Ir para conteúdo

Hi Guys!

Michael Valentine

Recommended Posts

Michael Valentine

Hello Pessoal! :bounce:

Bom, como não achei nenhum tópico de apresentação dos "calouros" ou algo parecido resolvi abrir esse tópico para me apresentar a galera.

Sou carioca da parte oeste do Rio,tenho mais de 20 anos e desses, quase 15 acompanhando os seriados do nosso querido Chespirito no SBT, e como já a algum tempo venho a este forum como "visitante", resolvi me registrar de vez nesse simpático forum que é bem mas organizado do que certos forums por aí.

Então,.... espero que me aceitem,Ok?

e ah! como sou " novato" por aqui,podem dar algumas dicas,tipo alguma coisa alem das regras,ou algo assim...

Resumindo,é um prazer estar aqui, um abraços a todos e Obrigado.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Seja bem vindo novo Chmaníaco! Espero compartilhar muitos conhecimentos sobre o meio CH com você, valew!

As regras e tal, tire dúvidas com o Fabão, Leandro, Luiz, e outros moderadores e administradores.

Link para o comentário

Seja bem-vindo ;)

Se tiver alguma duvida pergunte pro Fabão :assobiando:

[3]

Ei, peraí, eu não sou moderador! O_O

Link para o comentário

Bem vindo, dê uma lida nas regras, obedeça-as, e boas postagens para você :joinha:

Link para o comentário
Michael Valentine

Thanks!!

Valeu galera!.... hehe mal cheguei já me sinto em casa....vcs parecem legais...valeu mesmo.. :joinha:

..e pode deixar que qualquer coisa eu falo com o Fabão (é o São-Paulino né?..rrss)

Link para o comentário
..e pode deixar que qualquer coisa eu falo com o Fabão (é o São-Paulino né?..rrss)

É ele sim, mais o que importa é que ele tem saúde. ;)

Link para o comentário

É ele sim, mais o que importa é que ele tem saúde. ;)

Haha, essa foi boa!

Seja bem-vindo!!

Link para o comentário

Seja bem vindo cara...o importante nesse fórum é se divertir em base a um dos grandes mestre do humor Chespirito!

Isso é uma dica rapáz :blackpower:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      54

Exibições CH - Distrito Comedia

2. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

5. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...