Ir para conteúdo

Hugo Chavéz não renova concessão da RCTV

GotardI

Recommended Posts

Todos os meios deveriam ser, não é A nem B, todos. O que eu disse é que a punição deve ser exercida quando se adultera, modifica as informações, o que a Veja e a TV Globo têm feito. :mellow:

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Junior

12

• Reverendo Majo Jojo

7

• E.R

4

• Antonio Felipe

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

É preciso ter cuidado sim, mas é preciso criar algo. A Carta Capital emite opiniões descompensadas, claramente favoráveis a uma parte, a Veja é diferente. Ela adulterou informações, isso é crime. É diferente de vc apoiar uma parte. Nisso, o próprio leitor faz a "fiscalização", deixando de ler o que não lhe convém.

O próprio leitor/espectador também pode fazer a fiscalização quanto à Veja e à Globo, assistindo a outras emissoras, lendo outras revistas...

O que eu acho que deveria haver são regras mais rígidas quanto às concessões, exemplo: a emissora ser obrigada a exibir x horas de programas educativos. Quanto à classificação etária dos horários, deveria haver mais severidade também, o que adianta não mostrar cena de sexo explícito, mas a qualquer horário ter mulher semi-nua, novela da 6 e da 7 que falam de sexo implicitamente...

Link para o comentário

Não adianta, gente. Podem reclamam à vontade, o Hugo não vai voltar atrás. Daqui a pouco vai estar sobrando até pra gente, do Brasil, que está apoiando a RCTV. A atitude da Venezuela é soberana, não podemos contestar isso. O que podemos fazer contestar o motivo, pela maneira que aconteceu, pois foi autoritário. Ditadura da direita, da esquerda, não tem diferença. E vcs ainda reclamam da liberdade de imprensa aqui no Brasil.............. :rolleyes:

Link para o comentário
Não adianta, gente. Podem reclamam à vontade, o Hugo não vai voltar atrás. Daqui a pouco vai estar sobrando até pra gente, do Brasil, que está apoiando a RCTV. A atitude da Venezuela é soberana, não podemos contestar isso. O que podemos fazer contestar o motivo, pela maneira que aconteceu, pois foi autoritário. Ditadura da direita, da esquerda, não tem diferença. E vcs ainda reclamam da liberdade de imprensa aqui no Brasil.............. :rolleyes:

E qual o problema de reclamar?

Então eu não posso reclamar dos roubos do governo Lula porque o Maluf roubou mais...

Não posso reclamar do trânsito na minha cidade porque o trânsito de São Paulo é pior...

Não posso reclamar dos buracos na rua porque há ruas que sequer tem asfalto...

Não posso reclamar da saúde no Brasil porque há países onde ela é pior...

:assobiando:

Link para o comentário

Um recadinho de Chaves para Chavéz:

Quem dá e depois tira, com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita, e sua sogra ressucita!

:byecry:

Link para o comentário

Concordo com o Antonio Felipe já que com isto pode causar um caos, mas não só na América Latina mais no mundo.

Link para o comentário

Como disse Thomas Jefferson:

Entre um governo sem imprensa e uma imprensa sem governo, prefiro a segunda.

Mídia golpista? Vá ler então a Carta Capital, a Caros Amigos, o jornalzinho do MR8, Hora do Povo, o Inverta...são bem mais adequados à linha que alguns daqui seguem.

Link para o comentário
O Hugo Chavéz é um ditador, é uma atitude de ditador que ele tomou.

Por mais que pareça absurdo, Hugo sempre agiu dentro da democracia, foi eleito democraticamente, atuou principalmente através de plebiscitos nas questões mais delicadas, enfim, tomou atitudes aparentemente ditatoriais, mas na grande maioria teve o apoio do povo.

A emissora tentar em 2 oportunidades dar um golpe de estado e derrubar o presidente é que correto.

Não vejo ditadura neste ato. Emissora golpista tem que sair do ar pra aprender, na hora de querer derrubar o presidente não pensaram nisso né? Agora vem com pretexto de liberdade de expressão... acho até que o Hugo demorou demais.

Link para o comentário

Eu não acho que foi golpista. Ela manifestou sua opinião contra o Hugo Chávez, em nenhum momento ela se levantou em armas. A emissora agiu democraticamente, manifestando sua opinião contra a figura do Chávez. O que acontece é que o Chávez não quer uma oposição ativa, principalmente "armada" na mídia. :lambada:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      738

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      286

Sonhos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

4. E.R
      951

SBT

5. RenatoCS
      3

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...