Ir para conteúdo

Sugestão: Por que vocês não legendam os episódios em espanhol?

Seu Rampeiro

Recommended Posts

Seria muito bom se os vendedores colocassem uma legenda nos episódios em espanhol, pois tem gente que não entende espanhol (como eu) e uma legenda ajudaria bastante.

Tem vários episódios em DVD's a venda que tenho muita vontade de ver e só não compro porque ta em espanhol, acredito que muitos também fazem isso...

Link para o comentário

Eu estou pensando em comprar um receptor digital, dai eu vou gravar a Repretel e vou vender só que só legendado.

Mas ainda não sei quando vou comprar, tenho que pesquisar, e muito...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É, que Chmaníaco que não quer ter um receptor digital!? Quando tiver o meu talvez eu venda, e com certeza vou disponibilizar gratuitamente para download.

Os caras já se dão ao trabalho de gravar pra gente, mas assim eles já fazem um trabalho perfeito, mas com legenda os caras iriam ter que se sacrificar pra fazer isso, sinceramente.

Link para o comentário

Eu legendei 3 episódios já. É trabalhoso pra caramba (mas com certeza foi mais bem traduzido que na Gábia)!! Mas não posso vender porque a imagem não é minha. Estão com Valette, provavelmente serão exibidos em algum evento CH, ou algo do tipo.

Link para o comentário
O Rufino vende os DVD's CH dele legendados? Caramba, por isso que ele é o que tme mais recomendações entre todos.

Não, ninguém vende legendado, porque você acha que eu criei o tópico?????????????????

Link para o comentário
O Rufino vende os DVD's CH dele legendados? Caramba, por isso que ele é o que tme mais recomendações entre todos.

Não, ninguém vende legendado, porque você acha que eu criei o tópico?????????????????

Acho que ele já tem um pronto do Chapolin (O show deve continuar). Nem adianta esperar o SBT exibir as partes 1 e 6, por que nao devem ter.

Breve vou legendar a temp. 73 de Chavo del ocho.

Link para o comentário

Acho que ele já tem um pronto do Chapolin (O show deve continuar). Nem adianta esperar o SBT exibir as partes 1 e 6, por que nao devem ter.

Breve vou legendar a temp. 73 de Chavo del ocho.

eu legendei esses mas n sei se ele já está vendendo

Link para o comentário

eu legendo, to mto atrasado mas qnd posso dou uma adiantada, o q eu conseguir legendar o rufino vai vender

Link para o comentário

Eu também legendo!

O vendedor que precisar que eu legende é só falar comigo que eu legendo,

O problema é que nenhum veio falar até agora :P

-------

Rufino, eu não consegui responder a sua MP, porque aqui fala que a caixa de mensagens está muito cheia!

Assim que você apagar algumas mensagens me avisa que eu mando a MP ou se preferir eu posto aqui, ok?

Editado por João
Link para o comentário
Rufino, eu não consegui responder a sua MP, porque aqui fala que a caixa de mensagens está muito cheia!

Assim que você apagar algumas mensagens me avisa que eu mando a MP ou se preferir eu posto aqui, ok?

Já limpei!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      417

3. E.R
      1008

COMIDAS

4. E.R
      19

Star Wars

5. E.R
      417

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...