Ir para conteúdo

Como foram as férias?

DucadorCH

Recommended Posts

As férias, para maioria,estão acabando, as minhas aulas começam amanhã!Estou um pouco trsite por isso mas hoje vou aproeitar MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO :feliz:

Essas férias eu brinquei pra caramba, mas teve uns negócios que ferraram bastante!Mas aproveitei!

E como foi de vocês?

Link para o comentário

ahsuahsuahushausha

eu nao to com sensaçao de ter aproveitado as férias =/

trabalhei muito , fui pros cursos centenas de vezes , e a hora que sobrou fiquei internado no pc

passou muito rapido as férias , e amanha tamo ai de volta ...

Link para o comentário

Foi boa,mais qa minhas aulas só começa segunda!Mais como eu vô fazer Cirurgia na terça provavelmente so vô na outra segunda.

Link para o comentário

Minhas férias eu só fiquei em casa

mas aproveitei mto.

Minhas aulas começaram msm

na quarta passada, mas só fui essa semana:P

Link para o comentário

Minhasa férias foi:

Comer

Estudar

Comer de novo

Usar o Pc

Fazer as higienes pessoais

Comer mais uma vez

Assistir Tv

Fazer exercicios físicos

Comer

Dormir

Link para o comentário

Minhas férias foram ótimas, pena que durou pouco...

Agora se amanhã volta as aulas para SP, teremos o episódio "Seu Madruga Professor"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Minhas ferias acabou ontem. Mas eu aproveitei muito, joguei bola todo dia, treinei muito forte pras competições de Agosto. Explorei bem meu condicionamento fisico, ah e catei mina pra porra. :)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Minhas férias foram uma bos** como semrpe, mas em compensação gostei, aliás disso. Brinquei pra cacete, conheci novos curiosidades sobre o meio CH, fiquei no PC todos os dias, viagei pro Shopping, etc, etc e não fiz mais porra nenhuma. Nem passei em parque, também, ninguém dava pra ir comigo, meus pais trabalhando, meu irmão namorando e indo pro curso, e eu fiquei sozinho em casa!!

Mas foi boa as férias, deu pra zuar bastante!!

Link para o comentário

As minha férias terminam amanhã!!!

Segunga começa tudo de novo. Não estou achando que aproveitei muito elas, mas fiz tudo o que queria fazer: Joguei video-game, fiquei horas no PC, assiti TV, fui ao cinema, pratiquei esportes, enfim, fiz tudo o que queria fazer e mais um pouco.

Mas como já disseram, o mais importante dessas férias, foi que eu pude Descansar.

Link para o comentário
ah e catei mina pra porra. :)

Huahuahuahuahuahua!

Isso é importante... =]

As minhas férias foram... bem... foram curtas.

E também não explorei meu condicionamento físico. :rolleyes: Ao contrário.. meu físico só piorou com as drogas injetáveis. x]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...