Ir para conteúdo

Pranks do Win XP

Chaves RuleZZ!!

Recommended Posts

Além de assustar o amigo pode quebrar o PC...

Isso n quebra pc nenhum pq eu testei aki no meu pc e ele continua funfando blz! Os pranks soh sao mensagens de erro fakes, virus fakes (q num infectou o meu pc e nunk infecta), o shutdown prank soh faz desligar o pc da vítima mas quando ela apertar o botão de ligar o pc, ele vai continuar funfando. E tbm esqueci de escrever no artigo q p/ desativar o shutdown prank basta ir no iniciar>executar e digitar shutdown -a. aí o pc volta ao normal.

ps.: no window prank eu n recomendo por o comando "non-stop" p/ criar as janelas, pois pode consumir mta memoria e travar o pc. Portanto, façam por sua conta e risco!! e eu n vou responsabilizar por qualquer defeito no seu pc

flws

Nossa :blink:

Isso é pra mandar para amigo ou inimigo?

Ele ficou lendo muito tópico do sustos...

O q???? pode falar de forma clara, convincente e sem absurdos? (como o Chaves responde:num conheço a clara, o vincente e esse surdo ae)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      3

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      54

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      3

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...