Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Agosto/2008

sPiDeR

Recommended Posts

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luiz Gustavo

14

• E.R

7

• CHarrit0!

6

• Fabão

5

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Verdadeira Grade do Sbt válida para o dia 19 de Agosto é:

06:00 - Jornal do Sbt - Manhã

07:00 - Chaves (sem break)

08:00 - Carrossel Animado

09:00 - Bom Dia & Cia

12:30 - Chaves

13:00 - Horário Eleitoral

13:30 - Chapolin

14:00 - Eu, a Patroa e as Crianças

14:30 - Cinema em Casa

16:00 - Casos de Família

17:00 - Chaves

18:00 - Eu, a Patroa e as Crianças

18:50 - As Visões da Raven

19:15 - Sbt Show

20:30 - Horário Eleitoral

21:00 - As Novas Aventuras de Christine

21:30 - Sbt Brasil

22:00 - Pantanal

23:15 - Faixa 2

00:30 - Jornal do Sbt

Fonte: Raio x Sbt

As Quartas Fica

As Quartas Fica:

19:30 Astros

20:30 Horário Eleitoral

21:00 Sbt Brasil

21:50 Pantanal

Link para o comentário

Em Brasília não existe horário eleitoral... Não tem eleição de vereador e prefeito no DF =P

Tô curioso por que o SBT daqui vai por pra tapar buraco, da última vez acho que foi Swat Kats e Friends.

A Globo daqui é a única que anuncia, vão reprisar a minissérie JK.

Link para o comentário

Top 5

Domingo Legal

Aud% 16,23

Pico 21,85

Pantanal

Aud% 13,38

Pico 17,15

Programa Silvio Santos

Aud% 10,12

Pico 14,5

8 e Meia No Cinema "Quatro Irmãos"

Aud% 9,78

Pico 11,87

Super Nanny

Aud% 9,43

Pico 11,67

Link para o comentário

SBT REASSUME A VICE LIDERANÇA

nos dez primeiros dias do mês de agosto o SBT segue na VICE LIDERANÇA da media geral das 24h.

Do dia 01 a 10 de agosto o placar é o seguinte:

Globo: 15,0 pontos

SBT: 6,5 pontos

Record: 6,4 pontos

Band: 2,4 pontos

Nos ultimos dias a Band e Globo tiveram um aumento devido as olimpiadas… a Globo chegou a cravar media de 18,4 na media das 24h de sexta. O recorde de band este mês foi 3,8 no sabado.

FONTE:tv foco

Link para o comentário

Hoje eu tava assistindo o Chaves da tarde e o SBT exibiu uma chamada do filme do Scooby-Doo que tinha passado as 2:15.

Quanta desorganização!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT

emosbt.png

. O ator Alexandre Bacci assinou com o SBT, nesta semana, para fazer o "Olha Você", que estréia em 1º de setembro, às 17h, com Claudete Troiano.

PATRÍCIA KOGUT

. Claudete Troiano terá a companhia de outros três apresentadores no programa que terá no SBT. Ellen Jabour, ex-repórter do "Video show", da Globo, e Alexandre Bacci, ex-"Esporte espetacular", assinam contrato com a emissora nesta sexta-feira. O chef Francesco Tarallo, dono de restaurantes em São Paulo, completa o quarteto e já foi contratado.

--

NOTÍCIAS
CANAL 1

emosbt.png

. Ratinho está rifado. Não terá novo programa no SBT. A decisão partiu da emissora e, nesta altura dos acontecimentos, sem qualquer medo de errar, pode se afirmar como algo definitivo. Não tem volta. Tenho minhas dúvidas se o apresentador recebeu alguma comunicação a respeito. Muito provavelmente, não. Pelo menos até o começo da tarde de ontem isto ainda não tinha acontecido. O que é lamentável.

Por outro lado, a cada momento fica mais difícil a relação Hebe Camargo - SBT. Fosse hoje o dia, ela não teria seu contrato renovado. O programa continua com audiência ruim e o faturamento, até como conseqüência de tudo, não é o mesmo de outros tempos. Ao contrário, caiu demais e mesmo com custo de produção muito baixo, fala-se em prejuízo. Claro que os muitos anos de casa e a amizade com Silvio Santos ainda podem pesar e determinar uma reversão no quadro, mas é, no mínimo, uma situação bem diferente do passado.

