bom acho interessante, mas meu foco são os DVD. pelo menos por enquanto!

Sou totalmente a favor de criar uma equipe. com pessoal que realmente tem interesse de fazer o melhor possível sobre remasterizar os episódios. tem muita gente com material bem conservado que poderia ceder o áudio.

Eu clico no link do DVDBackup e abre uma página com erro. :ponder:

Como eu faço o download?

E que esse fórum não tem suporte a ed2k link, mas basta copiar o link e adicionar pela mula ou fazer uma busca pelo emule por

[PROJETO_CHAPOLIN] ;)

Link para o comentário

Eu ajudo no que for possivel, gostei muito do projeto..

eh que tem gente que soh pensa em vender, vender, vender..

o importante é compartilhar ;)

to dentro!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Iria ser recomendável que criasse um blog! Digo, blog não site, pois teria que pagar para manter o site no ar, o bom seria criar um blog no 'Blogger.com' ou no 'Criarumblog.com' esses dois sites são ótimos servidores grátis para criar blogs com um conteúdo ótimo!

O que eu acho bom em criar um blog é que o conteúdo "Projeto Chapolin" ficaria nesse blog e claro seria uma forma melhor de divulgar o blog.

Link para o comentário
Iria ser recomendável que criasse um blog! Digo, blog não site, pois teria que pagar para manter o site no ar, o bom seria criar um blog no 'Blogger.com' ou no 'Criarumblog.com' esses dois sites são ótimos servidores grátis para criar blogs com um conteúdo ótimo!

O que eu acho bom em criar um blog é que o conteúdo "Projeto Chapolin" ficaria nesse blog e claro seria uma forma melhor de divulgar o blog.

Gostei da Idéia, mas não manjo nada de blog. vc poderia divulgar no seu e colocar os links lá :joinha:

Pó to enojado com a televisa corta mais do que o SBT e olha que é um DVD que teoricamente é para colecionador. que vergonha :closedeyes: acho que não vou lançar o O abominável homem das neves não vale a pena muito mutilado.

Agora preciso de ajuda, quem tiver o áudio em excelente qualidade dos seguintes episódios.

Vale tudo na guerra do amor

Segura a Minha Mão

Conferência sobre um chapolin

O Tesouro do Pirata Fantasma

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Vixi... nem tenho esses episódios. mas posso te aconselhar á criar um blog, pois sou dono do Ch Media e sei configurar e administrar muito bem. No blogger.com é muito fácil mexer, e só saber manjar um pouco de códigos.. eu não manjo, mas de uma forma, sei usar!

Podemos acertar os detalhes por MSN! Valew!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...