Ir para conteúdo

Juleu e Romieta - Parte 2

sPiDeR

Recommended Posts

Puxa vida...que coisa...lá se vai meu nick..

bom...tanto faz...bom que passou :D

..."Charar e chorar.."

E que venha taca la petaca..

Link para o comentário
  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rodolfo Albiero

7

• Lote84

5

• Fabão

3

• jdcbrito

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que bom, estou feliz tanto por saber da exibição do episódio quanto por saber que muitos bocós user's irão mudar seus respectivos "nick's". Vai ser hilário... :D:P

Link para o comentário
Chapolin Gremista

uahuahuauahuahua

SBT ferrando muitos hoje

Link para o comentário

Aquela vez que passou Chapolin Especial com Branca de Neve e O Episódio de Juleu e Romieta Passou esse,Não???

E Já fazem 10 Anos do Chapolin Especial??? Tenho em DVD a parte 2 onde mostra Hora de 10 e pouco da Noite(Chapolin Especial)

Se já faz 10 anos isso,o tempo passou Vuando.

Link para o comentário

Sem exagero, foi o melhor momento CH dos últimos 10 anos. Antes, só havíamos presenciado coisa igual há quase exatamente 10 anos, em 13 de agosto de 1998, numa certa quinta-feira à noite...

Link para o comentário

Promessa é dívida...

Pena que eu não posso trabalhar, mas semana que vem estarei de folga e vou poder ver de segunda a sexta!

Link para o comentário

Só passou para me me passar mico. Hahahah

Mas valeu assistir.

se eu tivesse não ia passar Blanca nieve pt 3, teria passado. Sou muito pé frio.

Link para o comentário

Essa chamada de 2003 e a promessa de alguns sites CH me fizeram perder uma namorada..

http://www.youtube.com/watch?v=YjAlToBo_Hk

Pleno Sábado a noite eu deixei de sair com ela para ver a PARTE 2 do episódio Julieu e Romieta, ela achou muita criancisse e me largou hueheuehe :surfing:

Perdi a namorada e não ví o episódio, que só havia passado em 1998

Sorte que hoje eu tenho uma muito mais bonita e consegui ver o episódio, sem saber previamente que seria exibido!! heuheheheuhe :terceiro:

Link para o comentário

Nossa acertei! =D

Viva o SBT, episódio ótimo com clipe ótimo!

Um dos melhores clipes da saga, ainda bem que passou completinho.

E sim, passou depois de 10 anos, era perdido sim, a última (e única) vez foi em 98 na Quinta Especial.

Link para o comentário

Esse só passou uma vez em 98 então era perdido.

Eu suspeitava que esse ia voltar desde 2003 quando voltaram os perdidos do Chaves.

-

AHUAhauauahua era o lógico, o pessoal deveria ter tido toda essa desconfiança com a parte 3 da branca de Neve e não com esse episódio. Acho que aquele sábado deixou muita gente traumatizada. :P

O melhor de tudo é ver esse ótimo episódio no SBT, e com o clipe. Deve ser estranho para muita gente ouvir o clipe em espanhol.

Link para o comentário

caramba

depois de 10 anos

revendo esse episódio

pelas risadas de fundo parece ser do lote de 1992

e a música "taca la petaca" é sensacional :P

Link para o comentário

É, o SBT exibiu Taca la Petaca...

Depois da exibição desse episódio, podemos ter certeza que tudo o que o SBT tem sobre Chapolin, em bom estado, será exibido, e se ele deixar de exibir algum, foi por causa que a Televisa não mandou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...