O SBT é muito burro em não aproveitar o Ratinho, mais audiência que a Hebe ele daria com certeza. Editado por E.R
Link para o comentário

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

PRÓXIMOS TEMAS “CASOS DE FAMÍLIA”
A jornalista Regina Volpato aborda assuntos do dia-dia que mexem com as emoções de seus convidados no "Casos de Família".

Temas dos próximos programas:

19/08 - Terça-feira

“Estou cansado do seu ciúme exagerado”: Pais e filhos / casais que reclamam da possessão do outro, não permitindo assim, que eles trabalhem, saiam, namorem ou tenham amigos.

20/08 - Quarta-feira

“Agora que trabalha, você acha que pode fazer o que quer” – Pessoas reclamam que, desde que seu parente arrumou um emprego, ele acha que não precisa mais ajudar em casa e pode humilhar quem mora com ele.

21/08 - Quinta-feira

“Eu não entendo por que o meu pai é tão distante” – Filhos que reclamam do descaso e da falta de afeto do pai.

22/08 - Sexta-feira

“Você precisa de uma fada madrinha” – Casais, irmãos e amigos que acreditam que o outro perdeu a vaidade e, por isso, necessita de um banho de loja. Todos os participantes fizeram uma mudança completa no visual e desfilaram ao final do programa.

25/08 - Segunda-feira

“Deixe de ser boba e largue esse homem” – Mulheres que acham que sua amiga ou parente deve se separar do atual companheiro, porque ele não valoriza a mulher que tem.

26/08 - Terça-feira

“Minha mãe controla a minha vida” – Filhos que reclamam que as mães não os deixam fazer nada e controlam os seus passos.

27/08 - Quarta-feira

“Eu não vou permitir que você vá embora de casa” – Mãe e filhos / casais que não aceitam o fato do outro querer se casar ou morar em outro lugar.

28/08 - Quinta-feira

“O ciúme do meu irmão está me enlouquecendo” – Irmãos que reclamam das brigas e discussões que o outro causa pela disputa da atenção da mãe, e também, irmãos que se vêem como pai ou mãe dos mais novos, e assim, acham que podem mandar na vida do outro.

29/08 - Sexta-feira

“Eu fui vítima de suas pragas” – Parentes ou amigos que acreditam terem sido vítimas dos maus pensamentos e das más palavras ditas pelo outro. Este programa terá a participação de uma bruxa que deu dicas de como eliminar o mau-olhado.

“Casos de Família”, de segunda a sexta, às 16h, no SBT.

Fotos disponíveis na Sala de Imprensa - www.sbt.com.br

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

“PANTANAL” VENCE CONFRONTO COM ESTRÉIA DA CONCORRENTE
O capítulo desta terça (19/08) de "Pantanal" conquistou a vice-liderança absoluta de audiência e ainda venceu o confronto com a estréia da concorrente.

Exibida das 22h22 às 23h14, a novela registrou 14 pontos de média e pico de 16 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 20 pontos e a terceira, 13.

No confronto com a estréia da concorrente, entre 23h04 e 23h14, a trama do SBT obteve 14 pontos de média contra 11 da outra emissora.

Fonte: Ibope/Telereport- GSP

Tanto os capítulos, como fotos e logotipo estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do SBT.

Não perca! “Pantanal”, de segunda a sábado, às 22h, no SBT!

“CELULAR, UM GRITO DE SOCORRO” GARANTE A VICE-LIDERANÇA
Nesta terça (19/08), com a exibição do filme “Celular, Um Grito de Socorro”, a sessão Cine Espetacular garantiu a vice-liderança isolada de audiência ao SBT.

Exibido das 23h15 à 1h09, o longa registrou média de 9 pontos, com pico de 12. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 14 pontos e a terceira, 8.

