Ir para conteúdo

Juleu e Romieta - Parte 2

sPiDeR

Recommended Posts

nossa muito comedia esse episódio, com certeza um dos melhores do chapolin!

com certeza!! a melhor saga, e agora to rindo demais do povo que apostou HUASUSHASHUASHUASHU os nicks UHASHUSAHUASHUAS ai ai,

agora eu vou choooooraaar, choraar e choraaaar..

Link para o comentário
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

7

• Lote84

5

• jdcbrito

3

• Seu Rampeiro

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara na boa eu acabo de sair da minha infancia e estou na pré-adolescência...

Eu adorei que o SBT trouxe(ram) o Chapolin de volta a ativa mas o chapolin perde um pouco a graça se comparado com o chaves, porque no chaves a gente já tem uma ideia mais engraçada...

Chaves

EX: no episódio da Casa da bruxa do 71 eles começam a imaginar sem entrar na casa.

Chapolin

EX: No episódio que o Chapolin vai contar uma história (na classe do chaves ) da branca de neve.

Só de você "ver" as gravações do episódio da casa da bruxa com a da branca de neve...

A da casa da bruxa ganha disparado...

Porque ?

Ora porque os atores representam com mais intusiasmo(s) o papel ( do chaves no caso ) do que no outro ( Chapolin)

Link para o comentário

ainda bem que resolvi colocar nas apostas essa parte 2 ja que o sbt é maluco essa parte 2 era pra passar no sabado e nao na segunda entao ainda bem que coloquei

Link para o comentário
Não pude ver a exibição, mais uma vez. :(

Mas na minha opinião: A probabilidade do SBT exibir a parte 2 na Segunda, éa mesma probabilidade de o Bruno Bolaños parar de floodar. :assobiando:

Eita! Agora só falta o Bruno Bolaños para de Floodar. :lol:

Muito bom esse episodio, não vi pelo SBT, mas to ligado que tem piadas muito boas, apesar do episodio ser beeeem paradão.

E que venha "os piratas". :)

Link para o comentário
O Sbt tem Piratas parte 3?

Ninguém sabe nem se o episódio existe...

E o episódio de hoje é maravilhoso =)

Sem palavras pra descrever, dublagem, história, piadas, bgsms... tudo certo!

Choraarrrr e Chorarrrr!

Link para o comentário

parte 3 dos piratas deve existir sim, mas talvez ninguem tenha, nem a televisa.

falta o SBT passar planeta venus versão 1.

Chorarrr e chorarrr!

Link para o comentário

q ótimo q este episódio não voltou a ser perdido!

quanto a audiência poder ter sido baixa, é pq nesta segunda-feira mta gnt voltou às aulas...

Sem exagero, foi o melhor momento CH dos últimos 10 anos. Antes, só havíamos presenciado coisa igual há quase exatamente 10 anos, em 13 de agosto de 1998, numa certa quinta-feira à noite...

acho q vc exagerou, sim, Mestre... :P

este episódio o SBT já havia exibido, e nós tínhamos a expectativa de vê-lo novamente...

de lá pra cá, com ctz houve momentos mais inesperados... como a volta dos perdidos do Chaves em 2003, a exibição do Ratinho do Quico no ano passado, ou mesmo os inéditos do Chapolin em 2006...

Além do mais, vendo a repercussão dos episódios no Orkut, posso dizer que ele não é uma voz isolada... Eu achava que a receptividade dos inéditos não era boa aqui, mas por lá é pior... Acredito que a questão dos cortes pesou para os espectadores mais novos e, no caso dos mais velhos, estes preferem os episódios comuns...

eu entendo... este pessoal quer relembrar dos episódios q viam na infância...

tb acho mto mais engraçado ver um episódio clássico do q assistir a um inédito...

mas claro q torço para o SBT exibir todos os episódios q tem no acervo, para conhecermos mto mais de CH... até o ponto em q todos virem comuns e as crianças de hoje se lembrarem no futuro de todos os episódios igualmente...

Link para o comentário

1º Que bom.. até que enfim teremos esse episódio disponível numa qualidade excelente!!!

2º Adoro a cena da serenata, melhor de todas, de todos!!!

3º Adeus esperanças de Branca de Neve - Parte III

4º Não entendo esse povo que não gosta de inéditos... Afff. Eu pensei que o sonho geral fosse ver episódios inéditos com dublagem MAGA...Ô povinho pra reclamar de bucho chei... Eles adoraram os episódios dos DVDs e nem tinha uma dublagem tão boa!!

Link para o comentário
4º Não entendo esse povo que não gosta de inéditos... Afff. Eu pensei que o sonho geral fosse ver episódios inéditos com dublagem MAGA...Ô povinho pra reclamar de bucho chei... Eles adoraram os episódios dos DVDs e nem tinha uma dublagem tão boa!!

Reclamam de tudo.

Se passa um comum:

'ah, poderia passar perdidos e inéditos'

Se passa perdido ou inédito:

'tem comuns muito melhores que esse'

Se tirar do ar

'sbt maldito!'

É complicado assim, nunca está bom

Link para o comentário
Michael Valentine

:oops: ........É engraçado como 20 minutos de Televisão podem mudar uma opnião de anossssssss......

Agora eu entendo porque diziam para mim evitar Bingos,Rifas e Jogo do Bicho!!

Definitivamente a sorte não vai com a minha cara e já está provado mais do que nunca,hoje ao ver esse episódio RARISSIMO,me senti tão Quico!,tão burro de não ter apostado nele,HOJE mudei minha opnião sobre o SBT,a partir de hoje vou confiar mais no SBT, aprender a acreditar mais neles e ser bem mais positivo sobre esse Canal, eles realmente deram um enorme presente para os fans eternos e eu em particular agradeço MUITISSISISISISMOOOO!!!!! por esse momento inédito em terras brasileiras,Parabens aos responsáveis pela edição,remasterização e liberação do episódio.THANKS!!

Sobre o episódio:

INACREDITAVEL!!! eu adorei mesmo,imagem realmente boa,som nitido (REMASTERIZAÇÃO OTIMA),destaque para o clipe em español,hilário a dança do chapolin com o villagram durante o clipe (traduz a alma mexicana..!),a luta do chapolin com Ramon usando um penico, o tombo do Villagram quase no final, e o término com o chapolin declamando o final para a camera da romantica história de Juleu e Romieta!!Demais...:aplausos: Valeu e Obrigado Sbt..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...