Ir para conteúdo

Juleu e Romieta - Parte 2

sPiDeR

Recommended Posts

Tirando a música e o "aquecimento" pra serenata, esse segundo episódio é uma decepção total. Sempre achei muito parado e sem graça, sendo que essas mesmas sequencias e diálogos se repetiram por váários episódios dos anos 80, deixando tudo ainda mais cansativo.

Que bom que o SBT exibiu, de qualquer forma... quanto mais episódios, melhor.

Link para o comentário
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

7

• Lote84

5

• jdcbrito

3

• Seu Rampeiro

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acredito em duendes, só de raiva vai passar amanhã o episódio dos duendes que tomam Água de Jamaica!!!!

Mas será por pouco tempo esta aposta, hein? Uma semaninha tá bom, não?

Ansioso pra ver, só vi trechos na net (Vocêêê é a vida da minha vida...ahuahhauhauhauhaa!!!).

Acho que mesmo que o SBT tenha o término de Branca de Neve e outras sagas incompletas e que não foram dubladas, dificilmente dublará agora, com Tatá Guarnieri & Cia., traumas de Clube do Chaves...mas o sucesso do desenho pode fazer com que isso se concretize!!

Link para o comentário

Ah, não sei se sabem, mas aquela musica de fundo (piano) do espisódio é a mesma da trilha sonora do filme "Love Story - Uma História de Amor", que é de 1970.

Link para o comentário
Acho que mesmo que o SBT tenha o término de Branca de Neve e outras sagas incompletas e que não foram dubladas, dificilmente dublará agora, com Tatá Guarnieri & Cia., traumas de Clube do Chaves...mas o sucesso do desenho pode fazer com que isso se concretize!!

Eu digo um negócio... se eu fosse o sbt, dublaria sim!

Eu acho melhor ver as partes finais ou iniciais de sagas com uma dublagem alternativa (mas de qualidade) do que não ver. E, para a emissora, acho mais interessante exibir esses episódios com dublagem diferente (mas não tão estranha ao público, já que são dubladores do desenho) do que deixar o público sem conhecer o final da história.

Se fosse o sbt, arremataria um lote com essas partes restantes de saga, e mais alguns inéditos que não tenham outra versão no ar no Brasil, tanto em Chaves quanto em Chapolin.

• Curtir 1
Link para o comentário
Ah, não sei se sabem, mas aquela musica de fundo (piano) do espisódio é a mesma da trilha sonora do filme "Love Story - Uma História de Amor", que é de 1970.

Você diz no primeiro episódio ou na parte 2? Se for na parte 1, é 'A time for us', de Nino Rota - tema do filme "Romeu e Julieta", de 1968.

Esse segundo eu só vi uma vez, não lembro das músicas.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Entrei aqui achando que ia ver a notícia de que o Chapolin tinha saído do ar e me deparo com isso!

zoio.gif

Uma parte no sábado e outra na segunda. Isso é SBT. Um monte de gente que não tem Chapolin no sábado deve ter achado que o SBT começou logo pela parte II.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Agora a conclusão: Eles sabiam da existência da não exibido desses episódios, ou se não sabiam, ao descobrir, decidiram passar as sagas para decidir exibir as partes incompletas. Ou melhor, quem sabe? SBT... uma emissora cheia de segredos!

Link para o comentário

hahahhaha que bom que passou!!!

Eu tava quase na dúvida se era esse o perdido ou se tinha uma terceira parte desse episódio que era perdida!Deu uma confisão na minha cabeça!!O_O

Eu me rachei de rir ouvindo o Chapolin e o Julieu cantando!Principalmente o Julieu!

"Chorar,chorar chorar!!!" XDDDD :legal_tv:

Chapolin tava pareçendo um cantor sertanejo!

E legal a música em espanhol,eu queria o techo dessa música para levar para a minha professora de espanhol!^^

è tudo culpa minha!

Eu fiquei toda empougada e fiquei com aquela certeza absoluta que iria passar que Branca de neve-parte 3 ,mas no fim não passou!Eu até rezei!

Já esse eu disconfiei um pouco e nem liguei e desta vez acabou passando!0_0

Link para o comentário

Falando em exibições do Chapolin, vi este comentário no Orkut - de um tal de Rafael - e como ele apresenta uma opinião digamos, bem "radical", achei interessante repercuti-lo por aqui:

SBTOCA!!! PARE DE PASSAR EPISODIOS RUINS!!!!

Depois que cortam o chapolin nao sabem o pq!!!!

Tem que passar somente os episodios LEGAIS do chapolin!! os conhecidos por todos!!!

Agora fikam passandos episodios ineditos ou passados 1vez apenas.. e esses NÃO TEM A MENOR GRAÇA!!!!!

Dae o que acontece .. o IBOPE caii.. dae so daqui 5anos voltara a passar!!!!!

Querem impressionar passando episodios "perdidos" e acabam fazendo M!!!!

Quer nos impressionar!??? passem então a 3ºparte da Branca de neve!a 3ºparte de Os piratas, 3ºparte Romeu e juliana....etc...

Descontando a menção a uma "3ºparte Romeu e juliana", é uma paulada e tanto nos inéditos... E não deixa de representar o pensamento de uma parcela do público que prefere os episódios comuns e é indiferente aos inéditos - ou torce o nariz para eles...

Link para o comentário

esse episódio ainda é perdido !

pra mim , e toda a cidade , aki faz bastantes anos que nao passa , e ainda nao passou

portanto continua perdido ¬¬

Link para o comentário

(Vcs vão me chamar de Chatonilda !)

Bom...pra mim tanto faz o SBT exibir só comuns,perdidos ou inéditos.

É claro que exebir perdidos e indéditos seria fantastico!!*______________*

Mas...eu gostaria de ver qualquer um,desde que passe Chapolin! ^^

Também seria legal que passa-se para todos do Brasil mas...

Link para o comentário
Cara, você vai dar bola para o que criança escreve? O sujeito aí nem sabe o que está falando.

Falando assim, nem parece que temos crianças aqui no fórum... :assobiando:

Além do mais, vendo a repercussão dos episódios no Orkut, posso dizer que ele não é uma voz isolada... Eu achava que a receptividade dos inéditos não era boa aqui, mas por lá é pior... Acredito que a questão dos cortes pesou para os espectadores mais novos e, no caso dos mais velhos, estes preferem os episódios comuns...

Link para o comentário

É isso que eu não entendo, os não fãs de CH se cansam rápido do vermelhinho, e do Chaves que tem 7 vezes ao dia não se cansam de ver.

Por isso que a audiência do vermelinho não anda boa, pois eles só querem ficar na mesma, e quando a gente pensa que pode subir a audiência com um inédito, ela cai...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      1850

NOVELAS

2. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

3. Cortal Cristado
      1850

NOVELAS

4. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...