"CASOS DE FAMÍLIA" SEGUE NA VICE-LIDERANÇA
Apresentado por Regina Volpato, o programa “Casos de Família” desta quarta, 20 de agosto, garantiu, mais uma vez, a vice-liderança absoluta de audiência ao SBT.

No ar das 15h59 às 16h59, a atração registrou 5 pontos de média e pico de 7 pontos. No seu horário de exibição, a terceira colocada marcou 04 pontos e a primeira, 12 pontos.

“Casos de Família”, de segunda a sexta-feria , a partir das 16h00, no SBT!

Fotos disponíveis na Sala de Imprensa - www.sbt.com.br

"PANTANAL" ALCANÇA OS 17 PONTOS
Na noite desta quarta, 20 de agosto, “Pantanal” alcançou os 17 pontos e conquistou a vice-liderança.

Exibida das 21h50 às 22h43, a novela registrou média de 14 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 25 pontos.

Tanto os capítulos, como fotos e logotipo estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do SBT.

JUMA E JOVE SE RECONCILIAM E FAZEM AMOR
No capítulo de Pantanal deste sábado, 23 de agosto, Juma conta a Jove sobre a conversa que teve com o velho do rio e confessa que quer ter um filho com seu amado. Depois, ela ainda pede que eles voltem a morar na tapera, os dois se reconciliam e, finalmente, fazem amor.

Novas fotos estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do SBT.

CLÁUDIA LEITTE, CLAUDETE TROIANO E HERMANO HENNING NO “PROGRAMA SILVIO SANTOS”
Neste domingo, 24 de agosto, a cantora Cláudia Leitte é uma das convidadas especiais do Programa Silvio Santos, no qual canta seus grandes sucessos.

A atração recebe, ainda, no "Jogo das Três Pistas", o jornalista Hermano Henning e a apresentadora Claudete Troiano. Eles terão que adivinhar, por meio de três pistas, o objeto que Silvio Santos sugere.

No "Jogo dos pontinhos", estarão na disputa entre os famosos a apresentadora Mamma Brusquetta e os atores Bruno Gradim, Lívia Andrade, Thaís Pacholek e Carlinhos Aguiar.

A apresentadora Maisa Silva também faz mais uma participação no programa e responde, sempre de forma irreverente, às perguntas de Silvio Santos.

Além disso, o programa traz câmeras escondidas, gincanas do parque aquático, games com telespectadores e diversas brincadeiras com o auditório!

“Programa Silvio Santos”, neste domingo (24/08), a partir das 14h, no SBT!

Fotos deste programa disponíveis na Sala de Imprensa – www.sbt.com.br

Mesmo todos os programas terem ficado na vice, o Sbt não colocou nota alguma sobre as audiências de domingo, lembrando que Programa Silvio Santos fechou com média de 10 contra 8 da Eliana.

Juiz nega liminar que pedia suspensão de "Pantanal"
21/08/2008

DAYANNE MIKEVIS

da Folha Online

O juiz Paulo Baccarat Filho, da 1º Vara Cível de Osasco, indeferiu no final da tarde desta quinta-feira a liminar que os advogados do novelista Benedito Ruy Barbosa, José Carlos Costa Netto e Maria Luiza Freitas Valle Egéa, ajuizaram na última semana no fórum da cidade da região metropolitana de São Paulo.

O pedido de urgência determinava o fim da exibição da novela "Pantanal", obra de Ruy Barbosa, exibida atualmente pelo SBT, que foi produzida e exibida em 1990 pela extinta Rede Manchete.

O SBT começou a exibir a novela no dia 9 de junho, praticamente sem aviso prévio, após uma enquete que perguntava qual trama o público gostaria de ver outra vez, e por "coincidência", "Pantanal" liderava a lista.

Filho, no entanto, citou o SBT para responder a ação. O texto alega que o autor não autorizou a reexibição da novela e que o SBT não apresentou documentação à Justiça que permita a emissora de veicular a novela em sua grade.

Além disto, os advogados de Barbosa alegam que a reexibição está sendo realizada com cortes integrais ou parciais de várias cenas. Isto acarreta, segundo Netto e Egea, violação aos direitos morais de autor e a legislação de direitos autorais vigente no País.

