Ir para conteúdo

Juleu e Romieta - Parte 2

sPiDeR

Recommended Posts

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

7

• Lote84

5

• racha cuca

3

• Seu Rampeiro

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, alguém aqui pode me dizer se o sinal do SBT NOVA FRIBURGO através do receptor digital tá tão ruim quanto aqui na minha casa, acabou que não deu pra assistir e muito menos gravar essa segunda parte... <_< Ainda bem que eu tenho o arquivo do dia que passou em 1998...

Ah!!! E alguém consegue dizer se a Alterosa já começou com essa saga hj pela manhã??

:joinha:

Link para o comentário

Sábado fui na casa da minha vó, liguei tudo deu 1:15, e informerciais.. :(

ai hoje consegui ligar meu receptor antigo aqui, na maior gambiarra, ai tava passando chvinho

acabou, eu na maior empolgação, e nada!!!! :(

que tristeza viu! to achando que é mentira do meu amigo que passou na parabolica analogica o chapolinzinho :(

Link para o comentário

De acordo com o Nt

Chapolin micou 5 pontos as 13h20m

isso não é bom

chaves deu 8...

Link para o comentário
De acordo com o Nt

isso não é bom

chaves deu 8...

Chapolin 5 com um episódio show desse, e Chaves 8 com um episódio super repetido, muito estranho, não acham?

Link para o comentário

O que eu mais gostei foi os caras quebrando a cara, se eles exibiram mais de 30 ineditos e perdidos, porque não passaria esse, já que exibiram um dia

Adorei

Link para o comentário
Sem exagero, foi o melhor momento CH dos últimos 10 anos. Antes, só havíamos presenciado coisa igual há quase exatamente 10 anos, em 13 de agosto de 1998, numa certa quinta-feira à noite...

Me lembro desse dia, eu tava chegando na escola e depois eu fazia rapidamente a lição de casa e assisti este episódio. Belos tempos aqueles q exibia à noite!!!

Tomara q esse episódio de hj chega ao pico de 15 pontos de média (e ñ vai ser surpresa!!!)

Link para o comentário
Ah!!! E alguém consegue dizer se a Alterosa já começou com essa saga hj pela manhã??

Não. A Alterosa tá passando atrasada em relação ao SBT, grava quando eles passam, e passa depois um outro dia. Como na Alterosa não há exibição aos sábados, acaba havendo uma defasagem, ou seja, ela não passa no dia seguinte e vai atrasando cada vez mais. Hoje então ela passou "segurem a minha mão".

Link para o comentário
De acordo com o Nt

isso não é bom

chaves deu 8...

Chapolin 5 com um episódio show desse, e Chaves 8 com um episódio super repetido, muito estranho, não acham?

Sei não, dados muito estranhos. Se for verdade, significa que o povão gosta mesmo de reprise, ou melhor, 'a mesma piada repetida'.

Link para o comentário

Aê!!!

Passou. Adoro esse episódio, pra mim é mais engraçado que a parte 1!

Também estou no aguardo do download :rolleyes:

----------------------

Chapolin tem pouquissimos perdidos não é?

Quem sabe volte mais com a remasterização...

Temos que ser confiantes, e pensar positivo, coisa que faltou pra que apostou que não ia passar...

E agora ficam com o nick trocado :assobiando: (Zuera)

Link para o comentário

Pensei que nunca mais ia ver esse episódio, adoro essa saga, destaque para o clipe ''Taca La Petaca'' que é engraçadíssimo.

Belos nicks, hein? :assobiando:

Link para o comentário
Os caras tão malucos...Mudaram meu nick mas eu ganheii..O.o

Oras, é que errar é humano, né? :P

Mas já vou arrumar...

Link para o comentário
De acordo com o Nt

isso não é bom

chaves deu 8...

Sei não, dados muito estranhos. Se for verdade, significa que o povão gosta mesmo de reprise, ou melhor, 'a mesma piada repetida'.

Ou acharam que só ia ter "Chapolin" em julho... Mas é um contraste muito grande com os 12 pontos da semana passada...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...