Ir para conteúdo

FIFA proíbe jogos internacionais em altitudes acima de 2.500m

Luiz

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto

Desde quando os times tem uma semana pra subir o morro e ficar la se preparando com um calendário como o brasileiro, tão apertado?

Concordo com o reverendo, não acho q seja certo um morrer sem ar para que medidas sejam tomadas. Aposto que todos mudariam de opinião se soubessem da sacrifício que é jogar sem ar.

Link para o comentário

É preciso entender que já foi comprovado que causa malefícios à saúde... e o calendário brasileiro é apertado d+, não tem condiçõe de se reservar uma semana pra se treinar lá a 6 mil metros... :closedeyes:

Link para o comentário

Adorei !

Chuuuuuupa Bolívia, chuuuuupa Equador ! Agora essas seleçõezinhas de mer*** vão ter que jogar bola pra vencer ou conquistar alguma coisa.

E nesse ponto, Hélio e eu concordamos. :paz:

Link para o comentário

Tecnicamente, uma decisão justa sim. Não foi pq foi pedido da Favelada ou de outro, que eu não devo apoiar a medida. :mellow: É um absurdo jogadores subirem a 6 mil metros acima do mar pra jogar...

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Pra mim a FIFA, Fez bem, antes proibir agora do q quando alguém morrer.

Link para o comentário

Eu fico em cima do muro. Eu acho que as equipes têm o direito de jogarem em sua casa, mesmo a 3000 metros de altitude. Por outro lado, esse fator de altitude é de fato prejudicial para os jogadores.

Link para o comentário

A vida inteira jogou-se assim, nunca ninguém morreu por isso no futebol. Acho injusto para com os times locais, que terão que gastar com deslocamentos e jogarão sempre longe da torcida, para satisfazer o capricho de alguns. Não terão mais chances de nada!

Link para o comentário

Eu achei uma decisão correta, pois como já disseram, põe em risco a saúde do jogador.

Aclimatação demora, não adianta o time ficar 1semana se preparando para jogar com outro já preparado.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
btrwz4.jpg

Esse Blatter... <_<

Essa Fifa..vou te contar..

Eles só vão proibir,quando algum jogador morrer em campo nesta altitude! <_<

Tem lugares que é desumano jogar..

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      355

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      316

Exibições de Chapolin no SBT

3. Raphael
      316

4. E.R
      316

5. Doutor Chimoltrúfio
      316

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...