Em segunda instância, o órgão competente para julgar o processo é a 4º Câmara de Direito Privado Tribunal de Justiça de São Paulo. O relator da instância é o desembargador Fábio Quadros.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 6378.shtml

Será que o Benedito não desiste? Pantanal vai até o fim e é assunto encerrado.

Link para o comentário
Juiz nega liminar que pedia suspensão de "Pantanal"
21/08/2008

DAYANNE MIKEVIS

da Folha Online

O juiz Paulo Baccarat Filho, da 1º Vara Cível de Osasco, indeferiu no final da tarde desta quinta-feira a liminar que os advogados do novelista Benedito Ruy Barbosa, José Carlos Costa Netto e Maria Luiza Freitas Valle Egéa, ajuizaram na última semana no fórum da cidade da região metropolitana de São Paulo.

O pedido de urgência determinava o fim da exibição da novela "Pantanal", obra de Ruy Barbosa, exibida atualmente pelo SBT, que foi produzida e exibida em 1990 pela extinta Rede Manchete.

O SBT começou a exibir a novela no dia 9 de junho, praticamente sem aviso prévio, após uma enquete que perguntava qual trama o público gostaria de ver outra vez, e por "coincidência", "Pantanal" liderava a lista.

Filho, no entanto, citou o SBT para responder a ação. O texto alega que o autor não autorizou a reexibição da novela e que o SBT não apresentou documentação à Justiça que permita a emissora de veicular a novela em sua grade.

Além disto, os advogados de Barbosa alegam que a reexibição está sendo realizada com cortes integrais ou parciais de várias cenas. Isto acarreta, segundo Netto e Egea, violação aos direitos morais de autor e a legislação de direitos autorais vigente no País.

Em segunda instância, o órgão competente para julgar o processo é a 4º Câmara de Direito Privado Tribunal de Justiça de São Paulo. O relator da instância é o desembargador Fábio Quadros.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 6378.shtml

Será que o Benedito não desiste? Pantanal vai até o fim e é assunto encerrado.

Mas o Benedito sabe que o SBT é o SBT, ou seja, tem medo de que reprisem a novela trocentas vezes, e ainda dando a audiência que o SBT quer. Não duvidaria que ano que vem o SBT passasse Pantanal as 6 da tarde com alguns cortes mal-escolhidos para encaixá-la em 30 minutos antes de ''Eu, a patroa...... :assobiando:

Link para o comentário

tem a ver com o sbt mas não merecia tópico próprio

NOTÍCIAS

Fãs fazem passeata na Avenida Paulista contra fim do RBD

Adolescentes pediram que mexicanos não encerrassem atividades.

Grupo anunciou oficialmente que faz a última turnê este ano.

Após oito dias do anúncio oficial da separação do sexteto mexicano RBD, prevista para o ano que vem, fãs brasileiros vestidos com roupas pretas e vermelhas (cores mais características da banda) se mobilizaram em passeadas pedindo a manutenção do grupo, na tarde deste sábado (23).

"É uma corrente mundial dos fãs, não queremos que eles se separem, de jeito nenhum", afirmou a estudante Naiara Santos, 16 anos, durante a manifestação realizada na Avenida Paulista.

"Ainda não acredito que eles vão deixar de existir. Uns dizem que o problema são os produtores, outros falam que eles querem ganhar mais dinheiro e, por isso, vão partir para carreira solo", conta Aline de Souza, 16 anos. "Mas, eles já ganharam tanto, para que mais? Deveriam ter mais consideração com os milhares de fãs que ficarão órfãos."

Mais de mil adolescentes enfrentaram a garoa fina e o frio para demonstrarem a insatisfação com o fim do grupo pop de maior sucesso da última década. "A Anahí pediu para os fãs do mundo todo saírem às ruas e demonstrarem todo o carinho. É isso que estamos fazendo", diz Shezma Souza, 15 anos. "Se vai adiantar alguma coisa, não sei. Pelo menos, fizemos a nossa parte."

