Sugestão: Por que vocês não legendam os episódios em espanhol?
-
Atividades
-
187
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Aposta do dia 14/04/2025: CHAVES Eu não acredito em fantasmas, mas que existem... (1976) Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979) Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) O festival da burrice (1974) Vizinhança bem educada (1978) A fonte dos desejos (1979) CHAPOLIN O show deve continuar - parte 2 (1978) A volta da pistola paralisadora (1977) Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) De acordo com o diabo (1976) A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) -
98
SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025
Na verdade a ideia do pessoal do SBT ao mandar redublar era poder exibir tanto a redublagem quando fosse exibir a esquete com o episódio junto e exibir a dublagem clássica quando exibissem a esquete solta só que quem cuida exibição é preguiçoso e por isso acabaram exibindo tudo redublado mesmo... -
2864
-
98
SBT Volta a exibir esquete "Dom Quixote (1974)" de Chaves em 12/04/2025
O que eu acho como ocorreu: No arquivo da emissora eles tem a fita completa original, tanto com o esquete do marujo enjoado como sustos na vila em espanhol, mas apenas com a trilha dublada ou uma cópia dublada da esquete do marujo. Ocorre o mesmo com a esquete do mordomo de 1973. Não voltaram com a esquete do marujo em 2011 provavelmente na esperança de encontrarem a cópia do episódio dos sustos dublada e exibirem tudo junto. Da mesma forma como não voltaram com a esquete do mordomo logo em 2012, na esperança de também encontrarem uma cópia dublada do ep dos pintores. Bem, provavelmente em um determinado momento desistiram de procurar e mandaram redublar o episódio todo na riosound em 2012. E assim ficou desde então. Já o esquete do mordomo também desistiram de procurar e exibiram a esquete solta em 2015. E por fim solicitaram recentemente uma cópia pra televisa do episódio dos pintores, que prontamente disponibilizou.- 1
-
- vamos começar antes que esfrie respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito -
187
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Apostas de segunda-feira, 14 de abril de 2025: Chaves O festival da burrice (1974) Reinvindicação salarial para o Chaves (1979) Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) O despejo do grande campeão (1974) O banho do Chaves (1975) Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) Chapolin Na barbearia é fácil ficar parado (1978) A ameaça de morte (1979) O show deve continuar - parte 2 (1978) Hospedaria sem estrelas (1977) De acordo com o diabo (1976)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora