Ir para conteúdo

[Resolvido] Portal Chaves está abrindo no PC de vocês?

Mestre Maciel

Recommended Posts

Postado

Pra minha desagradável surpresa, fui abrir o www.portalchaves.com e diz "a página não pode ser exibida". Venho tentando, tentando, e o site teima em não abrir. Nem o FTP do site tá abrindo aqui. Em contrapartida, o Andy disse que consegue entrar perfeitamente no site. Já estou em estado de aflição!

E vocês? Conseguem abrir o Portal Chaves?

Postado

Mestre, como no Prompt de comando o site está abrindo normalmente (o Mestre me passou o ping por scrap), bloqueio no seu provedor não é.

Deve ter algum componente ou vírus no seu computador que está impedindo de abrir o site, se o seu Windows for XP tente fazer a restauração do sistema para o dia anterior (de preferência ao dia antecendente ao que você acessou o site pela última vez) ;)

Postado
Mestre, como no Prompt de comando o site está abrindo normalmente (o Mestre me passou o ping por scrap), bloqueio no seu provedor não é.

Deve ter algum componente ou vírus no seu computador que está impedindo de abrir o site, se o seu Windows for XP tente fazer a restauração do sistema para o dia anterior (de preferência ao dia antecendente ao que você acessou o site pela última vez) ;)

Como se faz essa restauração, Caro Nunes?

Postado

Vai no menu Iniciar => Programas (ou todos os Programas) => Acessórios => Ferramentas do sistema => Restauração do sistema.

Após aberto, marque a opção "Retaurar o computador mais cedo" e clique em Avançar.

Escolha no calendario o dia anterior ao que você acessou o site pela última vez (o último dia que está em negrito) e clique em Avançar.

Não se preocupe que não vai perder nenhum arquivo salvo no seu computador, mas se instalou algum programa após o dia que você escolheu para a restauração, ele será desinstalado, pois está voltando no tempo. O mesmo vale para programas desinstalados posteriormente...

Espero que isso resolva o problema, se isso não resolver, você pode desfazer a restauração ;)

Postado

Andy, realizei a restauração. Mas o site e o FTP continuam não entrando.

Postado

Então também não é problema de configuração...

Mas para ter certeza de que não é problema no provedor, tenta acessar no notebook.

Teve um dia que eu não conseguia entrar em nenhuma página do Google, após descobrir que os demais entravam normalmente, eu desliguei o cable modem por alguns segundos, para mudar o endereço ip. Tente isso se o seu ip não for fixo ;)

Postado

Andy, e hoje de manhã tanto o site quando sua FTP voltaram a abrir novamente. Deve ter dado na madrugada um "Sobrenatural de Almeida" mesmo, rs.

Postado

Que bom que já está normalizado ;)

Feito isso, declaro encerrado este tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2007

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      2007

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      1097

SBT

4. mikech
      1097

SBT

5. E.R
      18

Olimpíadas de Los Angeles

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...