Mas, entre toda demonstração de apoio ao RBD, a quem tenha ido até a Avenida Paulista com objetivos mais pessoais. "Gosto do RBD, mas vim mesmo curtir a balada. Estou solteira, quem sabe não encontro um namorado no meio da passeata", contou Adriana Santos, 15 anos. "Assim, dá para juntar o útil ao agradável."

fui forçado a ir nessa p**** mas só tirei fotos

quando meu irmão que é fã do RBD sumiu eu esperei no masp mas a polícia chegou e tacou spray de pimenta nos engraçadinhos que ficaram no meio da avenida paulista sobrando até pros caras que armavam barraquinhas no vão livre

sou contra protestos por que sempre dá nisso e quem sofre é o povo que não tem nada a ver e está indo ou voltando do trabalho do passeio sendo atendido nas ambulâncias que tem que passar pela região nem um hospital os caras respeitaram

e eles cumprem promessas como políticos disseram que só iam até a gazeta e foram até o fim da paulista

Link para o comentário

Top 5

Domingo Legal

Aud% 14,14

Pico 18,22

Pantanal

Aud% 13,68

Pico 17,7

8 e Meia No Cinema "Pânico no Mar"

Aud% 9,39

Pico 10,98

Cine Espetacular "Celular Um Grito de Socorro"

Aud% 9,22

Pico 15,59

Programa Silvio Santos

Aud% 8,67

Pico 13,09

Link para o comentário
Cleberson, ou outra pessoa q tenha acesso a sala de imprensa do sbt:

tem essa imagem lá em alta qualidade??

http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid...d=1217340532387

Preciso dela mas nao quero salvar do orkut, ja q o orkut sempre diminui a qualidade das imagens.

tem sim, procura nos infantis que vc verá o logo lá

Link para o comentário

Hj o SBT irá exibir um dos melhores filmes de todos os tempos, da era Cinema em Casa! :)

Sepultado Vivo!! \o/

Eu tenho gravado do Cinema em casa, muito show, vai passa ás 11:15 depois da Amazonia, no Cine espetacular! ;)

Valeu!

Link para o comentário

SBT REALIDADE COM 4 PONTOS

"SBT Realidade" desta semana caprichou na edição de imagens. O programa abordou até que ponto os cometas podem servir de cápsulas do tempo e ajudar a ciência a desvendar as origens do Sistema Solar. Os mitos envolvendo os cometas também estavam no programa. Na média a atração marcou 4 pontos.

na minha opinião não sei pq esse progama tem tão pouca audiencia, ele é 100% melhor que o sbt repórter, e apezar de eu só assisti-lo quando fala de animais e astronomia é um bom jornalístico

Link para o comentário

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

DOMINGO LEGAL GARANTE A VICE-LIDERANÇA ABSOLUTA E ESTRÉIA NOVO QUADRO

Neste domingo, 24 de agosto, o Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato, manteve-se na vice-liderança absoluta de audiência.

Exibida das 18h25 às 22h25, a atração registrou média de 14 pontos e pico de 18 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 22 pontos e a terceira, 10.

Estreou neste domingo o quadro “Infoteca Legal”, um dos destaques do programa. Com o objetivo de levar conhecimento às comunidades carentes, a produção do SBT montou uma sala de leitura virtual com 10 monitores, pelos quais podem ser acessados mais de mil obras das literaturas brasileira e internacional, todas de domínio público. O espaço foi montado no sub-distrito de Perus, na Pastoral do Menor, onde 120 crianças carentes são beneficiadas todos os meses. O próximo “Infoteca Legal” será realizado em uma escola municipal de Cotia, e deverá ir ao ar no próximo mês.

"Domingo Legal", todos os domingos, às 18h30, no SBT!

“JORNAL DO SBT MANHÔ MANTÉM A VICE-LIDERANÇA ISOLADA
O "Jornal do SBT Manhã" desta segunda, 25 de agosto, garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT.

Exibido das 6h00 às 6h59, o telejornal registrou média de 4 pontos, com pico de 6. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira, 2.

O “Jornal do SBT – Edição Manhã” é apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning.

Jornal do SBT – Edição Manhã, de segunda a sexta, às 6h, no SBT!

Fotos disponíveis na Sala de Imprensa – www.sbt.com.br

“PANTANAL” ALCANÇA OS 16 PONTOS E SEGUE NA VICE-LIDERANÇA ABSOLUTA
O capítulo de "Pantanal" exibido nesta segunda, 25 de agosto, manteve os bons índices de audiência e garantiu a vice-liderança isolada ao SBT.

No ar das 22h22 às 23h17, a trama registrou 15 pontos de média e pico de 16 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 26 pontos e a terceira, 11.

Novas fotos estão disponíveis na Sala de Imprensa do site do SBT.

CLAUDETE TROIANO ESCLARECE SUPOSTA BRIGA COM IONE BORGES
Nesta terça-feira, 26 de agosto, Silvio Santos desafia a apresentadora Claudete Troiano a enfrentar o detector de mentiras no “Nada Além da Verdade”.

Monitorada pelo polígrafo, ela terá que responder a dezenas de perguntas feitas pela produção. Se não for acusada de mentir pelo equipamento, ganhará o prêmio máximo de R$100 mil.

Na sabatina com Silvio Santos, Claudete vai esclarecer se a parceria de 16 anos entre ela e a apresentadora da TV Gazeta, Ione Borges, terminou devido a uma briga. Ela vai dizer também se tem inveja de Ana Maria Braga.

No programa de 12 de agosto, a cantora Simony passou ilesa pelo polígrafo e ganhou R$100 mil.

“Nada Além da Verdade”, nesta terça-feira, 26 de agosto, às 19h15, no SBT.

Cine Espetacular - Sepultado Vivo - No ar: 26/08/08
Data: 26/08/2008 – Terça-feira

Horário: 23h15

Título: Sepultado Vivo (“Buried Alive”)

Sinopse: Clint construiu uma enorme casa para sua esposa, Joanna, em NY. No entanto, ela não consegue se acostumar com a vida completamente afastada da cidade e acaba tendo um caso com um médico local. Juntos, decidem decidem matar Clint para ficar com seu dinheiro. Joanna envenena o marido e, achando que ele estava morto, o enterra! Ao acordar, Clint se vê apavorado dentro do caixão, mas cava com as mãos sua saída e se esconde para se vingar da dupla.

Elenco: Tim Matheson , Jennifer Jason Leigh , Willian Atherton , Hoyt Axton Jay Gerber , Wayne Grace , Donald Hotton

Direção: Frank Darabont

Origem: EUA – 1990

Classificação: 14 Anos

Distribuição: Universal

JURADA CYZ RETORNA AO “ASTROS” NA GRANDE FINAL DESTA SEMANA
Depois de um mês longe da bancada do “Astros”, a jurada Cyz, que estava de licença-maternidade, retorna ao programa nesta quarta, 27 de agosto, na grande final do mês.

Junto dela, Arnaldo Saccomani, Thomas Roth e Carlos Miranda vão definir o melhor candidato de agosto, que ganhará um carro zero quilômetro, além de toda a visibilidade que o programa proporciona. Na disputa pelo título estão Cris Carvalho, Duzão, a dupla Sara e Ester, Davi Lins, o trio Clarissa Becker e as bandas República das Bananas, Maccacos, Femme e Mister Jingle.

No programa desta semana, os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes também vão anunciar o vencedor do Excluídos, a competição paralela onde os internautas escolhem o participante mais bizarro do mês.

Em julho, o candidato Terra Preta venceu o programa e foi premiado com o carro. Ele já havia participado do programa e foi um dos finalistas do mês de abril, mas não ganhou o título daquela vez.

“Astros”, nesta quarta, às 19h15, no SBT!

EM “UGLY BETTY”, BETTY É CONVIDADA PARA TRABALHAR NA REVISTA DE SOFIA
Episódio # 9 – Chefe em Apuros (Lose The Boss?)

Depois de tirá-lo bêbado da festa, Betty leva Daniel para sua casa. Sofia, muito esperta, percebe o talento de Betty e a convida para trabalhar em sua revista. Ela ainda aproveita a “amizade” e confessa que vai se casar, mas que gosta de Daniel!

Wilhermina descobre que Amanda e Marc fizeram a tal ligação para sua “amiga secreta”. O pai de Betty recebe a visita da imigração. Será ele deportado?

Ficha Técnica

Elenco: America Ferrera, Eric Mabius, Alan Dale, Tony Plana, Ana Ortiz, Ashley Jensen, Becki Newton, Mark Indelicato e Vanessa Willians

Origem: EUA – 2006

Direção: James Hayman

Distribuidora: Buena Vista

“Ugly Betty”, às quartas, às 22h30, no SBT.

“SBT REPÓRTER” EVIDENCIA A MULHER DO SÉCULO XXI
Nesta quarta-feira, 27 de agosto, o “SBT Repórter” evidencia a mulher brasileira do século vinte e um, a qual deixou de uma vez por todas o papel de coadjuvante, assumiu responsabilidades e tem atuado de igual para igual com o homem nas obrigações e na luta por direitos.

A equipe do programa mostrará o dia-a-dia de mulheres recrutadas pelo exército, que, com garra e persistência, enfrentam dificuldades e aprendem a lutar como homens, sem perder a feminilidade. Em situação oposta às recrutas do exército, algumas se dedicam exclusivamente ao lar, e não deixam, em absoluto, de serem felizes por isso.

Enquanto muitos festejam a extinção da dona de casa autêntica, milhares de "Amélias" ainda causam admiração pela forma como se dedicam exclusivamente à família. São mulheres realizadas como mães e esposas que não escondem a alegria do modo de vida que levam.

O “SBT Repórter” ainda vai ao Rio Grande do Norte mostrar professoras que preparam meninas para um acontecimento cada vez mais raro: o casamento.

A apresentação é de César Filho.

“SBT Repórter ‘Mulheres do Século XXI’”, nesta quarta-feira, 27 de agosto, às 23h15, no SBT!

Fotos do apresentador César Filho na Sala de Imprensa – www.sbt.com.br

Tela de Sucessos - Dupla Confusão - No ar: 29/08/08
Data: 29/08/2008 – Sexta-feira

Título: Dupla Confusão (“Tais Toi”) - INÉDITO

Sinopse: Quentin é um maluco que foi preso após a infeliz tentativa de assaltar um banco. Na prisão, esse idiota acaba arrumando briga em todos os locais onde é colocado. Ele então é transferido para a cela de Ruby, um criminoso que está na mira de Vogel, o chefe da máfia. Quentin gosta tanto de Ruby, que planeja a fuga deles da prisão. Sem imaginar, Ruby se vê fora da prisão, mas não será tão fácil se livrar da presença de Quentin, já que Vogel e a polícia estão atrás deles!

Elenco: André Dussolier, Gérard Depardieu, Jean Reno, entre outros

Direção: Francis Veber

Origem: França - 2003

Classificação: 12 Anos

Distribuição: Europa

Cine Belas Artes - Meninas Malvadas - No ar: 30/08/08
Data: 30/08/2008 – Sábado

Título: Meninas Malvadas (“Mean Girls”)

Sinopse: A ingênua Cady Heron, filha de pesquisadores que trabalharam na África por 12 anos, chega aos 16 anos aos Estados Unidos e logo se depara com uma escola cheia de adolescentes competitivos e malvados. Cady percebe que, embora os alunos se agrupem em tribos, nada se compara à língua venenosa das meninas poderosas, lideradas pela bela e má Regina. Cady, porém, se aproxima de uma dupla rejeitada que a ajudará a adaptar-se e sobreviver a hilárias situações.

Elenco: Lindsay Lohan, Rachel Mcadams, Tim Meadows, Lacey Chabert, Tina Fey, Neil Flynn, entre outros.

Direção: Mark Waters

Origem: EUA – 2004

Classificação: Livre

Distribuidora: Net

8 e Meia no Cinema - Máquina Mortífera 3 - No ar: 31/08/08
Data: 31/08/2008 – Domingo

Horário: 22h30

Título: Máquina Mortífera 3 (“Lethal Weapon 3”)

Sinopse: Há 8 dias da aposentadoria, o sargento Roger Murtaugh (Danny Clover) só desejava ter um fim de carreira sem adrenalina. Doce ilusão a dele! Primeiro, seu parceiro Martin Riggs (Mel Gibson)explode um prédio e, como punição, os dois são rebaixados a guardas de rua. Depois eles são envolvidos numa perigosa investigação de roubos de armas e vão parar nas ruas depois que um ex-policial corrupto e sua gangue as rouba de dentro de um depósito da polícia. E, para finalizar, a dupla ainda tem que enfrentar Lorna Cole (René Russo), a durona sargento da corregedoria, que está investigando os policiais.

Elenco: Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Stuart Wilson, Steve Kahan, Darlene Love, Traci Wolfe, Damon Hines, Ebonie Smith

Direção: Richard Donner

Origem: EUA - 1992

Classificação: 14 Anos

Distribuição: Warner

Fim de Noite - O Pacto dos Lobos - No ar: 31/08/2008
Data: 31/08/2008 – Domingo

Horário: 03h45

Título: O Pacto dos Lobos (“Le Pacte Des Loups”)

Sinopse: França, 1764 – durante o reinado de Luís XV –, um monstro com uma mandíbula gigante aterroriza quem se aventure a sair de casa. Ele já estrangulou dezenas de mulheres e crianças. O biólogo da corte, o naturalista e aventureiro Gregoire Fronsac e seu amigo índio Mani são enviados para desvendar o mistério. Irritado com a falta de resultados, o rei envia seu chefe da guarda, que apenas mata um lobo e vai exibi-lo à corte. Lutando contra tudo e todos, Fronsac não desiste. Ele parte para uma última caçada, mas o jovem não está preparado para o que irá encontrar.

Elenco: Samuel Le Bihan, Vincent Cassel, Mark Dacascos, Bernard Freeson, Emilie Dequenne, Monica Bellucci, Jeremie Renier, Jean Yanne

Direção: Christophe Gans

Origem: França – 2001

Classificação: 16 anos

Distribuição: Europa

MÔNICA VELOSO RENOVA CONTRATO COM AFILIADA DO SBT
A TV Alterosa de Minas Gerais, afiliada ao SBT, renovou o contrato da apresentadora e jornalista Mônica Veloso por mais um ano.

No comando do programa automobilístico “Vrum”, ao lado de Bóris Feldman e Emílio Camanzi, Mônica contribuiu em grande parte pelo sucesso dominical da atração, que vai ao ar às 8h e está entre as maiores audiências do horário.

Legenda da foto: Mônica Veloso assina o contrato ao lado de Bóris Feldman (diretor-geral e apresentador do programa)

Fotógrafo: Pedro Vilela

Não perca! “Vrum”, domingos , às 8h, no SBT!

Fotos dos apresentadores na Sala de Imprensa - www.sbt.com.br

COMUNICADO OFICIAL E CHAMADA PARA COLETIVA DE IMPRENSA
O SBT acaba de finalizar a contratação dos apresentadores do novo programa diário das tardes da emissora, ainda sem nome definido. A apresentadora Ellen Jabour (ex-Video Show) e o jornalista Alexandre Bacci (ex-Esporte Espetacular) se unem ao chef Francesco Tarallo e à apresentadora Claudete Troiano para, todos juntos, comandarem a revista eletrônica do SBT. Todos os detalhes do programa – quadros da atração, data de de estréia, horários e configuração do projeto – serão informados em coletiva de imprensa, que será realizada nesta quarta-feira, 27 de agosto, dentro do cenário de gravação da atração. Na ocasião, estarão presentes os quatro apresentadores e o diretor do programa, Ocimar Castro.

Favor responder a este e-mail confirmando sua presença.

COLETIVA DE IMPRENSA

Data: 27/08/2008

Horário: 10:00

Local: Avenida das Comunicações, nº 4, Vila Jaraguá – saída no KM 18 da Rodovia Anhangüera.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      136

Exibições de Chapolin no SBT

2. RenatoCS
      72

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Cleberson
      136

4. Marcelo J.
      136

5. Raphael
      136

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...